Descrição: O Coordenador de Administração e Finanças será responsável pela gestão integrada das rotinas administrativas e financeiras da organização, garantindo controle, organização e eficiência dos processos áreas operacionais, contabilidade, fiscal, controladoria e diretoria, assegurando que as informações financeiras elaboração de relatóri...
Descrição: VAGA PARA COORDENADOR(A) FINANCEIRO CONTÁBILLocal: Savassi, Belo Horizonte – MGAtribuições :- Coordenar, planejar e acompanhar as atividades da área Financeira/Administrativa, oferecendo suporte diretoria e ao seu gestor imediato nos assuntos relacionados aos setores sob sua responsabilidade;- Coordenar cum...
.• Elaborar, acompanhar e analisar orçamento anual (Budget) e projeções financeiras.• Coordenar processos indicadores de performance e análises estratégicas à diretoria.• Liderar equipe multidisciplinar envolvendo financeiro econômicos e avaliação de fontes de financiamento.• Suportar decisões estratégicas da diretoria com análises financeiras
Gerente Sênior de Controladoria será responsável por assegurar a integridade das informações econômico-financeiras Atuará na coordenação dos processos de fechamento contábil, análise de resultados, controle orçamentário financeiros.Este profissional terá papel central na estruturação de relatórios gerenciais, análise de desempenho financeiro
a área contábil, assegurando a conformidade das demonstrações financeiras e o atendimento às exigências realizar correções para a liberação e contabilização no exercício contábil;• Atender às necessidades administrativas condicionando a emissão com as baixas de ativos;• Supervisionar as atividades de conciliação contábil e financeira e financeira
Campos, Jacareí e Paraibuna.Descrição de Atividades:Responsável pelas rotinas de prestação de serviços administrativos , no que tange, manutenção e conservação predial da Sede Administrativa, gestão da frota, materiais de Negócios, Finanças ou áreas correlatas;Conhecimento avançado em Excel;Experiência em administração, financeiro
Buscamos um profissional Coordenador de Medição e Administração Contratual para atuar na área de projetos comunicação e variação de escopo;Reportar eventos contratuais, desvios e pleitos à Gerência de Contratos;Coordenar com o Boletim de Medição principal;Apoiar a elaboração de pleitos, aditivos e justificativas técnico-financeiras avançado (obrigatório) e...
Estamos em busca de um(a) Assistente Financeiro para atuar no Rio de Janeiro, dando suporte às rotinas financeiras da Aventura e contribuindo para a boa gestão dos recursos e processos administrativos da Rotinas financeiras e administrativas:• Realizar o controle e fechamento de caixinha de todos os teatros para a contabilidade e ...
Descrição: Buscamos um(a) Analista Financeiro Sênior com um perfil de execução e estratégia para liderar e otimizar nossa área financeira. contribuir com o planejamento visando a tomada de decisões estratégicas.Principais Responsabilidades:• Coordenação internas e externas, fornecendo informações e documentos necessários.• Apoiar o gestor com as rotinas
corretivos e de melhoria.Coordena o alinhamento das ações comerciais com os departamentos de Marketing e Financeiro Gestão Administrativa e Comunicação:Elaborar e apresentar relatórios gerenciais e análises de desempenho
Descrição: A Coordenadora de Pacientes é responsável por garantir uma experiência de excelência ao pacienteem contínuo e acompanhamento estruturado do pré, intra epós-operatório.• Executar Damage Control — resolução administrativa Coordenação Cirúrgica e Logística• Organizar todos os detalhes necessários para viabilização completa Time-Out com rigor opera...
supervisão de equipeAtividades:• Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro seus atendimentos e necessidades;• Desenvolver e aplicar treinamentos para os colaboradores e líderes administrativos ;• Avali...
supervisão de equipeAtividades:• Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro seus atendimentos e necessidades;• Desenvolver e aplicar treinamentos para os colaboradores e líderes administrativos ;• Avali...
engajamento da equipe operacional na realização do recurso das glosas, de forma a potencializar a recuperação financeira ;- Triar, selecionar e avaliar os colaboradores da equipe operacional;- Providenciar toda estrutura administrativa recursos;- Interagir com clientes internos e externos, com objetivo de potencializar a recuperação financeira
visando saúde e segurança do trabalho, meio ambiente, o bom andamento do contrato, garantindo o resultado financeiro
- PJ (Petrópolis)Objetivo do Cargo: Gerir de forma integrada as áreas administrativa, financeira, suprimentos e gestão de pessoas, assegurando eficiência operacional, controle financeiro, conformidade legal e suporte controle de estoque e análise de consumo;Garantir alinhamento entre suprimentos, obras e manutenção;Coordenar e acompanhar KPIs ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo responsável, atento(a), carismático(a) e atribuições: Atendimento presencial, digital e telefônico, para esclarecer dúvidas de alunos, parceiros, coordenadores emissão de declarações, conferência de históricos escolares, digitalização de documentos e outras rotinas administrativas processo de lan...
