nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento jornada, desde o ingresso até a conclusão do curso.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário: 100% Remoto 10:00 às 20:00 (2ª à 6ª) 1:12 Intervalo.Veja ) filho(a) com até 16 anos•.Fiqu...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento de qualidade e satisfação do clientePrincipais atividades:Preparar o guichê para atendimento aos clientes tempo de espera monitorando o p...
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento jornada, desde o ingresso até a conclusão do curso.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário: 100% Remoto 10:00 às 20:00 (2ª à 6ª) 1:12 Intervalo.Veja até mesmo uma nova titulação.Fiq...
sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Desejável experiência anterior com atendimento até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota
SP)Horário: Escala de revezamento 6x1Jornada: 180 hr/mêsResponsabilidadesAtuar na linha de frente do atendimento aos clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado;Atuação no controle de pendências referente ao atendimento, efetuando chek-list de documentos buscando minimizar erros de faturamento; e no caso de recusa ele receberá uma c...
por profissional para atuar na área Comercial Interna de Vendas com foco em prospecção de clientes, atendimento remoto e suporte comercial. novos clientes para o canal interno de vendas;Apresentar informações técnicas sobre produtos e serviços;Atendimento remoto ao cliente por redes sociais, e-mail, plataformas de vendas B2B e demais canais ut...
estado do Paraná.ResponsabilidadesAcompanhar lista de chamados abertos via sistema, fazendo conexão remota ou presencial para atendimento de hardware ou software.Hardware (reparos, troca de peças, limpezas, e diagnósticos de problemas).Sistema operacional Windows.Atendimento 1° nível (telefônico e acesso remoto
Paraná.Responsabilidades para Candidatos Internos Acompanhar lista de chamados abertos via sistema, fazendo conexão remota ou presencial para atendimento de hardware ou software.Hardware (reparos, troca de peças, limpezas, e diagnósticos de problemas).Sistema operacional Windows.Atendimento 1° nível (telefônico e acesso remoto
Descrição: Missão do cargoAtuar no atendimento aos usuários, garantindo o funcionamento adequado dos hardware e software.Principais responsabilidades- Prestar suporte técnico aos usuários (presencial e remoto suporte à rede local, conexões, roteadores e switches- Acompanhar e registrar chamados em sistema de atendimento Windows e ambiente de rede Microsoft...
Descrição: Buscamos um(a) Assistente de TI para apoiar no atendimento aos nossos clientes internos e externos.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários (remoto Informação ou áreas correlatas; Conhecimentos básicos em informática e pacote Office; Facilidade com atendimento
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo• Experiência em atendimento ao público• Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno de forma virtual/Presencial• Atendimento ao aluno de forma digital por VideoChamada• Responsável pelo Entre outras atividades de responsabilidade...
relacionamento ativo com sua carteira de clientes;Apresentar produtos e propostas, presencialmente e de forma remota propostas;Participar das reuniões diárias para definição de metas e troca de aprendizados;Garantir um atendimento mais 18 anos;Ensino Médio Completo;Ambição e vontade de crescer;Energia, proatividade e paixão por atender
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Experiência com atendimento por canais oficiais de atendimento;• Lançamento de matrículas no sistema;• Atuar no atingimento de metas individuais e coletivas;• Executar estratégias de atendimento via Whatsapp, e-mail, telefone ou qualquer que são bacanas para essa posição: •...
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo• Experiência em atendimento escrita• Pacote Office• Agilidade com sistemasComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno de forma virtual/Presencial• Atendimento ao aluno de forma digital por VideoChamada• Responsável Entre outras atividades de ...
.• Necessário ter experiência com atendimento ao cliente..Como será seu dia a dia como educador ou educadora : • Atendimento a clientes, alunos e professores.• Apoio aos professores e advogado I;• Gerenciamento para essa posição: • Conhecimento em pacote Office.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto até mesmo uma nova titulação.Fique atent...
com conflitos; • Poder de negociaçãoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento registro das solicitações dos estudantes, seja no âmbito acadêmico e/ou financeiro, cumprindo metas de atendimento portfólio de soluções;• Realizar interface com diversas áreas da instituição em busca de agilizar o atendimento prestado;Temos 3 fo...
ITIL) e práticas de gerenciamento de chamados;- Serão avaliados os perfis mais aderentes.Atividades:- Atendimento relacionados a equipamentos, sistemas operacionais e softwares de produtividade;- Suporte técnico presencial e remoto
ITIL) e práticas de gerenciamento de chamados;- Serão avaliados os perfis mais aderentes.Atividades: - Atendimento relacionados a equipamentos, sistemas operacionais e softwares de produtividade;- Suporte técnico presencial e remoto
ITIL) e práticas de gerenciamento de chamados;- Serão avaliados os perfis mais aderentes.Atividades: - Atendimento relacionados a equipamentos, sistemas operacionais e softwares de produtividade;- Suporte técnico presencial e remoto
básico de informática e ferramentas de escritório.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender internos.• Organizar a recepção, zelando pela limpeza, apresentação e materiais necessários para o atendimento .• Auxiliar no agendamento de salas, reuniões, atendimentos e serviços quando necessário.• Registrar áreas e apoiar na resolução de dem...
informaçãoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Prestar suporte técnico presencial e remoto , seguindo políticas internas de backup, atualização de antivírus e boas práticas de uso;Documentar atendimentos projetos de implantação de novos sistemas e tecnologias.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto até mesmo uma nova titulaçã...
