Responder e supervisionar às reclamações da ANS em âmbito NIP e as ações da ouvidoria;2. pendências junto aos departamentos da operadora, para retorno aos associados das manifestações em NIP e Ouvidoria
Acompanhar e tratar sob a supervisão do gerente da sucursal as reclamações nos sistemas SAC e ouvidoria Refeição + Seguro de Vida)Horário de Trabalho: 08:30 as 17:30 – seg a sexLocal de Trabalho: SÃO CARLOS - SP
- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:"• Atender ligações complementos de cobranças, sendo acompanhadas até a sua finalização através dos canais de e-mails, ouvidoria
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:"•Atender ligações telefônicas
Gerenciar as demandas recebidas por meio do formulário de contato do site institucional e do canal de Ouvidoria
Gestão da Mesa de manifestação com chamados e regularização de FANFs (Delta);• Gestão das reclamações de Ouvidoria