Descrição: Auxiliar nas tarefas relacionadas ao Departamento de Pessoal, realizando tarefas operacionais, alimentando os controles da área, tais como escalas de revezamento, controlando a programação de férias e respondendo pelo arquivo. Atendimento aos funcionários esclarecendo todas as dúvidas pertinente a área.Outros requisitos: Pacote Office - principalmente Excel
O profissional será responsável por atividades relacionadas à área de Recursos Humanos, como recrutamento Requisitos:- Formação em Psicologia, Administração ou áreas correlatas;- Experiência prévia na área de Recursos Humanos;- Conhecimento em processos de recrutamento e seleção;- Boa comunicação e habilidades interpessoais.Se
Se você é uma pessoa proativa, organizada e interessada em aprender sobre processos de Recursos Humanos
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time serão:Auxiliar nas atividades administrativas da área de Atração e Seleção;Apoiar na triagem de currículos e pré-seleçã...
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
cirurgias, além de fornecer ao gestor informações que o conduzam a otimização e racionalização do uso de recursos (financeiros, humanos, equipamentos e materiais), eliminando ou reduzindo desperdícios, falhas e complexidade
Cirúrgico ou ObstetríciaAtividades:Supervisionar as ações dos profissionais da equipe de enfermagem;Prever recursos humanos para atendimento em SOChecar previamente a programação cirúrgica;Fazer escala diária de atividades
corporativos.Articulação interna para indicação de personagens e porta-vozes para conteúdos.Colaboração com o setor de Recursos Humanos (RH) para alinhamento de comunicação interna, campanhas de engajamento e divulgação de informações
Word e Excel;Desejável conhecimento prático no sistema SAP;Experiência nas áreas de planejamento de recursos humanos e remuneração (cargos e salários, descrição de cargos);Conhecimento em legislação trabalhista
requisitos: COMPETÊNCIAS TÉCNICAS• Ensino Superior completo em Administração de empresas; Gestão de Recursos Humanos ou Ciências Contábeis;• Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de DP;• Excel Intermediário
identidade da empresa.Formação acadêmica:Formação superior completa em Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas;Requisitos:Conhecimento em ferramentas de avaliação de desempenho, trilhas