Descrição: No #timeativa você vai:• Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível;• Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes;• Aprender na prática como aliar inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Híbrido (3 dias presenciais e 2 dias HomeOffice)Localidade: Le Monde – Av. das Américas, 3500 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJHorár...
(6h de estágio)e/ou 12h às 19h (6h diárias com 1h de almoço) ou 13h às 19h (6h de estágio)A ÁreaNa Ativa Atendimento ao Cliente tem como missão oferecer uma experiência de excelência, pautada na empatia, escuta ativa
tuning de performance dos bancos de dados;Gerenciar usuários, permissões e políticas de segurança;Apoiar atividades ambientes produtivos;Colaborar com equipes de desenvolvimento, infraestrutura e DevOps;Participar de atividades
pertinentes e a subsequente diagramação do informe, garantindo uma apresentação clara e acessível das atividades a atualização das Normas Técnicas (ABNT) com o propósito de manter todas as normas relacionadas às atividades O propósito dessa atualização é comunicar de maneira atualizada as atividades realizadas pelo departamento Essa atividade ...
Descrição: Propósito do cargo:Apoiar as atividades do departamento Jurídico, especialmente a equipe de Contratos, nas atividades como fluxo de assinaturas de documentos, atualização de sistema, controle O aprendiz irá desempenhar suas atividades no escritório localizado na Vila Olímpia.Responsabilidades através de relatórios · Atualização de documentos no ...
de conciliações contábeis complexas (patrimônio, resultado, contas intercompany, impostos, bancos, ativos reclassificações.• Capacidade de realizar análises de variações (fluxo de resultado e balanço).• Controle de ativos fixos (ativação, baixas, depreciação e conciliações).1. Controle de Ativos Fixos• Ativar, baixar, depreciar e ...
Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas, organização e arquivamento de documentos físicos Atendimento presencial e telefônico de clientes, entre outras atividades do setor.Outros requisitos:
Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas, organização e arquivamento de documentos físicos Atendimento presencial e telefônico de clientes, entre outras atividades do setor.Outros requisitos:
Descrição: Principais Atividades:• Auxiliar na revisão do plano de manutenção das linhas.• Apoiar no cadastro de atividades de manutenção preventiva por equipamento no sistema SAP.• Auxiliar na solicitação
O profissional será responsável por auxiliar nas atividades de controle de estoque, recebimento e conferência de materiais, organização do almoxarifado, entre outras atividades relacionadas.
Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas, organização e arquivamento de documentos físicos Atendimento presencial e telefônico de clientes, entre outras atividades do setor de oficina.Outros requisitos
Descrição: Descrição da VagaResponsável por acompanhar das atividades administrativas da unidade, promovendo Garantir o cumprimento dos escopos contratuais, acompanhando e provendo recursos para a execução das atividades de requisições, acompanhamento de pedidos, recebimento de materiais.Apoiar a liderança da unidade em atividades andamento em Administraçã...
não PCD.Atividades:Executar processos de admissão digital, rescisão e gestão de afastamentos.Realizar atividades RequisitosEstar cursando Ensino Superior em Recursos Humanos ou áreas correlatas.Experiência prévia em atividades
(PCD) e não PCD.Executar processos de admissão digital, rescisão e gestão de afastamentos.Realizar atividades RequisitosEstar cursando Ensino Superior em Recursos Humanos ou áreas correlatas.Experiência prévia em atividades
Descrição: Prepara e ministra oficinas e atividades teóricas e reflexivo vivenciais tanto no modelo remoto quanto presencial, esse profissional é responsável por empregar as atividades geradoras do desenvolvimento
Realizar controle e inventário de todos os equipamentos, ativos físicos e softwares, incluindo baixas Atualizar servidores, desktops, notebooks e estações dedicadas, mantendo ativos de informática com pacotes Promover integração de novos colaboradores ao uso das ferramentas, sistemas, aplicações, ativos de TI Desenvolver atividades conforme no...
Descrição: Atividades: Realizar as atividades essenciais, como parametrização, simulação, configurações software (Totvs Protheus - módulos Contábil, Fiscal, Financeiro, Faturamento, Estoque/custos, Compras e Ativo com base em seu conhecimento técnico e de negócio; Orientar assistentes e analistas na execução das atividades Protheus; Domínio no...
