Descrição: Auxiliar e assegurar os orçamentos das obras e os indicadores do departamento;Coordenar equipe de analistas de orçamento, orientando e treinando os membros sobre práticas orçamentárias e uso de ferramentas realistas;Elaborar relatórios periódicos sobre a situação orçamentária das obras, apresentando resultados e previsõ...
fim de subsidiar o crescimento com valor adicionado das unidades de negócio.Coordenar a elaboração do orçamento
Descrição: Responsabilidades:Gestão e acompanhamento das principais iniciativas de Trade;Gestão orçamentária da área;Planejamento de marketing com foco em relacionamento com o mercado;Planejamento e execução dos externos);Suporte a unidades de todo o país sobre as principais iniciativas relacionadas ao mercado local;Planejamento
Descrição: Responsável por coordenar e supervisionar as atividades de manutenção, o Coordenador de Manutenção Este profissional também é encarregado do planejamento orçamentário do setor e da administração da equipe , promovendo um ambiente de trabalho seguro e produtivo.• Planejar e distribuir atividades de manutenção reuniões de segurança e ...
desenvolvimento do faturamento.Coordenar operações financeiras e administrativas, como fluxo de caixa, orçamentos financeiros e gerenciamento de mudanças.Supervisionar a equipe financeira e colaborar com a alta gestão no planejamento
atingir as metas da empresa; Supervisionar os gastos fixos do departamento, buscando cumprir com o orçamento evitando perdas do processo de fabricação; Garantir a disponibilidade de equipamentos para a produção, planejando
Descrição: Atividades:Gerenciar e coordenar as atividades de planejamento e controle de manutenção (PCM manutenção preventiva e corretiva para equipamentos e máquinas de linha amarela e caminhões;Execução de Orçamento
Descrição: Resumo: O Coordenador de Projetos é responsável por coordenar e fornecer apoio à gestão administrativa envolvidas;Liderar uma equipe multifuncional para garantir a entrega de projetos dentro dos prazos, escopo e orçamento identificação de estratégias de prevenção e diminuição dos mesmos e reavaliando desde o início até o final;Planejar
programas de treinamento e desenvolvimento estabelecidos em conjunto com RH;• Definir junto com área de planejamento para área de produção;• Atuar como membro permanente dos fóruns de R&D;• Participar da elaboração do orçamento preferivelmente de Alimentos ou Química;• Sólida experiência em liderança de fábrica em cargos de supervisão ou coordenação
atingir as metas da empresa; Supervisionar os gastos fixos do departamento, buscando cumprir com o orçamento evitando perdas do processo de fabricação; Garantir a disponibilidade de equipamentos para a produção, planejando
Descrição: Atividades:Gerenciar a equipe da JLL atuante no com planejamento, orientação, suporte e acompanhamento de vistorias e relatórios de campoGerenciar o orçamento de manutenção disponibilizadoGerenciar e garantir forecastIdentificar oportunidades de benefícios ao cliente, em termos contratuais, que proporcionam economia ao orçamento
e oportunidades de melhoria.Acompanhar e orientar lideranças, no que diz respeito ao cumprimento do orçamento confiabilidade.Acompanhar os custos de manutenção em geral e a produtividade dos ativos, propondo quando necessário, o planejamento
Principais atividades: Assegurar a realização dos exames com excelência técnica, através de planejamento prazos de exames (SLAs) acordados com o HospitalControlar e acompanhar custos, insumos, equipamentos e orçamento Bom conhecimento das funções de planejamento, habilidade para gestão multifuncional e liderança de pessoas , organização e coordenação...
a verificação da eficácia das mesmas, propondo novas ações se necessário.Suportar na elaboração do planejamento manutenção do dia a dia (Safra e Entressafra), avaliando os recursos necessários, custos envolvidos e orçamento
treinamentos e workshop;Promover a integração entre ensino e assistência;Gestão de Pesquisa Científica;Coordena projetos subordinados a editais de fomento de órgãos como CNPq, CAPES, FAPESP;Elaborar e gerenciar orçamentos para as atividades de ensino e pesquisa, incluindo coleta de recursos e gestão de subvenções;Coordenação de Eventos Acadêmicos e Científ...
estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento contratual e ações relacionadas ao empreendimento; Contribuir com a elaboração e principalmente execução do planejamento estratégico e orçamento plurianual do Shopping por meio de participação em comitês comerciais semanais Conhecimen...
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores Avaliação e gerenciamento das despesas do departamento visando cumprir orçamento determinado evitando
metas.Identificar, mapear e propor soluções observando as melhores práticas de mercado.Desafios:• Elaborar o planejamento táticos;• Acompanhar os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades;• Acompanhar a negociação de orçamento
terceiros, Banco de leite e Lactário conforme técnicas e legislações vigentes; Realizar a gestão do orçamento do departamento bem como planejar o orçamento para o próximo ano.
correção quando identificadas para que os projetos sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo o orçamento para os integrantes das equipes contratadas, clientes e outras áreas para serem executadas conforme planejado Participar das reuniões de planejamento, inicias, acompanhamento e encerramento dos projetos, quando
tomada de decisão do negócio retroalimentando a cadeia, garantindo estudos para tomada de decisão;- Coordenar rotina;- Controlar diariamente os indicadores operacionais de tráfego (Intraday) e demanda da operação (planejado x real), sinalizando possíveis desvios e propor correções;- Acompanhamento do orçamento da área e elaboração de estudos focados na oti...
comissionamento;• Definir padrões e otimizar processos que envolvem a engenharia de manutenção, fazer o planejamento Acompanhar a execução do orçamento das transmissoras, assegurando seu cumprimento físico e financeiro
Liderar o desenvolvimento do planejamento estratégico de marketing da marca para garantir a efetividade do negócioCoordenar e executar o planejamento estratégico da categoria com todas as interfaces.Liderar solida e consistente construção e execução dos planos estratégicos de marketing.Construir e gerenciar o orçamento budget).Elaboração e apresentação de ...
