campanhas de mídia online.Responsabilidades:• Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga (Google mercado e as melhores práticas em marketing digital.• Utilizar ferramentas de análise e performance (Google empresa.Requisitos:• Experiência comprovada em gestão de campanhas de mídia paga.• Conhecimento avançado em Google
(Ex: Google Ads, Facebook Ads, DV360, Taboola, etc);Avaliação de públicos e segmentações dentro das plataformas campanhas comerciais de varejo e de programas de relacionamento serão diferenciais;Conhecimento avançado em Google consumidor;Domínio em seleção de Keywords, criação de personas e públicos de interesse;Conhecimento em Google
Conhecimento básico em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, Facebook
, Noite;- Previsão de formação a partir de dezembro de 2026;- Desejável conhecimento em Ferramentas Google (Gmail, Editor de Planilha, Google Drive);- Desejável Pacote Office Intermediário (Excel, Word, Power
Habilitação B Formação Técnica Disponibilidade de Viagens curtas (3-5 dias)Ferramentas: Software, Ferramentas Google drivers).Criação de códigos de itens elétricos no sistema SAP;Administração de rotinas de desenhos no Google
e externo;Controlar e organizar o faturamento referente às campanhas publicitárias nas plataformas Google público, conversão com ROI saudável e melhoria dos KPIs de mídia e negócios; Mídias Digitais (Meta, Google , Social Ads) / Social Ads (LinkedIn Ads, Meta Ads, Twitter Ads, TikTok Ads, etc.) / Afiliados;Google
responsável pela criação e otimização de um ecossistema de marketing digital que abrange campanhas pagas (Google Experiência com Wordpress, Typo3 ou outras ferramentas de Gestão de Conteúdo Online (CMS)• Certificações em Google são diferenciais.Atividades:•Planejar, executar e gerenciar campanhas online para geração de leads (Google •Manter-se atualizado c...
campanhas de aquisição de leads, com foco na maximização da conversão, utilizando plataformas como Google usuários nos canais de mídia até a conversão no site-Proficiência em ferramentas de análise de dados, como Google interpretar testes A/B, focando na melhoria contínua de performance- Nível médio/ avançado com excel e google
Conhecimento do pacote Office (Excel e Power Point intermediário) e Internet;• Desejável noção de Google Analytics e conhecimento de outras ferramentas como Google Search Console, Google Trends, Facebook Insights
Conhecimento do pacote Office (Excel e Power Point intermediário) e Internet;• Desejável noção de Google Analytics e conhecimento de outras ferramentas como Google Search Console, Google Trends, Facebook Insights
Requisitos necessários: Forte conhecimento da plataforma VTEX e Jira; Excel intermediário; Conhecimento em Google ágeis (Planejamento e execução da Sprint (planning) - Scrum).Requisitos desejáveis: Conhecimento em Google
Línguas: Espanhol intermediário (obrigatório) e Inglês intermediário (desejável).Habilidades:Pacote Google , em particular google slides - Nível avançado;Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, Indesing) - Nível de dados e ferramentas de BI - Nível avançado;Experiência com ferramentas de SEO, SEM e mídia paga (Google
atendimento de leads via chatbot ;• Experiência em vendas de preferência on-line;• Pacote office e google
.• Implementar estratégias de marketing digital, como anúncios pagos (Google Ads, Facebook Ads) e e-mail o envolvimento e reduzindo a evasão.• Monitorar o desempenho das campanhas usando ferramentas como Google
tabelas dinâmicasProficiência avançada no pacote Microsoft OfficeConhecimento desejável das ferramentas Google , especialmente Google SheetsConhecimento do sistema JDE E1 será considerado um diferencialExperiência
Diferenciais- Experiência na área farmacêutica- Conhecimento em GTM (Google Tag Manager)Formação:Ensino Informação, Data Analytics.Domínio em: Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook), Google
Descrição: Principais AtividadesCaptação de novos associados;Alcance de Metas;Domínio sobre planilhas (Google
Principais Atividades Captação de novos associados; Alcance de Metas; Domínio sobre planilhas (Google
Experiência com controle de versão, como Git e Publicação de aplicações nas lojas Google Play e App Store
Desejável conhecimento no sistema SAP e CRM (Destaque para Salesforce);Conhecimento em Pacote Office/Google
Preparar relatórios de estudos com informações para controle, análise estratégica e demais dados (SAP / Google IntermediárioOutros requisitos: Ensino superior (cursando) a partir do 3o anoConhecimento intermediários em Google
estratégias de marketing;• Planejar e coordenar ações de marketing digital, incluindo campanhas pagas (Google Domínio de ferramentas de automação de marketing (RD Station) e plataformas de gestão de campanhas (Google
pesquisa e análise, como Surveymonkey ou Typeform para criar e distribuir questionários e surveys;Vivência Google design de interfaces e criação de protótipos interativos;Contato com ferramentas de documentação, como Google
urgência;Perfil com abordagem comercial;Excelência em comunicação oral e escrita;Domínio de ferramentas Google
conforme necessário;Gerenciar campanhas de marketing digital nas principais plataformas (Instagram, Google
políticas de segurança, controle de acesso, backup e recuperação.Familiaridade com AWS RDS, Azure SQL, Google dados na nuvem (serviços pagos por utilização/consumo);Desejável atuação com AWS;Desejável atuação com Google
online.Requisitos necessários: Experiência em estratégia de mídia para campanhas em plataformas digitais (Google campanha com pesquisa de concorrência; Conhecimento e vivência em ferramentas de análise da dados (Google
Desejável conhecimento no sistema SAP e CRM (Destaque para Salesforce);Conhecimento em Pacote Office/Google
skills Full-time availability in a US time zone Expertise in Facebook, Instagram, TikTok, YouTube, and Google
Completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou correlatas; Conhecimentos no pacote office, Google
solicitar notas de correção em caso de divergências nos valores;- Realizar a provisão mensal da JWT (Google
Consolidar e analisar dados de diversas fontes, especialmente das plataformas VTEX, Onclick - Ábacos, google
Requisitos técnicos: Diferencial noção sheets - google.Diferencial Forecast, S&OPSuperior completoPacote google
conhecimento básico em E-commerce.Requisitos desejáveis: Conhecimento na plataforma VTEX; Conhecimento em Google
Conhecimento em pacote Office;Boas habilidades de comunicação e negociação;Conhecimento em ferramentas como Google
identificar candidatos no perfil das vagas em aberto.Preenchimento de formulários e de controles em planilha google
Economia e cursos similares com formação prevista a partir Dez/2026 - noturno;Conhecimento Pacote Office/Google
Microserviços• Desenvolvimento Low-Code• E-commerce B2BCertificações: • AWS Certified Solutions Architect• Google Fullstack: Node.js, Java Spring Boot, ASP.NET Core, React, Angular, Vue.js• Plataformas Cloud: AWS, Azure, Google
regulatórios;• Necessário inglês intermediário a avançado;• Habilidades em informática como Microsoft Office, Google
ferramentas de Edição de Vídeo.Conhecimento básico em ferramentas de Monitoramento e Relatórios como o Google