construtivas, propondo soluções otimizadas quanto a custo, prazo, qualidade e segurança;Gerenciar e coordenar técnicas, em interface com as áreas jurídica e comercial;Contribuir para a gestão de performance técnica e financeira
corporativa.Este profissional atuará de forma independente e estratégica, avaliando riscos operacionais, financeiros e administrativos, propondo melhorias de controles e acompanhando planos de ação. mitigação de riscos e fortalecimento da governança.Também será responsável pela liderança de equipes, coordenação
, identificar oportunidades de expansão, negociar contratos, acompanhar indicadores de desempenho e coordenar Terá atuação transversal junto às áreas de operações, financeiro, logística e suporte comercial.Espera-se
Um ambiente desafiador, que impulsiona o crescimento profissional e financeiro, além da oportunidade de uma empresa que valoriza resultados e pessoas.Se você tem experiência como Gerente de Vendas ou Coordenador
Um ambiente desafiador, que impulsiona o crescimento profissional e financeiro, além da oportunidade Comissionamento atrativo e premiações.Se você tem experiência como Gerente de Vendas ou Coordenador Comercial
identificação e execução de projetos de melhoria contínua, colaborando com o Engenheiro de Ativos II e coordenador a elaboração de relatórios e apresentações de desempenho, centralizando informações operacionais e financeiras serviço;Suporte de mapeamento de riscos técnicos e seus impactos na geração de energia e resultado financeiro
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Analista Administrativo Barras / Iguape / Ilha Comprida / Itariri / Juquiá / Miracatu / Pedro de Toledo RESPONSABILIDADESApoiar administrativa DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar o acompanhamento administrativo e logístico das equipes de entrevistadores verificando...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Analista Administrativo Pilar do Sul / Salto de Pirapora / São Miguel Arcanjo / Sarapuí / Tapiraí RESPONSABILIDADESApoiar administrativa DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar o acompanhamento administrativo e logístico das equipes de entrevistadores verificando consi...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Analista Administrativo RESPONSABILIDADESApoiar administrativa e operacionalmente as atividades de campo, garantindo o bom andamento DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar o acompanhamento administrativo e logístico das equipes de entrevistadores verificando consistênc...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Analista Administrativo Alto / Novo Horizonte / Palmares Paulista / Pongaí / Santa Ernestina / Uru RESPONSABILIDADESApoiar administrativa DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar o acompanhamento administrativo e logístico das equipes de entrevistadores verificando cons...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Analista Administrativo RESPONSABILIDADESApoiar administrativa e operacionalmente as atividades de campo, garantindo o bom andamento DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar o acompanhamento administrativo e logístico das equipes de entrevistadores verificando consistênc...
, identificar oportunidades de expansão, negociar contratos, acompanhar indicadores de desempenho e coordenar Terá atuação transversal junto às áreas de operações, financeiro, logística e suporte comercial.Espera-se
realizando análises detalhadas dos itens retornados para identificação de causas e ações corretivas;• Coordenar assegurando visibilidade e tomada de decisão assertiva;• Atuar de forma integrada com Vendas, Logística e Financeiro
elaboração de pareceres regulatórios, notificações e manifestações técnicas no âmbito de processos administrativos questões relacionadas a regulamentação, especialmente gás natural e energia elétrica;Gestão dos processos administrativos serem submetidos às autoridades competentes, incluindo manifestações, peças processuais em processos administrativos estr...
vendas e devoluções;Compilar e interpretar informações de mercado e concorrência;Solicitar estudos financeiros de rentabilidade e elasticidade;Apoiar na execução e coordenação das ações previstas no plano de marketing andamento das atividades realizadas por equipes externas, como agências e áreas parceiras;Apoiar processos administrativos da área (ordens d...
vendas e devoluções;Compilar e interpretar informações de mercado e concorrência;Solicitar estudos financeiros de rentabilidade e elasticidade;Apoiar na execução e coordenação das ações previstas no plano de marketing andamento das atividades realizadas por equipes externas, como agências e áreas parceiras;Apoiar processos administrativos da área (ordens d...
.• Acompanhar equipes técnicas (iluminação, som, cenotécnica, vídeo) e administrativas, do pré-evento à desmontagem.✅ Gestão de processos e logística• Apoiar a coordenação em orçamentos, pagamentos e prestações (leis de incentivo, direitos autorais, ECAD, normas de segurança)• Domínio em gestão orçamentária, financeira
• Planejamento das atividades e palestras de 8 comitês em colaborações com os seus coordenadores. • Reuniões de alinhamentos mensais com palestrantes e coordenadores dos comitês.• Organização de eventos Pesquisa e contato com parceiros e patrocinadores para os eventos com associados e fornecedores.• Suporte administrativo ao Departamento Financeiro
e de enfermagem;Avaliar e orientar quanto à necessidade de restrição mecânica;Planejar, organizar, coordenar científicos adequados e capacidade de tomar decisões imediatas; liderar os recursos físicos, humanos e administrativos Prezar pela qualidade assistencial e serviços prestados, visando o alcance dos resultados clínicos, financeiros