Descrição: Supervisor de Atendimento – Amais SP Quais são os desafios deste cargo? Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha , ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valori...
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
fluxos e rotinas hospitalarAtividades: - Acompanhar, orientar e supervisionar as atividades nas áreas de atendimento .- Identificar e intervir nos atendimentos complexos, orientando e acompanhando os colaboradores na resolução continuamente a performance da equipe e detectar necessidades de treinamento, assegurando a qualidade dos atendimentos ;-Acompanhar...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;-Necessário vivência com atendimento ao cliente e gestão através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento Direção na tomada de decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações de internação e atendimentos
específicas (quando necessário);- Experiência mínima 2 anosMissão do Cargo: Supervisionar as áreas de atendimento Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade visando atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender Atender os clientes (p...
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; - Atender admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos , contribuindo assim com ...
de garantir a adequada realização das atividades; - Elaborar relatórios e acompanhar a qualidade do atendimento
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Superior Completo.Atividades: Acompanhar processos seletivos e realizar entrevistas de candidatos para contratação de novos colaboradores da equipe, garantindo o dimensionamento adequado;Garantir a periodicidade dos treinamentos específicos necessários para sua equipe, em parceria com o RH;Controlar o fluxo de atividades e implantação de rotinas do setor;G...
Desejavel Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender necessário, no sentido de escla...
Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:COORDENADOR DE VENDAS VAREJODesafio: O profissional terá o importante papel de ampliar sua participação no mercado, contando com momento promissor e acelerado. Requisitos:• Superior Completo – Administração, Gestão comercial e áreas afins;• Exp...
, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento , Economia, Engenharia, Marketing e áreas correlatas;• Experiência prévia em coordenação de vendas, atendimento gestão de equipes;• Análise de indicadores de desempenho;• Conhecimento em Administração de vendas, atendimento
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, seleciona:COORDENADOR (A) DE VENDAS – VAREJO (SANTA CATARINA)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Acompanhar o comportamento do mercado, bem como as melhores práticas e ações adotadas, por meio de visitas aos clientes e analisando tendênci...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...
Receber pacientes e Médicos de forma cortês na unidade de atendimento;3.Orientar a equipe de recepção com relação aos processos de atendimento;4.Apoiar o Supervisor da unidade com a solicitação de material na resolução de pendências de guias na unidade;7.Apoiar o Supervisor nas solicitações de manutenção da unidade;8.Apoiar o Supervisor<...>
Descrição: VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar nos atendimentos via sistema op...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: 2 anosAtividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento providências de manuten...
profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor Vendas, Executivo de Vendas, Promotor de Vendas, Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento
profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor Vendas, Executivo de Vendas, Promotor de Vendas, Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento valorizamos.Principais atividades: • Responsável pela unidade na ausência do Coordenador de Unidade ou Supervisor de Atendimento;• Ser referência para toda unidade;• Zelar pela execução dos processos relacionados a Recepção;• Registrar e tratar ocorrênc...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento valorizamos.Principais atividades: • Responsável pela unidade na ausência do Coordenador de Unidade ou Supervisor de Atendimento;• Ser referência para toda unidade;• Zelar pela execução dos processos relacionados a Recepção;• Registrar e tratar ocorrênc...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gere...
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atuar na Supervisão do atendimento atividades:Gestão de equip...
do material do HS&EControlar o faturamento dos fornecedoresAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidosControlar e reportar indicadores de desempenho e correlatasConhecimentos sólidos em Hard e Soft ServicesConhecimentos em hotelaria, hospitalidade e atendimento
Descrição: Sistema de Gestão Integrado da Qualidade: Estabelecer e manter os processos eficazes para atender Elaborar KPI's de reclamações de processos; Planejar e atender as auditorias no que tange o sistema de
Gestão de sinistros e ocorrências;Apoio na elaboração dos relatórios diários e controle de documentação;Atendimento
Descrição: Atuar como ponto focal no atendimento ao síndico, condôminos, fornecedores e realizar interface
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
Oportunidade para: Supervisor de Produção para a Sala de Cortes. -Realizar a gestão da equipe com foco em desenvolvimento de pessoas para atender as metas;-Realizar gestão
armazenagem, separação, expedição de produtos e materiais, segregação e destinação dos resíduos), a fim de atender
e do profissional.Auxiliar a equipe de vendas a estabelecer o roteiro de visitas, as prioridades de atendimento experiência no segmento de locação.Conhecimentos básicos em leitura de projetos, pacote Office, habilidade no atendimento
vendas, garantindo o cumprimento das metas estipuladas, realizando acompanhamento, visando o total atendimento
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
as estatísticas de Acidentes, relatórios e acompanhamento das ações geradas pelos mesmos;" Coordenar atendimentos
ajuda-los a tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia , que atendem Respeitar os padrões para atender à demanda e expectativas do cliente.• Garantir o nível de excelência