Por meio da busca de candidatos potenciais através de hunting e posteriormente as entrevistas presenciais Manager);Aumentar a satisfação dos candidatos;Preservar a marcar empregadora do cliente;Aprimorar o meio
Por meio da busca de candidatos potenciais através de hunting e posteriormente as entrevistas presenciais Manager);Aumentar a satisfação dos candidatos;Preservar a marcar empregadora do cliente;Aprimorar o meio
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento dos clientes, por meio próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio atendimento;Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio
Por meio da busca de candidatos potenciais através de hunting e posteriormente as entrevistas presenciais Manager);Aumentar a satisfação dos candidatos;Preservar a marcar empregadora do cliente;Aprimorar o meio
processos e identificação de riscos e controles;-Elaborar a descrição dos processos relevantes por meio
riscos, controles e diagnosticar deficiências em processos e controles de Tecnologia da Informação por meio
informações prestadas ao Fisco.Contribuir com os programas de melhoria da qualidade dos produtos, serviços e meio
canibalização;Atualizar planilhas e relatórios mensais;Participar na reunião de demanda do S&OP por meio
da categoria.Assegurar que as inovações e projetos planejados aconteçam nos prazos programados por meio
de atendimento e presencialmente quando necessário;Cadastrar, controlar e conferir as jornadas, os horários e banco de horas dos funcionários no sistema de ponto (Chronus), verificando os horários cadastrados fechamento mensal do ponto;Realizar o atendimento presencial de desligamento quando solicitado, por meio