Descrição: Missão do Cargo:Responsável pela prospecção, análise e validação de novos pontos comerciais, visando garantir que as estratégias de expansão da companhia sejam alcançadas.Principais Atividades:Conduzir a prospecção de novos pontos comerciais, definindo estratégias e áreas prioritárias;Analisar e filtrar pontos recebidos, direcionando equipes internas e parceiros para prospecção e neg...
Descrição: O Auxiliar de administração hospitalar é um profissional da área administrativa responsável
responsável:Controlar as viagens corporativas, serviços de transporte e veículos da empresa;Atividades administrativas equipes internas e parceiros externos.Requisitos:Graduação completa;Sólida experiência com atividades administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe. relacionamento com outras áreas da escola e da instituição;Redação e envio de e-mails;Execução de atividades administrativas
Descrição: Atividades do Cargo:Exercer atividades pertinentes ao administrativo, financeiro e de escritório
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino médio completo;- Desejável conhecimento na área administrativa
Descrição: Análise e liberação de pedidos de venda e bonificados com checagem de dados: valores, condição de pagamento, portfólio, campanhas, etc..;Acompanhamento do pedido, respondendo à equipe comercial, clientes e MKT sobre a sua localização sempre que necessário;Atualizações, sempre que necessário, de todas as tabelas de preços inseridas no sistema;Digitação de pedidos;Cadastro de cliente;C...
Descrição: Responsabilidades: • Gerenciar e acompanhar contratos de serviços de facilities (limpeza, manutenção predial, recepção, segurança, copa, jardinagem, etc.).• Realizar o controle e a supervisão das rotinas de manutenção preventiva e corretiva.• Acompanhar chamados internos e garantir SLA de atendimento.• Elaborar e atualizar relatórios de indicadores da área (custos, desempenho, nível ...
Descrição: O Consultor de Gestão de Talentos será responsável por estruturar, planejar e implementar estratégias e programas voltados à esteira de gestão de talentos, com foco em desenvolvimento, engajamento, sucessão e retenção de profissionais.Atuará como parceiro do negócio, apoiando as áreas especialistas de RH e as lideranças na identificação e no desenvolvimento das competências necessári...
de um(a) Assistente Backoffice Comercial para atuar no Rio de Janeiro, dando suporte operacional e administrativo ✅ Suporte administrativo e financeiro• Executar orçamentos, acompanhar e controlar pagamentos.• Apoiar operação comercial• Organizar listas de convidados e apoiar eventos da área.• Auxiliar nas rotinas administrativas domínio de Excel (planilha...