Descrição: Principais requisitos Realizar atendimento de clientes atuais, prestando informações sobre atividadesRequisitos Necessários:- Ensino Superior completo ou cursando - Experiência prévia em televendas e/ou atendimento Conhecimentos básicos em informática (MS Office, sistemas de CRM, etc.)Modelo: Híbrido (segunda e sexta remoto
mapear o mercado potencial para locação de equipamentos.Atendimento e Consultoria ao Cliente: Realizar atendimento de excelência, presencial ou remoto, para entender as necessidades específicas do projeto ou obra do
diagnóstico, reparo e manutenção preditiva/corretiva;Experiência com abertura e acompanhamento de chamados e atendimento em campo;Vivência com SLAs em operações de outsourcing;Disponibilidade para atendimento remoto quando usuários no uso básico dos equipamentos e do sistema PaperCut;Apoiar atividades de logística local;Atender
diversos sistemas utilizados;• Prestar suporte via Teams e e-mail aos gestores de áreas e equipe comercial/atendimento das unidades;• Efetivar alterações de inscrições solicitados pelos candidatos;• Realizar ativo e atendimento concedidas e candidatos;• Atuar em comissões de seleção e de fiscalização, conforme indicação e em atendimento serviços estudantis...
diversos sistemas utilizados;• Prestar suporte via Teams e e-mail aos gestores de áreas e equipe comercial/atendimento das unidades;• Efetivar alterações de inscrições solicitados pelos candidatos;• Realizar ativo e atendimento concedidas e candidatos;• Atuar em comissões de seleção e de fiscalização, conforme indicação e em atendimento serviços estudantis...
diversos sistemas utilizados;• Prestar suporte via Teams e e-mail aos gestores de áreas e equipe comercial/atendimento das unidades;• Efetivar alterações de inscrições solicitados pelos candidatos;Realizar ativo e atendimento concedidas e candidatos;• Atuar em comissões de seleção e de fiscalização, conforme indicação e em atendimento serviços estudantis n...
em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento prático básico em pacote Office, principalmente em Excel;Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto até mesmo uma nova t...
em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento prático básico em pacote Office, principalmente em Excel;Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto até mesmo uma nova t...
em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento prático básico em pacote Office, principalmente em Excel;Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto até mesmo uma nova t...
setor comercial será um diferencial;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento informações no sistema de gestão comercial e acadêmicoTemos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota
Direito será considerado um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Efetuar e atender essa posição: • Vendas;• Relacionamento com clientesTemos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota
conforme as normas de SSMA da contratante;Apoiar e supervisionar CIPA, Brigada de Emergência e Plano de Atendimento acompanhamento de indicadores de desempenho (KPIs) de SSMA;CNH Cat B.Disponibilidade para atuação em área remota
diversos sistemas utilizados;• Prestar suporte via Teams e e-mail aos gestores de áreas e equipe comercial/atendimento das unidades;• Efetivar alterações de inscrições solicitados pelos candidatos;Realizar ativo e atendimento concedidas e candidatos;• Atuar em comissões de seleção e de fiscalização, conforme indicação e em atendimento serviços estudantis n...
volta às aulas, semana de curso, mostras e outros;• Auxiliar nas atividades de preparação do ENADE;• Atender delegado, conduzir agendas periódicas com os estudantes.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota
precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento Pacote Office;• Experiência com Atendimento ao Cliente, será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico (Ativo)• Atendimento a plataforma de chat (Ativo e receptivo)• Atendimento virtual• Abertura de chamados até mesmo uma nova...
estratégicas e identificar oportunidades de melhoria;Colaborar com as áreas de marketing, operações e atendimento para essa posição: • Conhecimento em pacote Office.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota
concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento no pacote office;• Desejável experiência com atendimento duvidas dos candidatos;• Atualização e acompanhamento de planilhas;• Digitalização de documentos;• Atendimento até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota
dias (máximo 9 meses), com chances de efetivaçãoModalidade De trabalho: Híbrido (2x presencial - 3x Remoto Buying;Acompanhar upgrade de status no Workflow dos materiais cuja ação de Procurement já foi finalizada;Atender
PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaComo será o seu dia a dia nessa área:O foco central é o atendimento o saneamento e segmentação da carteira para definir perfis de atuação.Atendimento e Relacionamento: Atendimento remoto e digital para o corretor, atuando como ponto focal para manter o relacionamento ativo.Gestão