Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendimento - Esta pessoa será responsável por prestar atendimen...
Descrição: Na Coca-Cola FEMSA, trabalhamos para promover igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Buscamos talentos diversos (mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, pessoas com deficiência, de diferentes idades e nacionalidade) e todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.ResponsabilidadesRealizar a verificação, abastecimento, organização,Exposição dos produtos dispostos nas geladei...
Descrição: Na Coca-Cola FEMSA, trabalhamos para promover igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Buscamos talentos diversos (mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, pessoas com deficiência, de diferentes idades e nacionalidade) e todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.ResponsabilidadesRealizar a verificação, abastecimento, organização,Exposição dos produtos dispostos nas geladei...
Descrição: Aqui na TP, respeitamos e valorizamos as diferenças e não aceitamos nenhum tipo de discriminação. Somos todos responsáveis pela defesa, aceitação e inclusão, na busca de uma sociedade com mais respeito e equidade.Estamos empenhados em promover um ambiente cada vez mais plural, diversos e acolhedor! Na TP você pode ser quem você é! Responsabilidades e Atribuições: Você terá a oportuni...
Descrição: Você está em busca de uma oportunidade excepcional para mostrar todo o seu potencial? A TP está à procura de profissionais brilhantes e motivados para se juntarem à nossa equipe!Somos uma empresa inovadora, reconhecida no mercado, e oferecemos um ambiente dinâmico e estimulante, onde talentos como você podem florescer e alcançar seu pleno desenvolvimento. Se você é movido por desafio...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - Vaga Afirmativa (Reabilitados pelo INSS)Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia (Status, Como Solicitar,...
Descrição: -Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário;-Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;-Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa;-Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos;-Realizar processos de trocas;-Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;-Auxilia...
Descrição: Cansado(a) do trânsito? Trabalhe de casa e faça a diferença na vida dos nossos clientes! Temos uma vaga EFETIVA para quem tem paixão por atendimento e gosta de bater metas! 🚀O QUE PRECISAMOS DE VOCÊ?Ensino Médio Completo.Muita pró-atividade e comunicação clara.Foco em soluções e vontade de encantar o cliente.Disponibilidade de 6h20 por dia.Horário de trabalho das 14:20 às 20:40 com i...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento para trabalhar em regime de Home Office. Essa vaga é exclusiva para Pessoas com Deficiência.Principais responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar informações em sistemas internos;- Garantir a satisfação do cliente.Requis...
Descrição: O que você irá fazer:Você será o primeiro ponto de contato dos nossos pacientes, garantindo uma experiência acolhedora, ágil e humanizada desde o primeiro atendimento.Você será responsável por:Orientar, agendar e acompanhar o paciente em todas as etapas do processo, mantendo a organização da agenda e apoiando nas rotinas administrativas da unidade.Recepcionar pacientes e acompanhante...
Descrição: Sobre o Banco de Talentos PCDA Ítalo tem o compromisso de fomentar a inclusão e a diversidade em seu ambiente de trabalho. Por isso, lançamos o Banco de Talentos para Pessoas com Deficiência (PCD) , uma iniciativa que visa identificar, acolher e integrar profissionais que desejam fazer parte da nossa comunidade acadêmica e contribuir para um mundo mais humano, justo e acessível.Se vo...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:• Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paix...
Descrição: Sobre a VagaOs Agentes de Atendimento são os embaixadores da Uber na cidade e os responsáveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros, que são os nossos principais clientes. Buscamos criar a melhor experiência para eles nos nossos Centros de Atendimento Presencial, conhecidos internamente como Greenlights.Os Greenlights são os locais no qual novos motoristas aprendem a utili...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia (Status, Como Solicitar, o...
Descrição: Informações da vagaUnidade de trabalho: MorumbiSetor: Internação/AtendimentoHorário: 150h MÊS - Segunda a Sexta (6 horas dia)Modelo de trabalho: PresencialTipo de Contrato: CLT Indeterminado SumárioAtuar na linha de frente e apoio do atendimento aos clientes internos e externos (pacientes, acompanhantes, médicos, doadores, prestadores de serviços, e/ou voluntários) orientando sobre p...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde;Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência. Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los pa...
Descrição: Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento ao cliente• Boa comunicação verbal e escrita• Conhecimento com Pacote foficeComo será seu dia a dia: • O Atendente de Relacionamento Multicanal é responsável por prestar suporte aos alunos de graduação por meio de canais digitais, principalmente WhatsA...