supervisão das operações diárias em ambiente de hotelaria, com foco em eficiência operacional, qualidade dos serviços assegurar o cumprimento dos procedimentos internos estabelecidos;Monitorar a experiência e a satisfação dos clientes conservação das áreas;Apoiar a gestão em iniciativas de melhoria, bem como na implantação de novos processos, serviços hosp...
da Instituição, consultando as plantas das áreas demandadas, elaborando os projetos e cronogramas de serviços quando necessário e realizando followup das atividades já finalizadas, visando à plena qualidade do serviço prestado e à satisfação dos clientes internos e externos. , através de visitas aos locais para verificação da área e possíveis interferência...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Supervisionar a equipe, intermediando a relações entre clientes , prestadores de serviços e colaboradores;Principais atividades:Supervisionar a equipe, intermediando a relações entre clientes, prestadores de serviços e colaboradores;Definir rotinas de trabalho e técnicas de abordagem de
Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se Sobre a área: Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar cooperando com a construção...
Descrição: Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços
internados, de acordo com indicação de gravidade e importância clínica e administrativa; Atender aos clientes necessidades – Orientações / Rotinas – Interface Enfermagem x Corpo Clínico; Realizar escala mensal do serviço equipamentos garantindo o correto uso dos mesmos; Acompanhar Educação Continuada e Treinamento em Serviço
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente análise.Experiência com sistemas de atendimento (CRMs, discadores, URAs).Conhecimento em Experiência do Cliente
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente análise.Experiência com sistemas de atendimento (CRMs, discadores, URAs).Conhecimento em Experiência do Cliente
responsabilidades:Coordenar as atividades setoriais, visando assegurar o atendimento assistencial de enfermagem e serviços processo de agendamento cirúrgico;Zelar pelas condições ambientais de segurança, buscando o bem-estar do cliente melhoria técnico-assistencial;Avaliar atendimento e acompanhar atividades da equipe coordenando os serviços
Descrição: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para se juntar à nossa equipe no Shopping Se você é uma pessoa proativa, com habilidades de liderança e experiência em atendimento ao cliente, metas da equipe;Garantir a operação das áreas de Atendimento, como: Concierges, Fraldários e todos os serviços de Atendimento;Habilidades de comunica...
pós-graduação em Administração, Hotelaria, Gestão e/ou áreas correlatas;• Experiência em atendimento ao cliente implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos
implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes;• Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, colaboradores um acervo de pr...
Ferramentas tecnológicasAtribuições e ResponsabilidadesCoordenação de Equipe e Financeira junto ao cliente presencial.A Concremat acredita que a diversidade impulsiona a inovação e melhora nossos produtos e serviços
atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes;Supervisionar os processos de armazenamento, dispensação e rastreabilidade de
Descrição: • Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades;• Manter os conceitos de divulgação de produtos, serviços e eventos da procedimentos de recebimento, transferência e devolução de mercadorias sejam respeitados (na ausência do supervisor
em clientes;Implementar e atualizar os manuais operacionais pelo cliente;Executar amostragem e análise Gerar relatórios ao lado do Gerente do Site e/ou Gerente de Serviços;Realizar revisões / relatórios periódicos com clientes em nível de supervisor;Controlar o estoque de produtos químicos e geração de pedidos;Controlar Garantir q...
cidade e os responsáveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros, que são os nossos principais clientes Eles têm mentalidade voltada para o cliente, habilidade de comunicação, vontade de resolver os problemas e facilidade em "vender" o nosso serviço para os possíveis novos parceiros.Os Agentes de Atendimento terão uma localidade específica para tr...