Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Desafios do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, auxiliando os pacientes em seus processos de abertura de fichas, orientações quanto a marcações de exames, e demais acompanhamentos,O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientesBuscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clie...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo (diferencial ensino superior);Experiência em atendimento ao cliente;Compromisso com a excelência no atendimento;Excelente comunicação verbal e escrita. Atividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, dos clientes e lojistas mediante todos os canais de comunicação do Shopping;Envolver setores responsáveis, e realizar o acompanhamento para so...
Descrição: Prestar informações sobre atendimento, agendamento e orientações de coleta, visando transparência dos processos e garantia da qualidade na amostra coletada; Fazer liberação de exames em sistema, quando exigido pela operadora de saúde, visando equilíbrio econômico financeiro; Conferir os dados cadastrados, emitir etiqueta, protocolo e encaminhar para coleta e/ou recebimento de materia...
Local de trabalho: Curitiba - PR.Horário de trabalho: Escala: 5x2.Contrato terceirizado.
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: (5x2)
Descrição: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a
transmitidas aos demais componentes da equipe.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando a coleta de materiais biológicos. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você...
Descrição: Responsável por garantir que todas as demandas da Recepção sejam encaminhadas, zelando pela