Descrição: Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas
Descrição: Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas
são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável técnico das unidades e por prestar atendimento que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes internos e externos, com foco em preservar o atendimento lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atuar na responsabilidade técnica do atendimento controle da mesa de...
Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento solicitação de pedidos de exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Necessário vivência com atendimento
Realizar a prospecção e contratação de Clínicas e Terapias para atendimento aos beneficiários da Operadora Analisar e negociar tabelas de preços, rede de atendimento, reajustes e adequações contratuais que se façam necessárias para atendimento nos parâmetros constantes nas normativas e regulamentação da ANS; e alinhamento no fluxo de atendimento
Prestar um atendimento personalizado e de qualidade aos clientes, baseado no acolhimento, escuta qualificada Garantindo um atendimento de excelência.Analista de Benefícios – ConciergeObjetivo:Garantir a excelência no atendimento e na gestão dos benefícios oferecidos aos clientes, através de um acompanhamento personalizado Treinamentos:Realizar apresentaçõe...
Descrição: Fazer gestão da carteira de pedidos, garantindo o atendimento e cumprimento do planejamento demanda seja contemplado em todos os seus aspectos - faturamento, produção, reposição dos estoques e atendimento ao prazo negociado.Ser responsável por manter e atender as capacidades diárias de carregamento, de acordo Marketing, Ciências Contábeis e área...
Requisito:- Formação: Ensino médio completo ou cursando.Não ter atuado como jovem aprendiz.Atividades:"Atender chamados das chefias da área administrativa;Conduzir pacientes após a abertura do atendimento para o box do Smart Track;Direcionar os pacientes após atendimento do Smart Track para sala de medicação ou a critério do seu superior;Participar de reun...
relacionados à psicologia, destinados aos RHs das empresas clientes para promoção da saúde mental.Conduz atendimentos informações atualizadas e relevantes.Desenvolve programas focados na saúde emocional, destinados a atender emocional para aplicação nas empresas clientes.Desenvolve protocolos de acolhimento psicológico, tanto para atendimentos cuidado.Prep...
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado
Sobre Saúde Digital: Saúde Digital do Grupo Fleury é responsável por serviços de telemedicina, e os atendimentos cuidado com agilidade e humanização.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes. Nesse nível de atenção espera-se encont...
;- Coren ativo e regularizado de Enfermeiro(a);- Desejável experiência em Radioterapia.Atividades:- Atender externos com qualidade e dedicação a partir do entendimento de suas necessidades, de forma a prestar um atendimento
Fazer a prospecção de novos clientes;Avaliar o potencial dos clientes para preparar uma abordagem que atenda de eventos diversos, com o objetivo de promover os serviços da Câmara;Elaborar relatório mensal dos atendimentos
a instalação de quimioterápicos, conforme direcionamento da lei do exercício profissional/ COREN; - Atender externos com qualidade e dedicação a partir do entendimento de suas necessidades, de forma a prestar um atendimento
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem habilidades de comunicação excepcionais e experiência feedback dos franqueados e transmitir às áreas internas pertinentes.Requisitos:- Experiência comprovada em atendimento
conformidade com a legislação Trabalhista vigente e Acordos Coletivos em todo o território nacional, visando o atendimento Pagamento.Garantia de cumprimento das obrigações acessórias junto ao Governo e Ministério do Trabalho (e-Social).Atendimento
: O que o profissional irá realizar:Cadastro de linhas no sistema;Indicadores;Controle em planilhas;Atendimento
do escritório;Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal);Atendimento
-Superior Completo;Experiência com intermediação e atendimento ao cliente.Escala aos finais de semana
ser multiplicador nas comunicações junto as áreas;• Apoiar nas demandas de melhorias da CPA e NPS;• Atender as demandas do regulatório;• Atender as demandas de evidências dos cursos junto aos coordenadores acadêmicos documentos conforme diretrizes da regulação;• Atentar as situações problemas de forma antecipada e atender
Será responsável por realizar vendas por telefone, atender clientes, fazer prospecção de novos clientes
procurando.Responsabilidades:- Promover nossos produtos e serviços em pontos de venda;- Realizar abordagem e atendimento
para a implantação do sistema de gestão hospitalar na unidade;- Executar os cadastros da frente de atendimento
rateios conforme a necessidade;Acompanhar os pagamentos e notificar os clientes, em caso de inadimplência;Atendimento
Realizar suporte de atendimento via telefone para os usuários, de maneira que possa esclarecer dúvidas
correlacionadas;Ter bons conhecimento em Microsoft Excel;Experiência na área de faciliteis, serviços ou atendimento
situações que requerem intervençãoAvaliar diariamente as demandas do setor, garantindo o abastecimento para atendimento com atualização da planilha de coleta de dadosGarantir de reposição do estoque do Almoxarifado, para atendimento
Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.Sólida experiência com atendimento
projetos/assessorias com clientes;Garantir satisfação de clientes em todas as demandas, através de um atendimento
Conhecimento em informática e atendimento a clientes. Carga horária de 40 horas semanais.
Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Possuir experiência em assistência técnica, atendimento
- Atender jovens que vivem com HIV, especialmente os de transmissão vertical transferidos Participar do Grupo Interdisciplinar de Saúde Mental do Serviço estabelecendo diretrizes de atendimento
Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientesRequisitos:- Experiência prévia em vendas, atendimento
aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos
Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas
responsável por oferecer suporte e esclarecimento sobre os benefícios de saúde e odontologia, garantindo um atendimento
previsão) das vendas mensais.Outros requisitos: Experiência: Atuação prévia em rotinas comerciais / atendimento
Realizar repasses para os proprietários;Realizar emissão de novos boletos, registros e envios;Realizar atendimento