(a) profissional será responsável por liderar as operações de e-commerce, maximizar o desempenho em tráfego pago, otimizar a experiência do usuário e aumentar as vendas online.Responsabilidades:Gestão completa da loja virtual e dos canais de vendas em marketplaces.Planejamento e execução de estratégias de tráfego pago (Google Ads, Facebook Ads...
prazo.Requisitos:- Habilidade em design gráfico;- Habilidade em geração de conteúdo;- Desejável habilidade em tráfego pago;- Desejável certificações na área ou áreas relacionadas;- Experiência na área.
requisitos: Liderar uma equipe de escritores, designers e estrategistas para criar conteúdo de alto tráfego regular para ser promovido em todos os canais de Marketing de Conteúdo (redes sociais, email, landing pages
Monitorar o desempenho online, analisar métricas e propor melhorias para aumentar o tráfego, a visibilidade Utilizar estratégias de SEO (otimização para mecanismos de busca), SEM (marketing de busca paga), e-mail