Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Contratos para liderar nossa equipe de contratos e garantir que todas as atividades contratuais sejam executadas de forma eficiente e eficaz. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de contratos, negociação e habilidades de liderança.Responsabilidades:Gerir o relacionamento com clientes estratégicos, garantindo atendimento personalizado, ...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Apoiar nos processos de contratação de sublocações, acompanhando contratos e arquivando documentos;Realizar o cadastro de contratos e clientes no sistema de gestão, garantindo atualização e integridade das informações;Controlar agenda de utilização dos espaços, assegurando que não haja conflitos de horários;Acompanhar fluxo de faturamento e ...
Descrição: Criar e executar planos de marketing online e offline para os principais produtos.Estruturar campanhas de mídias digitais, geração de conteúdo e parcerias com influenciadores.Desenvolver iniciativas presenciais, incluindo eventos, PR e publicidade.Planejar e sugerir desdobramentos de campanhas, considerando lançamentos e manutenção do portfólio existente.Definir e acompanhar KPIs de ...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocal: Sagrada Família, Belo Horizonte – MG.Atribuições:- Lançamento de pedidos do setor de vendas;- Auxílio na liberação de pedidos;- Acerto do estoque e acompanhamento no sistema;- Realização e suporte à cobrança, emissão de boletos e segunda via, acionamento e atendimento aos clientes por telefone;- Solicitação e cotação de fretes em transportadora...
Descrição: É necessário que tenha:* Ensino Superior completo, em áreas afins* Experiencia com rotinas AdministrativasComo será seu dia a dia:Gerenciar e manter controles administrativos da área, realizando estudos, levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos para garantir a eficiência operacional.Atuar como interface com o setor de faturamento, esclarecendo dúvidas e conferin...
Descrição: Profissional responsável por gerenciar contratos de serviços multidisciplinares com escopo de atendimento aos serviços de faciliteis, manutenção predial e alocação de mão de obra temporária;Principais atribuições: Gestão financeira do projeto; gestão de KPIs operacionais; liderança de equipe; apresentar mensalmente resultados financeiro e KPIs contratuais; gestão de satisfação client...
Descrição: Vaga para atuar em Multinacional Farmacêutica de grande porte. Principais responsabilidades: Elaborar, visualizar e/ou manter sistemas de gerenciamento de dados, documentos e registros da sua área de atuação;Desenvolver e visualizar relatórios e criar de indicadores nas ferramentas EXCEL e POWER BI.Realizar digitação, visualizar a emissão de relatórios de gerenciamento, apontamentos ...
Descrição: Auxiliar nas rotinas de planejamento e execução de obras, manutenções e reformas que envolvam a contratação de serviços terceirizados, bem como nas rotinas financeiras, administrativas e demais atividades do setor. Controlar e desenvolver processos que apoiem o Supervisor no desempenho das atividades e na condução dos processos do departamento de Engenharia.Outros requisitos: Superio...
Descrição: VAGA PARA GERENTE FINANCEIROLocal: Gutierrez, Belo Horizonte - MGAtribuições:- Liderar as áreas contabilidade, fiscal, tesouraria e planejamento financeiro;- Gerenciar o fluxo de caixa, orçamento e forecasting da empresa;- Analisar demonstrativos financeiros e contábeis (DRE);- Garantir a conformidade com as legislações fiscais, contábeis e regulatórias;- Apoiar a alta gestão com in...
Descrição: Este profissional será responsável por organizar, operacionalizar e desenvolver projetos voltados para a internacionalização da universidade, bem como atender e orientar a comunidade acadêmica( estudantes, professores e colaboradores) em assuntos relacionados a intercâmbios, mobilidade internacional, convênios e parceiras acadêmicas internacionais.Idiomas:Espanhol - Nível Fluente e I...