Descrição: Prepara e ministra oficinas e atividades teóricas e reflexivo vivenciais tanto no modelo remoto quanto presencial, esse profissional é responsável por empregar as atividades geradoras do desenvolvimento
Descrição: CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Responsável por auxiliar nos estudos e análises com foco em atividades das etapas do desenvolvimento de produtos, matéria-prima e estabilidade
Descrição: Atividades:Realizar levantamento de necessidades, plano de atividades e orçamento dos treinamentos.Desenvolver TreinamentosPreparar a logística geral (atuando como instrutora em sala de aula, e avaliando a eficácia das atividades
Descrição: Atribuições:Responsável pela execução e apoio às atividades administrativas na unidade, realizando atendimento e suporte a clientes internos e externos, acompanhar o processo de aquisição e identificação de ativo
projetos de engenharia, analisar custos, realizar levantamentos de materiais e mão de obra, entre outras atividades relacionadas à área.Requisitos:- Formação em Engenharia Civil e CREA ativo;- Experiência comprovada
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Receptivo e Ativo para pacientes frequentes na Recebe chamadas diretas da URA e também transferidas das outras células da operação, Whatsapp, e base de ativo Realizar o atendimento multicanal (voz ativo e receptivo, Whatsapp e e-mail - conforme necessidade do Requisitos): Experiência com atendimento ao ...
Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades de recrutamento e seleção;- Apoiar na integração de novos colaboradores;- Auxiliar na organização de treinamentos e eventos internos;- Realizar atividades administrativas
com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento ativo atendimento e eficácia do lead recebido;Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas e atividades Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro ativo
Descrição: Principais atividades:• Auxiliar nas atividades do Departamento Financeiro nas conferências
Descrição: ✓ Realizar atividades de marketing institucional com a geração de conteúdo para blog e content Capacitar novos usuários nas funcionalidades da Pesquisa de Satisfação.✓ Atender e realizar outras atividades
Descrição: Objetivo: Auxiliar nas atividades de controle do almoxarifado, contribuindo com a organização , identificação e atualização constante dos itens em estoque.Outros requisitos: Atividades: Auxiliar
Descrição: Principais atividades:• Apoiar em lançamentos contábeis.• Auxiliar em conciliação de contas pesquisas, seguros e outros.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades
funcionamento dos servidores, buscando prevenir possíveis falhas e riscos operacionais;Realizar demais atividades de experiência em áreas correlatas.Desejável experiência em escala de turno.Desejável experiência em atividades
Atividades: Prestar atendimento a clientes internos, tirando dúvidas e solucionando problemas, realizar Realizar atividades de instalação e manutenção de computadores. Manter atualizado controle de bens patrimoniais de ativos de informática.
trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa da área, arquivando documentos, controlando atividades periodicidade de EPIs obrigatórios, informando os gestores quando o vencimento está próximo.Participar ativamente Alimentos (SGQSA), Confiabilidade, Socioambiental, Compliance, Segurança Patrimonial entre outras.E demais atividades
acompanhamento de aulas práticas nos Laboratórios de Ensino em Saúde:• Preparar, montar e desmontar atividades práticas de ensino, pesquisa e extensão em laboratório de ensino; • Acompanhar as atividades práticas
Oportunidade: Estágio em Precificação Principais atividades do cargo:• Apoiar na análise e aplicação memórias de cálculo para determinação de preços, assegurando precisão nas informações sobre os valores dos ativos .• Atualizar e acompanhar o histórico de eventos e precificação dos ativos envolvidos nas operações.•
pleno funcionamento do sistema, realizar customizações conforme as necessidades do negócio e participar ativamente módulos SAP FI, incluindo Razão Geral (GL), Contas a Pagar (AP), Contas a Receber (AR), Contabilidade de Ativos contas, períodos contábeis, códigos tributários e configurações de documentos financeiros.• Suporte as atividades
Descrição: Vaga: Assistente de FrotaLocal: Belo Horizonte Principais Atividades: Controle de Manutenção Experiencia anterior em atividades relacionadas ao administrativo e manutenção de veículos.Salário: À
fechamento de ponto;Acompanhar férias e programações.Suporte no fechamento de rotinas de folha.Demais atividades
Descrição: Vaga: Assistente FinanceiroLocal: Belo Horizonte (Prado)Principais Atividades:- Realizar faturamento procedimentos e prazos estabelecidos pelas áreas de manutenção, financeira e fiscal.- Executar outras atividades orientação da liderança.Requisitos: Experiencia com sistema de gestão e pacote office.Experiencia com atividades
Descrição: Buscamos um profissional para contratação CLT e alocação em Banco na Vila Olímpia, para atividade time a execução e entrega do projeto;Negociar com parceiros, área comercial, e TI as priorizações de atividades
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas, controle de planilha, lançamento de nota fiscal, apoio