Coordenador de Grande Área BiomedicinaEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do MBA ou Especialização ou Mestrado Completo.Experiência mínima de dois anos em Coordenação em Ensino Superior.Gestão realização de atendimento aalunos, análises e respostas a protocolos e outras atividades correlatas;Planejamento e administração das atividad...
Descrição: • Realizar as atividades de planejamento dentro da cadeia de implementação do projeto, velando custos estabelecidos.• Desenvolver controles para suportar a tomada de decisão e correção de rota dos planejamentos iniciais, prevendo possíveis atrasos para mitigação em tempo hábil.• Elaborar o planejamento dos projetos atividades e caminho crítico p...
controle dos estoques de peças de reposição, evitando a falta de materiais e o excesso de estoque• Coordenar distribuindo as tarefas entre a equipe e garantindo o cumprimento dos prazos• Participar do processo de orçamentação
Descrição: ***Experiencia em Estrutura Metálica***Diferencial: Obras PortuariasOutros requisitos: Planejar progresso dos projetos, identificando atrasos e propondo soluções para recuperação do cronograma e do orçamento Identificar riscos e propor planos de ação/mitigação;Realizar reuniões de acompanhamento com stakeholders;Coordenar
Descrição: Responsabilidades:* Experiência em gerenciamento e logística;* Planejar as atividades operacionais normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde.Habilidades:* Gestão Orçamentária * Gestão de Pessoas* Gestão Logística* Liderança* Planejamento* Acompanhamento e controleOutros requisitos
equipes multidisciplinares.Responsabilidades:• Gerenciar e acompanhar todas as fases das obras, desde o planejamento prazos sejam cumpridos;• Controlar e reportar o progresso das obras, incluindo a gestão de custos e orçamentos Realizar visitas periódicas às obras, garantindo que todas as etapas estejam sendo realizadas conforme o planejamento ;• Coo...
Principais atividades: Elaboração e acompanhamento do planejamento das atividades de análise da rentabilidade da área referente ao desenvolvimento de novas modelagens financeiras e implementação de sistemas de planejamento financeiro;Elaboração de apresentações, book de resultados e report semanal para diretoria;Participar do planejamento estratégico, bem ...
ciclos anuais de Remuneração (Mérito, ICP e ILP) junto as empresas do portfolio;• Elaborar e controlar o orçamento vivência na área de Remuneração, com experiência em Remuneração Executiva, ICP, ILP, RV, Gestão de Metas, Orçamento processos complexos e dinâmicos;• Boa comunicação e interação interpessoal com todos os níveis;• Foco em Planejamento
de eventos (internos/externos) da área comercial em linha com as diretrizes estratégicas do negócio planejando as ações relativas à área de marketing.Controlar o orçamento e auxiliar no controle do orçamento da área de marketing.Planejar e coordenar o calendário de eventos da área comercial em linha com as diretrizes
Atribuições:- Gerenciar as atividades de planejamento, produção, engenharia, SGI (Sistema de Gestão Integrada equipamentos, licenças, autorizações e seguros necessários; - Assegurar o cumprimento das provisões orçamentárias negociações de custos e ações relacionadas à obra; - Gerenciar as apurações das etapas contratuais; - Coordenar Registro Diário de O...
Empreendimentos; expertise para orientar e monitorar propondo melhorias nos processos de elaboração de Orçamentos garantindo a execução, controle físico e financeiro, além da administração de contratos, controle de orçamento /planejamento, contratação de mão de obra (terceirizada), execução de previsões financeiras (custo e como os recursos e equipe para q...
Descrição: RESUMO DO CARGOO(a) Engenheiro(a) de Projetos Especialista será responsável por gerenciar e coordenar projetos de energias renováveis, garantindo a entrega dentro do prazo, do orçamento e com a qualidade decisões sob pressão.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES• Planejar , coordenar e sup...
para liderar nossas equipes e garantir a entrega de projetos de alta qualidade dentro do prazo e do orçamento trabalhar em equipe e lidar com pressão.Responsabilidades:- Gerenciar equipes internas e terceirizados;- Planejar e coordenar todas as fases dos projetos;- Controlar os custos do projeto, cumprindo orçamento aprovado
garantindo que todos os projetos sejam realizados conforme as normas técnicas e dentro dos prazos e orçamentos As principais responsabilidades para esta posição geralmente incluem: Atuar no planejamento, execução a equipe e assegurando o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade;Elaborar orçamentos para obras , controlando os custos e buscando a otimiz...
garantindo que todos os projetos sejam realizados conforme as normas técnicas e dentro dos prazos e orçamentos As principais responsabilidades para esta posição geralmente incluem: Atuar no planejamento, execução , garantindo a execução conforme especificações; Supervisionar as atividades no canteiro de obras, coordenando a equipe e assegurando o cu...
Ilustrador, Photoshop, Premier) é um diferencial.Atividades:- Foco em eventos e experiências com o cliente;- Planejar e coordenar eventos (feiras, congressos, lançamentos, jantares, etc.);- Criar estratégias para melhorar hospitais;- Desenvolver materiais de suporte (Identidade visual, briefings, apresentações, brindes);- Gerir orçamentos
Se você é apaixonado por gerenciamento de projetos e tem habilidades em liderança, planejamento e organização Responsabilidades:- Gerenciar projetos do início ao fim, garantindo que sejam entregues dentro do prazo, orçamento e escopo;- Coordenar equipes multidisciplinares, garantindo a comunicação efetiva entre os membros;-