Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização via chat.Salário: R$ 1.412...
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat
necessário para a ocupação:Ensino superior completo;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat
VemSerTPDia a dia do Expert: Prestar solicitações e informações requeridas pelo cliente através de e-mail, chat
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, Chat e E-mail);Identificar e entender
esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.Realizar atendimento multicanal (voz) e, se necessário, por chat
de idade;Ensino médio completo;Experiência em contact center com atendimento ao cliente/BackOffice/chat
solucionar problemas complexos de clientes;Fornece suporte personalizado e qualificado em mídias sociais, chat
.- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em espanhol. - Abordar questões não técnicas
Atendimento Multiskill, abrangendo canais de Voz, Chat e E-mail.Salário: 1.412,00 + Benefícios + Plano
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat