*Experiência em call center. *Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo.Se você é...* Excelente comunicação e habilidade de manter contato próximo e diário com os clientes.* Tem proatividade, resolutividade e pensamento analítico * Demonstra inteligência emocional e habilidade para evitar que a equipe absorva a complexidade d...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capaci...
Descrição: - Servir como primeiro ponto de contato para atender as necessidades do cliente e também para através do gerenciamento de recursos necessários para resolução de problemas.- Entender os negócios do cliente Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: - Processos e tecnologias relacionadas à Contact/Call Center.- P...