Descrição: Principais Responsabilidades:- Garantir a execução das rotinas estabelecidas- Monitorar seus indicadores de vendas- Controlar e administrar sua carteira de clientes prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado- Atendimento personalizado ao cliente- Interface com o call center- Visitar clientes sob demanda, acompanhado pelo vendedor externo, sênior ou gestor da fil...
alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho; São Caetano - Escala de trabalho; 6x1 - 13:40 ás 22:00 (folga conforme escala) - Disponibilidade para treinamento
alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho: São Caetano do Sul - SP;- Escala de trabalho: 13h00 às 19h00 - Escala 6x1;- Disponibilidade para treinamento
término de cada plantão e registrar em prontuário eletrônico; Outras informações:- Local de trabalho: São Caetano do Sul - SP;- Escala de trabalho: 13h00 às 19h00 - Escala 6x1;- Disponibilidade para treinamento
Outras informações:- Local de trabalho: São Caetano do Sul - SP- Escala de trabalho: 14h00 às 20h00 -
e tubos após higiene e registrar em anotação de enfermagem;Outras informações:- Local de trabalho: São Caetano do Sul;- Escala de trabalho: 13h00 às 19h00 - Escala 6x1- Disponibilidade para treinamento:
utilizados no procedimento;- Realizar coleta de exames laboratoriais;Outras informações:- Local de trabalho: São Caetano do Sul - SP;- Escala de trabalho: 11h40 às 20h00;- Disponibilidade para treinamento: Manhã.
garantindo as boas práticas noProcessamento de produtos para saúde;Outras informações:- Local de trabalho: São
Descrição: O que esperamos que você realize:Realizar feedback periódico e aplicação de PDI para desenvolvimento dos profissionais;Garantir a entrega dos serviços contratados pelos clientes, buscando eficiência operacional, entregando o SLA acordado e a melhor experiência do usuário;Garantir a qualidade dos serviços prestados, através de análise de GAPs/Melhorias, colocando em prática ações efet...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...