Descrição: Descrição:Vaga: Especialista de Experiência do ClienteContrato: CLTModelo de Trabalho: HíbridoHorário Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00Descrição da Vaga:Estamos procurando um(a) Especialista de Experiência do Cliente dinâmico(a) e proativo(a) para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável por acompanhar toda a jornada do <...>
gerenciais e fluxogramas;- Apoiar na análise de indicadores e estudos referentes às estratégias da experiência do cliente; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento dos canais digitais com foco na experiência do usuário;- Realização de auditorias de atendimento ao cliente;- Parti...
Descrição: Sua principal função é desenvolver e aumentar as vendas, oferecendo produtos e serviços aos clientes /ou stand, sem a necessidade de deslocamento para visitar os clientes.Suas atividades:Prospecção de Clientes : buscará oportunidades de vendas dentro da própria base de clientes da empresa.Atendimento e Negociação andamento, verificando o status ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente básico em pacote Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente habilidades de resolução de problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar informações precisas dos cliente...
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente através dos canais de comunicação (e-mail, telefone, fale encaminhando e acompanhando as demandas junto aos setores responsáveis ou realizar a orientação direta para o cliente procedimentos pré-determinados; Lançamento e acompanhamento das demandas via workflow.Outros requisitos: Experiência em Incorporadora;
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Suporte ao Cliente para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de suporte ao cliente;- Garantir a satisfação do cliente ;- Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência do suporte ao cliente Analisar dados e métricas para avali...
Descrição: Sobre o time:Tem como objetivo conhecer melhor o cliente para poder segmentar ofertas que Área.Atendimento ativo e receptivo nos canais de: voz (telefone), e-mail e chat, oferecendo a melhor experiência cliente.Interface com outros stakeholders (departamentos internos e fornecedores) para tratar as demandas dos clientes
Descrição: PROCESSOS DE SUPORTE AO CLIENTE• Desenvolver as atividades de suporte aos clientes, analisando processo desde a produção até a efetiva entrega; • Realizar a comunicação e interface entre as áreas e o cliente assegurando o atendimento das expectativas e necessidades; • Cadastrar pedidos e gerar as remessas aos clientes garantir o com...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente vi...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente vi...
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas em sistema;- Suporte aos vendedores e r...
Descrição: Será responsável por ser o contato de primeira linha com os clientes. Esta posição requer amplas habilidades de suporte ao cliente, pois requer contatos frequentes com clientes globalmente.Qualificações e Experiência:• Fluência em inglês escrito e falado.• Experiência com sistema ERP baseado em Windows é um diferencial....
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas em sistema;- Suporte aos vendedores e r...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente online, com foco O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades :- Atender clientes via chat, e-mail e telefone;- Identificar as necessidades dos clientes;- Realizar produtos;- Acompanhar o pós-...
Descrição: - Realizar instalações e manutenções de produtos Banda Larga Óptica XDSL e STFC;- Atender clientes pela excelência no atendimento;- Diagnosticar e solucionar problemas técnicos.Outros requisitos: - Experiência instalações e manutenções de produtos Banda Larga Óptica XDSL e STFC;- Conhecimento em atendimento a clientes
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente ;- Colaborar com outras equipes para garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do atendiment...
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes ;Fornecer suporte aos clientes para manter seu nível de fidelidade;Trabalhar de forma cooperativa com sistemas DHL (ex: COMET);Analise e gerenciamento d...
Descrição: • Realizar a gestão da carteira de clientes, por meio de ações que desenvolvam um relacionamento entre o cliente e a marca. • Atender cada cliente de acordo com suas necessidades de forma assertiva de trabalho, sugerindo ações que possibilitem a melhoria contínuaOutros requisitos: • Imprescindível experiência em benefícios (Saúde e ...
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Gerenciar e desenvolver relacionamentos com clientes existentes vendas e fechar negócios;- Trabalhar em colaboração com outras equipes para garantir a satisfação do cliente Manter registros precisos d...
;Colaborar com a expansão da linha de produtos/clientes em áreas de oportunidade definidas;Entender e e conduzir uma abordagem de venda baseada em valor interno por meio do envolvimento do cliente e do contas e projetos de desenvolvimento de negócios.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência com vendas técnicas de metais, minerais ou fe...
pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Responsabilidades:Estabelecer e manter relações fortes com os clientes Formação superior completa em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes que envolvem tecnologia e projetos Phygital ;É necessária vivência com in...
