Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos. Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis. • Controle de almoxarifado interno do setor; controle de orçamento sob a coordenação da liderança; entradas de atas para pagamentos de notas fiscais; controle ...
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si mesmos para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Analisar ...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar na área Administrativa e Financeira das entidades (Abimapi e Simabesp), oferecendo suporte aos associados. Será supervisionado pela diretoria administrativo e financeira. Deverá, também, assessorar rotineiramente a presidência executiva.Escopo das Atribuições:1. Relacionar-se com associados e parceiros por e-mail, telefone e presencialmente...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na área de reembolsos no setor
Descrição: Auxiliar de Cozinha - Receber material de reposição de estoque; - Separar e manipular matéria-prima; - Preparar e montar os produtos; - Organizar e higienizar a loja; - Realizar atendimento da área de cozinha. - Cortar os pães;Outros requisitos: Habilidade com frituras, montagem, produção de lanches;Comprometimento e proatividade;Ter disponibilidade de horário para fechamento...
Descrição: Atividades: Lançamento de documentos fiscais e não fiscais em sistema financeiro; Análise de retenção tributária (ISS, INSS, PCC e IR); Cadastro de produtos, serviços e fornecedores em sistema; Apoio no envio do REINF (Obrigação acessória fiscal) e conciliação contábil.Requisitos desejáveis: Experiência na área financeira (Qualquer setor); Conhecimento no sistema Protheus; Excel bási...
Descrição: Assistente de Atendimento (Barueri)Você é uma pessoa dinâmica, organizada e com excelente
Descrição: Vaga: Assistente ComercialEstamos em busca de um Assistente Comercial para se juntar à nossa
Descrição: Atendimento aos colaboradores via chamados, WhatsApp e ligação, com foco na solução de dúvidas e demandas da área.Sanar questionamentos sobre benefícios, folha de pagamento, férias, ponto eletrônico e outros processos relacionados ao setor.Garantir o cumprimento de prazos e a satisfação dos colaboradores com o serviço prestado, buscando melhorias contínuas nos processos.Manter o foco...
Descrição: Atividades: Gerenciar, monitorar e atualizar as oportunidades da área;Elaborar relatórios;Acompanhar publicações oficiais;Alimentar bases de dados e planilhas;Apoiar na busca de credenciais, atestados e CVs para atendimentos às licitações;Manter contato frequente com áreas de compras dos órgãos para oportunidades.Requisitos: Formação Superior Completa ou Cursando em Administração, Di...
Descrição: Atuará como assistente de um dos nossos gestores e apoiará todas as rotinas de atendimento
Descrição: • Atender e realizar ligações telefônicas, incluindo identificação de interlocutores, filtragem de assuntos e registro de recados.• Recepcionar visitantes e preparar salas de reunião.• Gerir reuniões online, incluindo a criação e envio de convites.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos como café e chocolates.• Organiza...
Descrição: Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento dos chamados e abertura de pedidos de peças;Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site;Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo como ativo);Garanti...
Um dia do(a) Assistente Administrativo de Facilites - PCD: Apoio as equipes administrativas;Atendimento
Descrição: Assistente de Recrutamento e SeleçãoEstamos em busca de um Assistente de Recrutamento e Seleção
Descrição: Responsável pelos processos de admissão, demissão, rescisão, controle de jornada eletrônico e manual, controle de férias e afastamentos, conferência de cálculos de folha de pagamento.Outros requisitos: Conhecimento de legislação trabalhista, eSocial, excel com utilização de funções (tabela dinâmica e procv);Vivência na função.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo.Comprometido em refletir o presente e construir o futuro.E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!📲🗞️🎙️ Buscamos profissionais com deficiência, para atuar em diversas áreas Requisitos - Ensino Médio Completo; - Laudo médico comprovando a d...
Descrição: O auxiliar da equipe Comercial apoia nas atividades administrativas do processo de vendas, controlando processos como emissão de nota fiscal, controle de estoque, colocação de pedidos com fornecedores, acompanhamento de entregas, solicitação de fretes e atendimento a clientes e clientes internos para esclarecer dúvidas. Seu trabalho visa garantir um atendimento de qualidade, contribu...
Descrição: Outros requisitos: Venha fazer parte da Nação Azul! Como será o seu dia a dia: Apoio a treinamentos e capacitações: Colaborar na organização de treinamentos internos, reserva de salas e elaboração de materiais de apoio.Acompanhamento de indicadores de RH: Auxiliar na coleta e organização de dados para análise de indicadores de desempenho e satisfação dos colaboradores.Integração de ...
Descrição: Requisitos da Vaga:Presta assistência e suporte nos processos de admissão, manutenção e desligamento de colaboradores. É o responsável por realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Além disso, faz a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial, m...
Descrição: Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você.O CoE (Centro de Serviços Compartilhados), tem o objetivo de ajudar a área de Impostos (TAX) na entrega de serviços com agilidade, flexibilidade e qualidade, buscando soluçõe...
Descrição: Atividades:Atuar com admissão, demissão, folha de pagamento, encargos, férias, atualização de CTPS;Conhecimentos em benefícios;Atendimento ao cliente.Outros requisitos: Experiência com Departamento Pessoal. Formação superior completa ou cursando em Administração ou áreas afins. Desejável Conhecimento no Sistema RM Labore.
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time serão:Contratar e gerenciar os colaboradores externos (tradutores, revisores de texto, designers, fotógrafos, ilustrado...
Descrição: **Posição exclusiva para PCD.**Requisitos:- Formação em Andamento: Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;- Experiência em conciliação bancária, Contas a Pagar ou Contas a Receber será um diferencial;-Conhecimento nos sistemas Protheus e XTPG é um diferencial.Atividades: - Comparar transações financeiras do sistema interno com os extratos bancários, identificando e cor...
Descrição: Fazer e receber pedido de compras de materiais e insumos quando necessário; Enviar documentos, notas para pagamento;Pagamento de prestadores e despesas da área.Apoio no controle de gastos e orçamento do time de DHOLançamento de pagamentos conforme os prazos estabelecidos no sistema GPGApoio na organização de eventos internos e treinamentos para os colaboradores, com organização da sa...
Descrição: Descrição:Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si mesmos para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência em sistemas de Laboratório;- Experiência em Laboratórios Clínicos;- Experiência Serviços Administrativo;- Conhecimento básico em Pacote Office;- Possuir disponibilidade para viagens.Atividades:- Auxiliar cadastro de exames nos sistemas(LIS);- Realização de treinamentos de novos profissionais, ajustes de máscaras de exames, atendimento ...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Excel básico;Atividades:Setor de Conciliação - responsável por fazer as conciliações de valores recebidos, na íntegra; de abrangência nacional, de todas as operadoras de saúde credenciadas com a Rede D´Or.- Apoio aos Analistas nas conciliações de valores recebidos por operadora diariamente;- Acompanhamento de saldos, inputs de...
Descrição: A Synchro busca Assistente Jurídico:Pré-requisitos: - Estar cursando Ensino Superior em Administração