de varejo do Grupo Technos.Descrição das atividades:-Responsável pelo calendário de Mkt, atuando no planejamento e relacionamento com supervisoras e lideres dos PDVs com o objetivo de entender suas necessidades e planejar
executivos da companhia;Acompanhamento de dashboards, ferramentas de análises e benchmarks;Participação no planejamento Marketing, Comunicação ou Publicidade;Experiência sólida no mercado digital, tendo conhecimento de planejamento
.- Noções de diagramação, design gráfico e branding.Atividades:- Criação e planejamento de campanhas , quando necessário.- Criação de apresentações de campanhas em PowerPoint e/ou similares.- Seguir o planejamento
para as redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, TikTok, entre outras), de acordo com o planejamento
.- Desenvolvimento de briefing base sobre coleções e highlights para alinhamento interno (Planejamento
.• Planejar e executar estratégias de comunicação interna, incluindo elaboração de e-mails, informativos
Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos e Hospitais através de um prévio planejamento
equipe.Interface com áreas Anima, como Real Estate and Facilities (PEP), GP, Financeiro;Orçamento (planejamento e execução do OPEX).Planejamento e execução dos trabalhos no dia a dia da unidade;Liderar os trabalhos
comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Gestão de relacionamento e planejamento
identificar oportunidades de crescimento e acompanhar a atuação da concorrência;Trabalho de Marca Regional: Planejar
Será responsável também por ajudar a buscar oportunidades na imprensa, auxiliar no planejamento de ações
Conhecimento em Google Tag Manager e Postman (Requisições de API); Experiência com metodologias ágeis (Planejamento
Interação com logística e atendimento, para garantir a melhor experiência do consumidor;• Apoiar no planejamento