Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas, como arquivamento de documentos, organização de arquivos
Descrição: Descrição:- Contato telefônico com operadoras e organização de processos;- Controle de arquivos
transferências entre unidades; orientações aos setores responsáveis quanto ao correto registros e controles; arquivo transferências de materiais; orientações aos setores responsáveis quanto ao correto registros e controles; arquivo
Descrição: Organizar dados e documentos, utilizando micro-computadores ou pastas de arquivos, caixas
Realizar atividades de distribuição de correspondência e arquivo.
auxiliar as camareiras e a liderança no que for necessário, gerenciar achados e perdidosOrganizar os arquivos
de documentos e prontuários de colaboradores; Responsável por digitalizar e arquivar
18 anos e ter reservistaAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Descrição: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
.• Organizar arquivos e documentos trabalhistas.• Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas
funcionamento dos processos internos e adquirindo experiência profissional.Atividades:Apoiar na organização e arquivamento
de atuação.ResponsabilidadesAtuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos contribuindo para qualidade dos serviços prestados.Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo
(descontos em produtos)Atividades: executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
possibilidade de efetivaçãoAtividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivo médico.
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. Atendimento ao cliente;.
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
Requisitos:Ensino médio completo Atividades:executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimento em legislação trabalhista aplicada a folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo a través dos procedimentos Propay;• Não deve realizar pagamentos nem enviar guias de pagamentos ou arquivos
experiência hospitalar Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Requisitos:Ensino médio completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
experiência na área da saúdeAtividades:executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
processos internos das respectivas áreas.Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
:Ensino médio completo Atividades: executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
:Ensino médio completo Atividades: executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;Organização de Arquivo
responsabilidades:• Apoiar nas rotinas administrativas do setor jurídico;• Organizar documentos, processos e arquivos
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
atendimento ao público Atividades:executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
esclarecendo dúvidas sobre o processo de cobrança5. liberação das altas hospitalares,6.fechamento e arquivo
intermediário;Noções de organização de documentos físicos e digitais;Conhecimentos em rotinas administrativas (arquivos
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
07:00 ÀS 16:48 ou das 09:00 ÀS 18:48 Atividades: Personalização e impressão de documentos, ajuste de arquivos
operacionais, realizando a elaboração e conferência de documentos, planilhas e formulários, bem como o arquivamento
.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Atendimento telefônico de clientes
elaboração de pareceres e consultas jurídicas sobre obrigações contratuais;Controlar prazos, assinaturas e arquivamento
cadastrais e documentações administradospela área, mantendo a qualidade das informações e o devido arquivamento
Garantir infraestrutura adequada (sala, equipamentos, coffee break);Gerenciar documentos confidenciais e arquivamento
exames complementares oftalmológicos; Assistência na execução de exames oftalmológicos e; Organização/arquivamento