Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESImprimir mapa de leito no início de cada plantão, validando com a enfermeira a permanência do paciente na unidade de internação, comunicando ao departamento de internação em caso de divergência;Organizar e arquivar documentos do dia anterior do prontuário em pastas nas unidades de internação dos pacientes, identificando se falta algo no prontuário e solucionando ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESOrientar quanto aos documentos de setor e assinatura do termo de responsabilidades para realizações de procedimentos;Atuar na conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes pela enfermagem e envio ao faturamento diariamente;Atuar na orientação quanto a cobranças particulares, quando necessário e control...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - Vaga Afirmativa (Reabilitados pelo INSS)Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia (Status, Como Solicitar,...
Descrição: Na Coca-Cola FEMSA, trabalhamos para promover igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Buscamos talentos diversos (mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, pessoas com deficiência, de diferentes idades e nacionalidade) e todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.ResponsabilidadesRealizar a verificação, abastecimento, organização,Exposição dos produtos dispostos nas geladei...
Descrição: Na Coca-Cola FEMSA, trabalhamos para promover igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Buscamos talentos diversos (mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, pessoas com deficiência, de diferentes idades e nacionalidade) e todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.ResponsabilidadesRealizar a verificação, abastecimento, organização,Exposição dos produtos dispostos nas geladei...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: Receber, verificar e registrar a entrada de materiais médicos, garantindo conformidade com especificações e requisitos solicitados;Organizar o almoxarifado estrategicamente, implementando etiquetagem clara e controlando condições de armazenamento para materiais sensíveis;Realizar inventários, periódicos e documentar movimentações de estoque, mantendo registros precisos e atualizados;...
Descrição: Acreditamos na importância da diversidade e inclusão como um pilar fundamental na contínua construção da nossa história. Essa crença reforça nosso compromisso não apenas com a saúde, mas também com os valores que nos orientam, pois, para nós, a atitude inclusiva é uma premissa essencial que deve ser adotada por todos. Com isso em mente, buscamos criar e manter um ambiente que seja li...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Aqui na TP, respeitamos e valorizamos as diferenças e não aceitamos nenhum tipo de discriminação. Somos todos responsáveis pela defesa, aceitação e inclusão, na busca de uma sociedade com mais respeito e equidade.Estamos empenhados em promover um ambiente cada vez mais plural, diversos e acolhedor! Na TP você pode ser quem você é! Responsabilidades e Atribuições: Você terá a oportuni...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: Informações da vagaUnidade de trabalho: MorumbiSetor: Internação/AtendimentoHorário: 150h MÊS - Segunda a Sexta (6 horas dia)Modelo de trabalho: PresencialTipo de Contrato: CLT Indeterminado SumárioAtuar na linha de frente e apoio do atendimento aos clientes internos e externos (pacientes, acompanhantes, médicos, doadores, prestadores de serviços, e/ou voluntários) orientando sobre p...
Descrição: Olá, Tudo bem? Faço parte do time de Atração e Seleção no Grupo DPSP (Drogaria São Paulo)Estamos com diversas oportunidades em aberto para Atendente de Loja I para várias regiões de São Paulo🙂 *(Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência)* Horário: Á COMBINAREscala 5X2 Salário: R$1.990,07Benefícios: Quebra de caixa. 🍴 Aux. Refeição. 🚎 VT + Seguro de Vida. 🏋🏻♀ Auxílio Academia (Well...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia (Status, Como Solicitar, o...
Descrição: Localização: Vila Leopoldina - São Paulo/SPTipo de Contrato: Efetivo - CLTSobre Nós: Na DHL Express, somos dedicados à logística e à arte de conectar o mundo. Como parte do DHL Group, oferecemos soluções de transporte expresso que vão além das expectativas dos nossos clientes. Se você busca um ambiente dinâmico e inovador, onde sua contribuição faz a diferença, venha se juntar à noss...