Organziar os documentos nas caixas para arquivo;5. Faturar consultas;6. Garantir que todas os arquivos escaneados estão disponíveis para consulta no GED.Outras informações:-
tecnologia, essa pode ser a oportunidade ideal para você.Principais atividades:Apoiar a homologação de arquivos bancários de clientes;Auxiliar no tratamento e análise de arquivos recebidos;Organizar informações, arquivos e documentos relativos aos processos;Apoiar a comunicação com clientes (sempre por e-mail),
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
imediata;- Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa, tais como digitação de documentos , serviços de correspondência, transporte de documentos e controle de bens patrimoniais;- Administrar , através de controles, materiais para escritório (suprimentos);- Organizar e manter atualizados arquivos , cadastros, registros de document...
conformidade e apontando divergências.Identificar gaps fiscais, inconsistências e erros de preenchimento nos documentos fornecedores para solicitar ajustes ou reemissão de notas fiscais quando necessário.Organizar e controlar documentos fiscais, arquivos digitais e relatórios pertinentes.Apoiar rotinas de fechamento fiscal e processos
profissional será responsável por auxiliar nas atividades administrativas do departamento, como controle de documentos , organização de arquivos, atendimento a colaboradores, entre outras atividades relacionadas.Requisitos Administração de Pessoal;- Experiência em Departamento Pessoal, com foco em Admissão e recolhimento de documentação
Realizar o arquivamento dos documentos.
efetivamente com técnicos, coletores e demais envolvidos no processo;- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização de laudos e prescrições médicas, a fim de mantê-los
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar na criação de documentos, e-mails e notas fiscaisContribuir para o preenchimento de planilhas de controle
efetivamente com técnicos, coletores e demais envolvidos no processo;- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização de laudos e prescrições médicas, a fim de mantê-los
de campo e cronogramas físico-financeiros;• Emitir relatórios fotográficos e de obra, solicitando e arquivando documentos, monitorando pedidos de compras e saída de materiais;• Manter contato com as empreiteiras
efetivamente com técnicos, coletores e demais envolvidos no processo;4 - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização de laudos e prescrições médicas, a fim de mantê-los
Receber e distribuir as correspondências, digitar comunicados, arquivar a documentação do setor.6.
preventivas dos serviços das unidades;- Acompanhamento dos resultados dos book’s de RH;- Atualização dos arquivos Controle de estoque do Almoxarifado de Manutenção;- Preparar e encaminhar documentos variados. Manter arquivo e cadastro de informações atualizados;- Auxílio aos processos inerentes a gestão de pessoa
Suas funções junto ao time serão:Digitalização de documentos físicos;Organização de arquivos eletrônicos em nuvem ou sistemas;Controle de entrada e saída de documentos;Atualização de registros em planilhas
.• Digitalizar e enviar comprovantes, notas fiscais e documentos financeiros para a contabilidade e áreas de leis de incentivo.• Organizar e arquivar toda a documentação financeira e fiscal.• Controlar a operação
demonstrativos de tesourariaControlar contas a pagar e a receber, quando aplicávelManter organização e arquivamento de documentos financeirosApoiar auditorias internas e externas, fornecendo informações e documentosGarantir
🛠️ Principais atividades:Apoio nas rotinas administrativas da área de atuação, como controle de documentos internos;Atendimento a demandas internas e externas (presenciais, por e-mail ou telefone);Organização de arquivos
área requisitante, administrando as posições e realizando ajustes sistêmicos no sistema SAP e SGA, arquivando documentos, atendendo ao público em geral para esclarecimento de dúvidas sobre os processos da área,
amostras (COL 002_Checklist Coleta);* Atuar como RTs responsável, organizar e manter atualizado todos os documentos equipamentos da coleta, triagem e comunicar ao setor da qualidade qualquer tipo de desvio encontrado;* Arquivar e enviar para o setor da Qualidade todos os documentos de controle e monitoramento da coleta do mês recepcionistas e /ou setores t...
temperatura/ umidade dos ambientes preconizados;- Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos;- Arquivar documentos, conforme protocolos estabelecidos;- Realizar o transporte seguro de pacientes, interno e