setor de CS, alinhados aos valores e objetivos da Forest.Atuar como ponto de contato principal dos clientes após a venda, garantindo uma experiência positiva e fluida.Proativamente monitorar a satisfação dos clientes , identificando pontos de melhoria e sugerindo soluções.Acompanhar os indicadores de sucesso dos clientes completa em Comunicação, Administra...
Google;Boa comunicação oral e escrita;Residir na região de Campinas ou Jundiaí.Atividades:Atender os cliente de forma cortês e proativa, atuando como facilitador;Atender os clientes através dos canais SAK, e-mail plataformas de Marketplace;Realizar follow-up e fechamento de protocolos;Realizar atividades relativas ao atendimento
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com atendimento em Pronto Socorro e internação.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe esclarecimento de dúvidas e apoio n...
Vaga: CLT efetivoA Korn Ferry está apoiando uma empresa multinacional na busca por um Especialista de Atendimento desenvolver relacionamentos confiáveis com nossa comunidade.Atividades do Cargo:Atuar como Especialista de Atendimento em linhas de negócio de suporte avançado e crítico;Vai lidar com situações de conflito e suportar clientes em situações sensí...
Descrição: Principais FunçõesRecepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas);Fidelizar a carteira de clientes como ligações, mensagens e atividades pós-venda;Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento ao públic...
demandas com interações com todos os setores da empres;Desenvolver soluções estratégicas para a jornada do cliente ;Realizar o mapeamento de pontos de contato, criação de personas, fluxo de atendimento e construção da jornada do cliente, propondo melhoria nos processos relativos ao atendimento, vendas, jornada de consumo , visando a desburocra...
Prestar um atendimento personalizado e de qualidade ao RH cliente, colaboradores e beneficiários, baseado :• Responsável por realizar o acolhimento, garantindo um atendimento de excelência aos clientes.• Implementar ações socioeducativas e fornecer informações sobre direitos e deveres, visando atender às necessidades colaboradores...
Prestar apoio no momento da locação seja da loja ou do box;• Auxiliar o time comercial em tarefas como atendimento ao cliente, processamento de contratos, emissão de propostas e vistorias de entrega;• Comercializar CDU;• Construir uma boa relação com os clientes para fidelizá-los;• Prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais;• Acompanhar a aná...
Descrição: Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa em Porto Alegre, e Serra Gaucha. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
Descrição: Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa no Paraná. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
Descrição: Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa em Belém e região. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
Descrição: Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa em São Paulo. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
Formação acadêmica: Superior completo.Pré-requisitos: Experiência na área comercial; Experiência em atendimento em Pacote Office;Necessário possuir carro próprio;Responsabilidades: Prospecção e abordagem de novos clientes fechamento de novos contratos;Identificação de oportunidades de mercado;Manutenção e fidelização da base de clientes
O SDR será responsável por gerenciar a comunicação com potenciais clientes, desde o primeiro contato Sua atuação será fundamental para maximizar a conversão de oportunidades, manter a qualidade no atendimento
de Campanhas;Controle de pacotes de mídia;Controle de qualidade do checking de mídia e envio para o cliente ;Relacionamento com agências e clientes;Relacionamento com Secretarias de Comunicação de Governos;Apoio ao atendimento da Equipe Comercial;Outros requisitos: Necessária boa/sólida experiência com Operações gerenciamento, ex: Norion;Autogestão;Boa org...