função.Domínio Pacote Microsoft Office.Fluência no idioma inglês ou espanhol.Atividades:Atender e recepcionar o público Emitir crachás e permissões de trânsito dos veículos;Verificar a necessidade de confecção de crachá para atendimento Segurança Corporativa na Unidade;Promover o recebimento, encaminhamento e controle de documentos diversos;Atender
Descrição: Operador de Atendimento IQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável que tanto valorizamos.Sobre a área:Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unidades e/ou no atendimento das unidades, tomando as providências necessárias para o encaminhamento/liberação do cliente.Principais atividades:Preparar o guichê par...
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento nas vitrines conforme padrão de qualidade; • Assegurar uma loja limpa, arrumada e organizada para o atendimento ao cliente; • Manter...
Descrição: Principais Atividades e Responsabilidades:• Atendimento ao público interno e externo (inclusive
.- Domínio do Pacote Office.Atividades: • Atender ao público ( paciente e médico ) presencialmente e o agendamento, da melhor forma para os pacientes e médicos, que deverão ser comunicados;• Fazer um atendimento
da loja.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao público;Experiência em contornar críticas;Facilidade para lidar com pessoas e ter boa comunicação
Se você é comunicativa, proativa e gosta de lidar com o público, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes na loja;- Realizar vendas de produtos;- Manter o ambiente Excelente comunicação, simpatia e habilidades interpessoais;Experiência prévia em vendas/promoção de vendas/atendimento
precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento no Pacote Office• Experiência com atendimento ao público (ativo/receptivo).• Disponibilidade para trabalhar aos sábados quando recrutado.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: •Atendimento aos alunos da instituição pelo canal virtual e via telefone quando for necessário•
acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento , consolidação de dados e valores a serem pleiteados;5- Interlocução com entidades de Administração Pública
vigiar, inspecionar, revistar armários, pessoas e/ou veículos, bem como o estoque da loja;Realizar o pré-atendimento ao público (colaboradores, prestadores de serviço, candidatos, visitantes e autoridades);Monitorar a