Descrição: Gestão administrativa e de contratos: Execução de atividades relacionadas à organização, controle e suporte aos processos internos, incluindo o acompanhamento de contratos, prazos, obrigações e documentos, com foco na eficiência e apoio à tomada de decisão.Gestão orçamentária: Planejamento e acompanhamento dos recursos financeiros destinados às atividades, projetos ou operações da ár...
Descrição: Responsável por coordenar as atividades administrativas da empresa com ênfase na gestão orçamentária, controle e análise de custos. Atua na elaboração, acompanhamento e revisão do orçamento corporativo, garantindo o uso eficiente dos recursos e contribuindo para a sustentabilidade financeira da organização.Principais Responsabilidades:Coordenar o planejamento, elaboração e consolidaç...
Descrição: Atividades:Executar atividades administrativas relacionadas à recepção, secretaria e suporte à diretoria;Controlar o recebimento de documentos por malote ou correio, mantendo a planilha de protocolo atualizada e realizando a distribuição interna aos colaboradores;Monitorar as salas de reunião e dar suporte à organização de eventos, incluindo solicitação de lanches, coordenação dos s...
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa organizada.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Auxiliar em atividad...
Descrição: Estamos conduzindo uma seleção confidencial para uma posição de liderança em tecnologia. Buscamos um(a) profissional com sólida experiência em gestão de times técnicos multidisciplinares, capaz de atuar com estratégia, organização e forte viés técnico em um ambiente de inovação contínua.O desafioVocê será responsável pela gestão de uma área composta por desenvolvedores especializados...
Descrição: Na CDL/BH, trabalhamos para fortalecer o comércio e impulsionar o desenvolvimento da nossa cidade. Para seguir evoluindo em nossa jornada, buscamos um(a) Gerente de Customer Success que lidere nossa estratégia de relacionamento e garanta que nossos clientes tenham a melhor experiência possível.Se você é apaixonado(a) por inovação, engajamento e resultados, essa oportunidade é para vo...
Descrição: Auxiliar Administrativo FinanceiroLocal: Belo Horizonte - Bairro São JoséResumo da funçãoProfissional responsável por apoiar o setor administrativo-financeiro em uma empresa do segmento de materiais hidráulicos. Será responsável pelo lançamento de notas fiscais, boletos e movimentações bancárias, bem como pela conferência de documentos e controle das obrigações financeiras da empresa...
Descrição: O que você irá fazer:Liderar operações em cozinha industrial hospitalar, garantindo eficiência, qualidade e inovação.Gerenciar de forma estratégica as operações de cozinha industrial em ambiente hospitalar;Garantir a excelência na entrega de refeições, respeitando padrões de qualidade, segurança alimentar e legislações vigentes;Atuar na gestão de indicadores de desempenho (KPIs), pro...
Descrição: Responder pela organização e desenvolvimento de processos de apoio administrativo necessários ao funcionamento do Núcleo de Ensino, Pesquisa do Hospital da Baleia, bem como pelo suporte aos projetos e trabalhos da coordenação, abrangendo elaboração e análises de procedimentos, atendimento a clientes internos e externos, operacionalização da logística pertinente a realização de cursos...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas d...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Assistente Administrativo | ÂNIMA HOLDINGEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a edu...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas d...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando a coleta de materiais biológicos. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você...
Descrição: Atendimento aos colaboradores e interface com áreas de apoio (benefícios, descontos, prestação de contas etc.);Suporte à integração de novos profissionais;Gestão de folhas de ponto, escalas, banco de horas e registros de frequência;Controle e solicitação de uniformes, EPIs, licenças e equipamentos;Organização de logística (envio de correspondências, passagens, hospedagens e ajudas de...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTAO PESSOAS IIIEssa posição é para atuar na UNA, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas for...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar Administrativo - Una - Linha VerdeEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a e...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: Informações e preparo de exames: Fornecer informações e...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO - DEPARTAMENTO PESSOAL E FINANCEIROLocal: Belo Horizonte-MG (Santo Agostinho)Atribuições:Controle de ponto, férias, afastamentos e folha de pagamento;Apoiar em admissões, demissões, contratos e documentos de funcionários;Conferência e organização de benefícios;Apoio em lançamentos financeiros e conciliação bancária;Emissão e organização de notas fisc...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:- Digitar informações e dados cadastrais dos clientes pa...
