.• Liderança de Equipe: Coordenar e motivar a equipe de motoristas, ajudantes e colaboradores administrativos dados analisados.Outros requisitos: Experiência necessária e devidamente comprovada em departamento administrativo
marketing.Controlar o orçamento e auxiliar no controle do orçamento da área de marketing.Planejar e coordenar É necessário ter conhecimento nas ferramentas do pacote office PowerPoint, Excel e Outlook e noções administrativas
Descrição: Principais atividades a desempenhar:Analisar e acompanhar o contencioso jurídico e administrativo clientes internos a respeito da legislação e normas internas em vigor;Elaborar resposta a Recursos Administrativos oriundos de processos licitatórios;Elaborar contratos administrativos, contratos de Direito privado, das licitações promovidas pelo SE...
Descrição: Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de Coordenador de Unidade para O candidato ideal terá experiência comprovada na gestão de equipes, em coordenador com foco administrativo
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Gestão para liderar nosso time de Business Partners resultados financeiros e operacionais, traduzindo-os em insights para a tomada de decisão.Gerenciar e coordenar
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.O Analista Administrativo será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, tais como:Captação de recursos para projetos da coordenação;Aplicação de projetos na lei de incentivo;Controlar as despesas e receitas dos e documentos inerentes da...
Descrição: Coordenar em sua totalidade os departamentos da área de Alimentos & Bebidas do Hotel, garantindo o cumprimento dos objetivos, serviço, qualidade e satisfação dos hóspedes e Clientes.Controle administrativo
identificando candidatos qualificados e verificando referências; Realizar a integração dos novos colaboradores; Coordenar de treinamento e seminários; Orientar e atualizar registros de novos funcionários; Prestar suporte administrativo
Descrição: O profissional será responsável por:Gerenciar a área e programas de P&D; Coordenar projetos
de garantir a capacitação técnica e profissional da equipe e o cumprimento das práticas técnicas e administrativas serviço de Farmácia, por meio de análise dos indicadores e das demais informações fornecidas pelos coordenadores
missão como especialista Contencioso Tributário será: Avaliar autuações fiscais e elaborar defesas administrativas Sólida experiência em contencioso tributário; Experiência em redigir defesas administrativas; Conhecimento
e documentos de governança, e facilitando a comunicação interna e externa.Responsabilidades:Suporte administrativo redação de atas.Gestão de registros de governança corporativa (JUCERJA, procurações, certificados).Coordenação