superior em Administração, Economia, Marketing, Estatística ou áreas correlatas;Conhecimento nas áreas de Inteligência de Mercado, Business Intelligence, Data quality;Ferramentas de Análise e Power BI;Conhecimento em Excel
nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Analista de Marketing / Inteligência de Mercado para uma multinacional de grande porte, no segmento de refrigeração industrial, localizada resolutivo(a); Conhecimento em Mídia Digital;Análise de Dados;Experiência em Indústria/Metalúrgica; Inteligência de Mercado. Pesqui...
Descrição: O profissional atuará diretamente no desenvolvimento de estratégias, monitorando flutuações do mercado Responsabilidades:• Apoiar na definição de precificação de produtos e commodities de acordo com as movimentações do mercado .• Analisar tendências de mercado e comportamento da concorrência para sugerir estratégias competitivas estratégias de m...
mercado.Principais Atividades:Coleta e Análise de Dados: Reunir informações relevantes, internas e de mercado , utilizando fontes primárias e secundárias (equipe de vendas, sistemas, relatórios de mercado, etc.) interpretar informações que suportem a tomada de decisões;Gestão Financeira: Compreensão das dinâmicas do mercado fatores que impactam a rentabili...
Descrição: A posição de Analista de Inteligência de Trade é responsável por analisar, planejar e otimizar O profissional coleta, interpreta e organiza dados de mercado, vendas e consumidores para apoiar a tomada de decisões de negócios.Principais Atividades:Análise de Dados de Vendas e Mercado: Coletar e interpretar com as metas de vendas e estratégias de ...
.• Sólida experiência em funções de inteligência em suprimentos ou melhoria contínua, com histórico comprovado Conhecimento intermediário a avançado em Inglês;Resumo das Responsabilidades:Atuação no Núcleo de Inteligência de Mercado da área com foco nas seguintes dimensões :• Exploração de Mercado e Captação de Oportunidades : Realizar anális...
definido nos processos da empresa;• Entender as questões de negócio e necessidades de informações de mercado (auditorias) assim como metodologias básicas e avançadas em pesquisa de mercado ad-hoc;• Coordenar a visando manter no auto nível de qualidade em Inteligência de Mercado;• Sugerir pesquisas, metodologias para a Empresa.Idiomas:Inglês - ...
Descrição: Pesquisar e coletar dados sobre o mercado farmacêutico, incluindo informações sobre concorrentes econômicos relevantes.Analisar dados brutos para identificar tendências, oportunidades e ameaças no mercado Utilizar ferramentas estatísticas e de análise de mercado para extrair insights significativos.Preparar farmacêutico com base em dados históri...
planejamento e monitoramento das principais ações de sell out e visibilidade junto ao time comercial e de inteligência de mercado; Apoiará a gestão de budget, controle de brindes e amostras por clientes; Análise dos principais
dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento, via telefone ou online, para usuários do Sistema Pamcard (inteligência em pagamentos integrados para o mercado logístico) e usuários do Sistema Infolog (software de visibilidade atendimento encerrados.RequisitosEnsino médio completoPacote office básicoOferecemos:Salário compatível com o mercado
Descrição: Atividades:• Análise de Mercado: Monitoramento de tendências do setor farmacêutico, identificando novas oportunidades e gaps de mercado que a empresa possa explorar.• Estudos de Viabilidade: Suporte produtos e projetos, considerando fatores como demanda, concorrência, custo-benefício e regulamentações.• Inteligência de Negócios: Coleta e anál...
A MARIMEX – Inteligência Portuária em Logística Integrada está em busca de profissionais PCD’s para atuarem no mercado portuário.
Descrição: Atividades: Identificar e captar potenciais clientes de pequeno porte através de pesquisas de mercado desempenho da área, destinados à análise e controle da Diretoria Comercial;Colaborar com a área de Inteligência
clientes diretos e indiretos (análise de rentabilidade, lucratividade, giro de estoque e participação de mercado identificando oportunidades e definindo estratégias locais;• Perfil intraempreendedor (inovação, criatividade, inteligência
muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado pensamento analítico.* Capacidade de tomar decisões eficientes em situações desafiadoras.* Demonstra inteligência
de analytics;- Conhecimento em indicadores econômicos e financeiros;- Conhecimento em princípios de inteligência competitiva/mercado;- Conhecimento de estatística e/ou matemática financeira.
Descrição: Pesquisar e coletar dados sobre o mercado farmacêutico, incluindo informações sobre concorrentes econômicos relevantes.Analisar dados brutos para identificar tendências, oportunidades e ameaças no mercado Utilizar ferramentas estatísticas e de análise de mercado para extrair insights significativos.Preparar farmacêutico com base em dados históri...
Excel avançado, noções de Power BIExperiência com gestão de projetosConhecimento em análise de dados, inteligência de mercado, precificação de produtos, análise de resultados de vendaDesejável: Gestão de equipes será decisão comercial;Elaborar e suportar análises de precificação de celulose com base nas condições dos mercados
captação, junto à equipe de captação; • Acompanhar a concorrência, e relatar tendências e condições do mercado Rodoviário e serviços adicionais como venda de seguro e despacho terceirizado.• Negociação; Comerciais; Inteligência
captação, junto à equipe de captação; • Acompanhar a concorrência, e relatar tendências e condições do mercado Rodoviário e serviços adicionais como venda de seguro e despacho terceirizado.• Negociação; Comerciais; Inteligência
completo em Engenharia, Administração, Economia ou Marketing.Experiência sólida e específica em Pricing ou Inteligência de Mercado, com histórico de participação ativa na construção de modelos de negócios e na execução de Gestão e otimização de robôs de preço para o monitoramento dos valores de mercado, identificando oportunidades
rápida e eficaz;• Apoiar no desdobramento das ações comerciais focadas nos clientes e em iniciativas de inteligência de mercado que melhorem o NPS e a experiência dos usuários (customer service). • Elaboração de campanhas