Descrição: Responsável por liderar a área financeira e administrativa, responsável por contabilidade;
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
Descrição: Um dia sendo Coordenador de Construção>Responsável por aplicar processos e políticas de construção
colaboradores.Um dia na vida do Supervisor Ambiental• Executa atividades de supervisão de pessoas e processos administrativos promove melhoria nos processos, procedimentos e atividades;• Presta orientações sobre os procedimentos administrativos
.• Apoiar, quando necessário, a coordenação do território no processo de elaboração orçamentária referente pertinentes à área, sempre que necessário.• Garantir o controle de informações necessárias para o andamento administrativo realizando análises e reportando ao superior imediato sempre que houver desvios;• Elaborar relatórios para o coordenador
Descrição: Um dia sendo Supervisor Administrativo de ManutençãoVaga exclusiva PCD>Zelar e responsabilizar-se >Experiência na coordenação de equipes multidisciplinares de manutenção. >Experiência na contratação e coordenação de serviços terceirizados.
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador Financeiro para integrar nossa equipe em uma Administradora Outros requisitos: Experiência em supervisão administrativa financeira; habilidade e liderança de equipes
Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e de natureza administrativa pacientes diferenciados, com histórico de queixas, manifestações e formadores de opinião, indicados pela Coordenação
Descrição: Experiencia previa em atividades administrativas em geral e suporte a expatriados e seus familiares.Inglês
elaboração e consolidação da proposta orçamentária, bem como no controle da execução do orçamento aprovado;Coordenar utilização do espaço físico do campus;Implantar todas as ações definidas pela Direção para as atividades administrativas reflexo em seu setor de atuação, e, matricialmente, às determinações da Direção para os assuntos de ordem administrativa...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy, driving revenue growth, and building strong relationships with our clients.Responsibilities:- D...
.• Desenvolver e coordenar o processo de planejamento financeiro e orçamentário.• Acompanhamento das
problemas relacionados à programação;• Acompanhar a execução do trabalho em campo e reportar para a coordenação planejamento do trabalho em campo e agendamentos, incluindo organização e apresentação de resultados à coordenação
Principais Atividades:o Gestão de equipes (infra, telecom, segurança e suporte);o Gestão de fornecedores;o Coordenar
da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores
liderança.Responsabilidades:- Gerenciar projetos de infraestrutura de TI, desde o planejamento até a implementação;- Coordenar
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão Responsável por apoiar em serviços administrativos Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas e coordenadores
e parcerias estratégicas.Gestão de projetos: gerenciamento de projetos de ponta a ponta, incluindo coordenação
visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando orçado x realizado;Notificar incidentes, coordenar intermediárioExperiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos
Somos responsáveis por coordenar todas as negociações e relacionamentos com os parceiros de serviços digitais;Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar as renovações, aditivos e vencimentos, bem como fazer coordenar serviços digitais (SVA´s) e suas aplicações;Conhecimento dos produtos B2C da empresa;Ter experiência em coordenação
será ajudar na organização das escalas da telemedicina conforme a demanda prevista e orientações dos coordenadores atividades:• Ajudar na organização de escalas da telemedicina de acordo com demanda prevista orientações dos coordenadores
tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor.5) Administração de Pesquisas: Auxílio na coordenação
NA AUSÊNCIA DE ENFERMEIRO ROTINA NA ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
Descrição: Planejar, organizar, coordenar, monitorar, avaliar, executar e direcionar a equipe de enfermagem por meio da aplicação das rotinas assistenciais, administrativas e educacionais, visando garantir o
NA AUSÊNCIA DE ENFERMEIRO ROTINA NA ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
.- Na ausência de Enfermeiro Rotina na estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho
da Companhia e de suas subsidiárias, em especial aquelas atinentes a companhias de capital aberto; o Coordenação registro de imóveis e de títulos e documentos, Comissão de Valores Mobiliários e bolsa de valores (B3); o Coordenação junto aos advogados externos para acompanhamento de ofícios, requerimento de informações e processos administrativos
relatórios gerenciais e de desempenho de vendas a fim de dar o suporte necessário com informações para a coordenadora Compor e acompanhar as variações nos relatórios de faturamento, custos e despesas com vendas/ administrativas
Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos Manter a organização e controle dos documentos e todos os processos administrativos do setor.Apoiar nas de solicitação de dosimetro junto ao prestador de serviços e parceiros internos.Realizar atividades administrativas
Analisar tratamento administrativo das NCMc, certificações, licenças e outros. Coordenar junto ao setor financeiro a contratação de contratos de câmbio, hedge, finimps e outras operações
Analisar tratamento administrativo das NCMc, certificações, licenças e outros. Coordenar junto ao setor financeiro a contratação de contratos de câmbio, hedge, finimps e outras operações
.• Planejamento das atividades e palestras de 8 comitês em colaborações com os seus coordenadores.• Reuniões de alinhamentos mensais com palestrantes e coordenadores dos comitês.• Organização de eventos em parceria Pesquisa e contato com parceiros e patrocinadores para os eventos com associados e fornecedores.• Suporte administrativo
procedimentos e políticas internas, buscando sua eficiência a fim de assegurar o cumprimento contratual;Coordenar correlatas.Gestão de equipes interdisciplinares e terceiros, experiência em planejamento e controle administrativo correlatas.Gestão de equipes interdisciplinares e terceiros, experiência em planejamento e controle administrativo
Como Instrutor(a)Técnico (a) Qualidade de Vida você irá supervisionar e coordenar programas de atividades físicas, qualidade de vida, treinamentos e atividades administrativas atribuídas a sua função, visando
beira leito, realizando correções que se fierem necessárias;Supervisionar atividades dos Auxiliares Administrativos toda a assitência prestada e para efeito de cobranças por parte do Processo de Auditoria;Atividades de coordenação
de metodologias da qualidadeDesenvolver, Organizar e consolidar objetivos e metas do SGI, bem como coordenar operacionaisAcompanhar análises, auditorias, programas e sistemas enfocando os aspectos técnicos e administrativos
Orientar e coordenar a equipe de enfermagem na execução de rotinas preestabelecidas.19. Participar das reuniões administrativas e científicas da unidade.51.