Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Descrição: Gerente de Serviços CorporativosDescrição:VAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES NA CIDADE DE SÃO PAULO Cargo: Gerente de Serviços CorporativosFormação: Engenharia Civil, produção, mecânica, eletrotécnica
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office Básico;• Desejável conhecimento em Tasy Principais Atribuições:• Controle e organização de documentos;• Lançamentos de dados via sistema;• Apoio ao time interno;• Demais rotinas administrativas.Remuneração e Benefícios:• Assistência Médica e odontológica;• Vale Transporte;• Vale Alimentação de R$ 180,00• Auxílio Creche;• Parceria com...
Descrição: Responsável por apoiar as operações administrativas de uma empresa, sempre respeitando normas Desempenha um papel crucial na eficácia das operações administrativas da empresa, garantindo que os processos
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Loja para liderar equipe e garantir o sucesso de nossas
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Este profissional irá desempenhar o papel de tratar de todas as viagens, na instituição, sendo responsável por administrar cotas de passagens, organizar, fazer relatórios, etc. Suas principais entregas incluem responsabilidade, atenção (pois são muitos detalhes), bom relacionamento com funcionários e voluntários, etc.Outros requisitos: Pacote OfficeEnsino Médio Completo ou cursando S...
Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. profissional desempenha um papel fundamental auxiliando nossa instituição.Responsabilidades• Tarefas Administrativas
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado
pela diretoria e se apropriar mensalmente da execução minuciosa do G&A;Gerir e controlar atividades administrativas
arquivar documentos diversos; Arquivar documentos diversos, expedientes e processos; Auxiliar nas rotinas administrativas
Buscamos um Gerente de Produção para liderar e desenvolver os processos produtivos de nossas coleções
Descrição: Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira. Se é você, adoraríamos conversar. Sobre o Grupo Bureau Veritas Fundado em 1828, somos líder...
Descrição: Responsabilidades Principais:Supervisão de Terceirizados: Acompanhar a execução de empresas terceirizadas, garantindo qualidade do trabalho a conformidade com o projeto, conferência das medidas estabelecidas e solicitações de ajuste se necessário.Atuação local: Presença diária no canteiro da obra, garantindo a execução conforme o planejamento.Gestão de custos, orçamentos e cronograma...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assististente Administrativo III para integrar nossa Nesta função, você terá impacto das seguintes maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos com rapidez e precisão.Realiza outras atividades administrativas Requisitos mandatóriosExperiênci...
tributação indireta;Monitorar a legislação tributária e conduzir pesquisas, incluindo jurisprudência administrativa
Descrição: Desenvolver e contribuir com a implementação e a aplicação dos princípios de Segurança, Saúde, Meio Ambiente;Realizar trabalhos para desenvolver a cultura de segurança no posto de trabalho;Garantir a realização do PPRA, PCMSO, Laudo de Ergonomia,PCA,PPR,LTCAT e Laudo de Periculosidade e Insalubridade;Gerenciar Implementação do E-Social e atualização dos dados no SOC entrega de EPIs,a...
Descrição: Orçamento: Preparar propostas e orçamentos de investimento, estruturando custos por meio da análise de projetos de TI e das necessidades de negócios relacionadas ao suporte de hardware e software, além de estimativas de investimentos e custos para implementação;Gestão de Projetos: Garantir a implementação de projetos de TI voltados para aplicações locais e corporativas, analisando os...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente de Marketing para integrar nossa equipe.
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável por desenvolver estratégias eficazes para reter clientes, identificando oportunidades de melhoria nos processos, criando e implementando ações;Tomadas de decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;Gestão de projetos relacionados à retenção de clientes;Desenvolver campanhas...
Descrição: Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, garantindo a qualidade e eficiência dos processos contábeis e financeiros;- Elaborar e analisar relatórios financeiros, demonstrações contábeis e orçamentos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e implementar soluções eficazes;- Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais e tributárias da empresa;...
Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos
Descrição: Na Kimberly Clark, o Jovem Aprendiz terá a missão de desempenhar suas atividades, auxiliando a equipe no cotidiano e adquirindo experiência para seu desenvolvimento pessoal ao lidar com diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 18 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual).Ensino Médio Completo ou cursando.Pacote Office completo e boa comunicaç...
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável
Descrição: Analista Administrativo JRRESUMO DA FUNÇÃO:O Analista Administrativo JR terá papel essencial na organização, atuando no suporte às rotinas administrativas e de recursos humanos.
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na organização de documentos e planilhas;Prestar suporte administrativo Outros requisitos: Ensino Médio completo;Experiên...
Descrição: O Grupo Clealco contrata PCD em diversas áreas administrativas. de necessidade especial e possuir laudo médico comprovando a deficiência - Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Requisitos indispensáveis: - Curso Superior completo (Administração de Empresas, Comércio Exterior, áreas correlatas); - Possuir conhecimentos em atendimento ao cliente e processos do Comércio Exterior; - Inglês Intermediário; - Pacote Office Intermediário;Requisitos desejáveis: Conhecimento no sistema IBroker; Conhecimento nas rotinas de desembaraço aduaneiro; Atividades: ...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração ou área correlatas;Experiência com Pós vendas e atendimento ao cliente, presencial e/ou telefônico;Conhecimento com sistema SAP;Desejável conhecimento em Ferramentas Google e CRM - Sales Force.Residir na região de Campinas ou Jundiaí.Atividades:Apoio à área de vendas interna e externa;Monitorar e informar as solicitação de estoques...
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo II (Atendimento) para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em áreas diversas
Descrição: Elaboração e revisão das informações contábeis, fiscais e tributárias;Gerir a elaboração e revisão do planejamento financeiro anual;Acompanhar e analisar a rentabilidade dos negócios e projetos, orientando sobre alocação de recursos e viabilidade financeira;Atendimento de auditórias internas/externas;Participar do processo de tomada de decisões estratégicas, oferecendo suporte financ...
Descrição: Realizar envio e retirada de documentos, atendimento ao público e tabulação de planilhas.- Escolaridade: Ensino Médio completo.- Conhecimentos informática: Pacote Office.- Horário: 8h às 17h (segunda à sexta-feira).- Contratação CLT: Convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, Totalpass.
Descrição: Atividades: Atendimento ao cliente. Atualização em planilhas de excel Memorandos. Relatórios Solicitação das autorizações com as prestadoras de serviços, solicitando cirurgias e outros procedimentos solicitado pela equipe médica. Entre outras tarefas do setor. Informações: LOCAL DE TRABALHO: MOOCA BENEFÍCIOS: VALE-TRANSPORTE + CESTA BÁSICA + AUXILIO CRECHE
Suporte Administrativo Jurídico:Realizar conferência de documentos;Auxiliar no acompanhamento de prazos de procedimentos administrativos;Interagir com áreas internas e externas para esclarecimento de dúvidas atualização de informações e processos administrativos.Pré-requisitos:• Experiência prévia em rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Gerente Regional de VendasEstamos em busca de um Gerente Regional de Vendas para liderar
Descrição: Vaga Afirmativa para Pessoas com DeficiênciaO que buscamos:Experiência em rotinas administrativas acompanhamentos em áreas de risco, treinamentos, campanhas, palestras e etc., assessorando e/ou orientando os gerentes na tomada de decisão e para o apontamento de horas produtivas e prestar suporte quanto às atividades administrativas recebidos;Man...