Principais Atribuições: Atendimento ao público: Recepcionar pacientes, familiares e visitantes de maneira profissionais de saúde e informando os pacientes sobre horários e preparos necessários.Atendimento telefônico: Atender
Descrição: Principais Atividades: Controle e monitoramento do fluxo de pessoas (boa parte em inglês); Atendimento
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar, sob supervisão, atividades de atendimento a clientes
entrega;- Auxiliar no controle das solicitações do serviço a equipe de mensageiro, com a finalidade de atendimento
compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos prontuário; - A...
Descrição: equisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência com atendimento ao cliente;- Conhecimento intermediário;Atividades: - Execução do fluxo administrativo do setor;- Confecção de indicadores;- Atendimento
.- Vivência com atendimento ao público, controle de planilhas.Resumo das Atividades:Auxiliar a supervisão da central de atendimento ao cliente nas atividades administrativas e operacionais. orientar a equipe na realização de suas atividades, visando manter a humanização e a personalização no atendimento
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender aos pacientes nas solicitações de transf...
Descrição: Seus desafios conosco:Realizar atendimento humanizado ao cliente/paciente;Gerar relatórios
Descrição: O que você vai fazer:• Atendimento a clientes e regionais• Atendimento e direcionamento das demandas da recepção• Reserva de salas• Pedido de coffee• Atendimento a diretoria• Inglês intermediário
Descrição: O principal foco dessa função é proporcionar atendimento de qualidade ao cliente e encaminhá-lo aos projetos.Posteriormente, o gerente de vendas, especializado nessa área, assumirá o contato com o cliente para concluir o processo de venda.Resumo das atividades:- Atendimento ao cliente- Demonstração
reposição de produtos quebrados seguindo o modelo preestabelecido- Participar de reuniões semanais com a gerente
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento ;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia financeira no atendimento Administrativo as rotinas de escritório e a...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento ;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia financeira no atendimento Administrativo as rotinas de escritório e a...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento ;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia financeira no atendimento Administrativo as rotinas de escritório e a...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento ;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia financeira no atendimento Administrativo as rotinas de escritório e a...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento ;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia financeira no atendimento Administrativo as rotinas de escritório e a...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento ;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia financeira no atendimento Administrativo as rotinas de escritório e a...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento ;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia financeira no atendimento Administrativo as rotinas de escritório e a...
Descrição: 🍫Receber os clientes dentro dos padrões de atendimento estabelecido, ajudá-los a encontrar compras dos clientes no caixa;🍫 Supervisionar e orientar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente;🍫Auxiliar o gerente na elaboração de estratégias de vendas e metas de desempenho;🍫Coordenar layout da loja para otimizar as vendas...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento superior.Pré-requisitos:Excel avançado;PowerPoint avançado;Capacidade de negociação;Experiência com vendas, atendimento
. • Atendimento dos clientes internos (CS, Compras, planejamento, expedição) para demandas de transporte . • Atendimento aos Fornecedores externos.• Gerir os aplicativos de transporte.Outros requisitos: •
Descrição: Atividades: Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, rotinas administrativas
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.A Missão do Atendimento ficha no formato digital, você terá...
Descrição: Atendimento a empresas parceiras;Orientar as empresas sobre serviços e procedimentos.Elaborar Compromisso de Estagio, Termos Aditivos e outros documentos pertinentes ao programa de estágio;Fazer o atendimento
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento Atender presencial a pessoas físicas e jurídicas. 25. Atender telefone. 26. Pagar contas. 27.
Se você possui forte liderança, visão estratégica e um compromisso com a excelência no atendimento, essa crescimento, analisando tendências de mercado.Implementar protocolos de qualidade e segurança.Garantir atendimento
você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento Vale-transporte;- Vale-refeição;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Acompanhar processos administrativos;- Realizar atendimento inovador;- Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende
loja; Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação; Atender demandas de clientes; Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança; Atender
Se você é organizado(a) e tem experiência em funções administrativas ou de atendimento ao público, essa empresa.Pré-Requisitos:Ensino Superior ou Cursando - Serviço Social/PsicologiaExperiência prévia em atendimento
administrativas, como controles de planilhas, sistemas e cadastros em geral; Suporte ao processo de obras; Atendimento Outros requisitos: Desejável SAP;Experiência em atendimento ao cliente;Excel intermediário a avançado
você estava procurando.Responsabilidades:- Recebimento, análise e emissão de documentos;- Realizar atendimento Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo.
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades do setor, visando atender demanda da unidade conforme as
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento