tenha todos os materiais e equipamentos necessários para realizar suas atividades.Realizar tarefas administrativas
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
escritório da empresa na cidade;Conduzir controles e rotina de manutenção alojamento.Apoiar nas rotinas administrativas Conhecimento em Pacote Office, Power BI e OutlookNecessário Ensino Superior Completo em Administração e/ou Técnico
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica oportunidades envolvendo a área de ADM VENDAS.Experiência Desejada:Desejável vivência em atividades administrativas
processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
Descrição: Atribuições:Responsável por realizar atividades de suporte administrativo relativos ao controle
embarque de bovinos;Manejo de gado de semi-confinamento.Gerar relatórios de desempenho animal e atividades administrativas
equipamentos médico-hospitalares;• Alimentar os diversos sistemas de informação em saúde da Atenção Básica;• Auxiliar
nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos , follow up chamado a chamado, e atualização do status junto aos técnicos de campo.Outros requisitos:
Atividades:• Agendar veículos dos clientes para realização dos reparos em parceria com os Consultores Técnicos clientes via ligação.• Solicitar a separação de peças para veículos agendados, apoiando a equipe do administrativo da oficina.• Programar junto a área da Preparação o técnico que irá atuar no serviço.
para PCD, população negra, mulheres, LGBTQIA+Requisitos Obrigatórios:Ensno médio completoExperiêcias técnicas
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório negócios do Grupo RB na área de atuação e no cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório negócios do Grupo RB na área de atuação e no cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório negócios do Grupo RB na área de atuação e no cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório negócios do Grupo RB na área de atuação e no cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório negócios do Grupo RB na área de atuação e no cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório negócios do Grupo RB na área de atuação e no cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:• Auxiliar na coordenação dos assuntos referentes à frota de veículos da Regional;• Fornecer suporte administrativo, como o controle de documentos e registros segurança e eficiência;• Conferir notas prévias, realizar lançamentos de pedidos de compra e demais funções administrativas requisitos: • CNH cat...
conhecimentos no pacote officePrincipais atividades: • Vivência com programação de atividades para técnicos
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Tirar dúvidas e prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuários
tickets para retirada de alimentação e brindes Requisitos: • Ensino Médio completo• Desejável curso técnico cursando ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins • Vivência em rotinas administrativas
tickets para retirada de alimentação e brindes Requisitos: • Ensino Médio completo• Desejável curso técnico cursando ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins • Vivência em rotinas administrativas
Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábil;Auxiliar na preparação de relatórios, apresentações de recrutamento & seleção, do Bu...
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Maquiagem Profissional, Naturologia e Quiropraxia;• Comunicação com parceiros, para tirar dúvidas, auxiliar Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
cumprir a obrigação trabalhista prevista em lei.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Técnico
Descrição: • Avaliação da situação financeira para liberação de credito aos clientes;• Cobrança da inadimplência;• Elaboração de relatórios gerenciais;• Atuação nos registros de ocorrências/reclamações de clientes;• Organização de documentos;• Atendimento telefônico e apoio a equipe de vendas.Outros requisitos: • Saber se relacionar com diferentes públicos, incluindo clientes, vendedores, gerên...
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo mercadoriasRequ...
fábricaEmissão de NFs de faturamento Competências Técnicas
civil, voltada para as áreas de mobiliário urbano, obras públicas, construções industriais e serviços técnicos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico
papel da bobina no relógio de ponto• Cadastro dos novos funcionários no relógio de ponto• Acompanhar o técnico
Habilidade com pacote office, principalmente Excel.Principais responsabilidades: Executar com autonomia técnica responsabilidade crescente, podendo ser orientado quando necessário, na Seção de Gestão de Documentos/VDGI auxiliando
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
concorrer à vaga:• Ter o Ensino Médio Completo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Auxiliar Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Essa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Descrição: Atividades do Cargo: Analisar informações técnicas para enviar propostas comerciais;Negociar que você precisa ter: É desejável que tenha experiência ou estudo como back office de venda de peças técnicas
entrada.Conferência diária dos lançamentos fiscais realizados no dia.Requisitos:Desejável Cursando Ensino Técnico