O candidato ideal deve ter experiência em vendas, ser comunicativo, proativo e ter habilidades em negociação.Responsabilidades :- Realizar vendas internas e externas;- Prospectar novos clientes;- Atender clientes e realizar negociações ;- Realizar visitas a clientes e apresentar produtos;- Elaborar propostas comerciais.Requisitos:- Exper...
DespesasLocalização: Ipiranga - SP (Modelo Hibrido Flexível)Atividades:Desenvolver novos negócios com clientes existentes;Alta capacidade de prospectar novos clientes e proatividade para identificar as necessidades de negócios;Supervisionar o gerenciamento de contas de clientes, incluindo a negociação de contratos como nuvem, segurança cibernética, intelig...
produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes dos fornecedores de TI;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes PERFIL: Ensino superior completo; Fluência em Inglês e Português; Proficiência em MS 365; Experiência , construindo com o cl...
comercial e captação de novos clientes.Principais responsabilidades• Representar o escritório perante clientes concretas em contencioso e preventivo.• Planejar estrategicamente ações e medidas de defesa para os clientes .• Orientar e revisar relatórios para auditoria externa e clientes.• Avaliar e revisar estratégias de Administração ou áreas correlatas.• ...
Descrição: Contato com clientes para apoio na prospecção de oportunidades e serviços tanto na exportação importação (LCL e FCL).Suporte aos vendedores no atendimento aos clientes.Atendimento e relacionamento com clientes e agentes internacionais.Efetuar ligações por meio de carteira de clientes potenciais para prospecção de novos clientes e ma...
Descrição: Requisitos:Completo ou cursando em Contabilidade (preferencial), Administração ou Economia;Experiência em Auditoria externa ou interna com clientes da indústria;Pode ter atuado com contabilidade ou controladoria riscos identificados, entendimento de processos, teste de efetividade de controles e interação com o cliente ;Organização de documentos...
Descrição: Atendimento ao Cliente;Controle de prazos,Abertura e atualização de referência no Sistema; coordenar embarque com agente,Conferir e aprovar documentos;Envio de booking;Envio de pré-aviso ao cliente ;Conferência e emissão de notas e débito e crédito;Fechamento de accounting;Realizar reunião com os clientes ;Outros requisitos: Experiência
Script, UI Macro (Jelly), etc• Experiência em administração e desenvolvimento• Experiência em desenvolvimento de aplicações customizadas• Excelente experiência em: Java scripting, Angular, UI, SQL, HTML, JSON, REST, etc.• Experiência em técnicas de integração, Import sets, Transform maps, Orchestration,LDAP integration • Experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas, não
O relacionamento com os nossos clientes é guiado pela proximidade. O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas superior completo em Tecnologia da Informação ou afins; Conhecimento nos módulos de Backoffice do Protheus,Experiência programação e noções de banco de dados;Regras de negócio conforme o...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em ...
Descrição: Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone; Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais , propostas, apresentação produto.Boa comunicação; Conhecimento em Pacote Office; # Experiência em Vendas
relatórios (Notificação, classificação, investigação, análise e tratativa); • Realizar acompanhamento do cliente com foco na utilização do Sistema;• Atendimento e suporte aos clientes para esclarecimento de dúvidas candidatura) e Inglês - Intermediário• Pós-graduação em Gestão da Qualidade ou Segurança do Paciente• Experiência sólida em Gestão da Qualidade...
Descrição: Organizar as demandas do cliente no que diz respeito à rede referenciada;Criar e manter controles das demandas; Tracionar e monitorar a condução pelas regionais;Esclarecer dúvidas e dar suporte ao cliente reports de status de rede, bem como qualquer outro material de reporte referente à rede solicitado pelo cliente ;Participar ativamente nas reu...
O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;Se você é um vendedor apaixonado, com experiência
processos;Criatividade, inovação e autonomia;Boa comunicação e desenvoltura.Conhecimentos técnicos: Experiência implementação de projetos, principalmente voltados a atendimento digital /assistente virtual (Chatbot);Experiência anterior em Gestão de Projetos;Levantamento de requisitos e entendimento de necessidades do cliente (a plataforma SAS é totalmente ...