Descrição: Elaborar, revisar e manter atualizados os procedimentos da área;Elaborar, revisar e manter atualizados os indicadores da área; Acompanhar e analisar os indicadores no Geplanes;Elaborar relatórios da Rede Credenciada para subsidiar a tomada de decisão da área;Abrir novos registros e apoiar na análise de não conformidades;Acompanhar as reclamações de clientes em sistema;Propor e acompa...
Descrição: Tratamento de chamados referente a erros operacionais dos acessos de todos os clientes AeCInteração com a operação e gestores AeC para resolução de problemasContato direto com os clientes contratantesAcompanhamento dos processos e demandas conforme responsabilidade atribuída.Controle das atividades de gerenciamento dos logins dos clientes AeC.Análises diárias das bases de logins sob ...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em serviços de arquivamento e atendimento ao cliente;Conhecimento básico pacote Office;Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.Como será seu dia a dia:Responsável por receber, registrar e arquivar documentos e correspondências, além de realizar cadastros e registros em sistem...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio CompletoInformática BásicaExperiência na área da saúde será um diferencial. Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação;Organizar e arquivar dados, informações e documentos conform...
Descrição: É necessário que tenha:Desejável Graduação em curso; Habilidade Pacote Office;Desejável exériência nas áreas de faturamento, financeiro ou contas a pagar;Desejável experiência na área da saúde;Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.Como será seu dia a dia:Direcionar e lançar notas fiscais no sistema MVSOUL;Gestão de estoque e alocações contábeis do setor;Atendimento a pacientes ...
Descrição: Vaga Operador de Logística / RepositorEstamos em busca de um profissional para atuar em empresas parceiras da APAE-BH.Requisitos:Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Responsabilidades:Organizar o estoque;Atender os clientes com cordialidade e eficiência;Manter a loja limpa e organizada.Receber e conferir mercadorias ou produtos de entrada direta, entregues pelo fornec...
Descrição: VAGA: AUXILIAR DE LOGÍSTICA – Belo Horizonte/MG💰 Salário: R$ 1.801,00+109,00 de Gratificação🎁 Benefícios:Fretado Particular sem custoRefeitório para alimentação no local sem custoVale AlimentaçãoAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaAuxílio Creche p/ filhos(as) de até 5 anosPrevidência Privada📄 Contrato: EFETIVO - CLT🕒 Turnos manhã, tarde e noite na escala 6X1🔧 Ativ...
Descrição: AtividadesAtuar nos processos de logística comercial da operação.Atuar na captação de fretes.Atuar na programação dos equipamentos e motoristas conforme legislação e processos vigentes.Analisar viabilidade de fretes para elevar os resultados da operação.Estabelecer contato com motoristas e clientes.Vaga também para pessoas com deficiência.Local de Trabalho: Região metropolitana de BH...
Descrição: Descrição:A Vallourec, referência global em soluções tubulares premium, está com oportunidades abertas para estágio em cursos de nível superior. Se você está em busca de aprendizado prático, desenvolvimento profissional e quer iniciar sua carreira em uma empresa de grande porte e destaque internacional, essa é a sua chance!Atividades:Como estagiário(a) na Vallourec você terá a oportu...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE DE LOGÍSTICA INTERNACIONALLocalidade: Home OfficeAtribuições:-Auxiliar na coordenação de processos de importação e exportação, em diferentes modais (marítimo, aéreo, rodoviário), garantindo conformidade com regulamentos internacionais.- Monitorar pedidos, desde a origem até o destino final, garantindo prazos e eficiência.- Apoiar no contato com agentes internacio...