Médico do Trabalho;Gestão de Agenda Médica e Exames;Coordenação com Clínicas Credenciadas;Lançamento e Arquivamento Resultados;Gestão de Vacinas;Gestão de Afastamentos e Licenças;Gestão de Acidentes de Trabalho;Gestão de Arquivos
Atualização de informações em banco de dados; Compartilhar conteúdos em rede social e no site; Organização / arquivo
tarefas de rotinas administrativas das recepções em geral, em conjunto com a liderança, envolvendo arquivo
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
protocolos de envio de documentos/materiais aos setores;Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos Arquivar protocolos e requisições. Digitalizar requisições e mapas, para arquivamento digital.
externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar
Controle de Treinamento conformelista de presença; - Escanear listas de presença de treinamentos para arquivo Escanear documentos decolaboradores que participaram de processos seletivos internos e mantê-los em arquivo
sistemas de automação para validar novos projetos ou atualizações.Organizar e manter atualizados os arquivos
eletrônicos adequados sob a supervisão de enfermeiro responsável pela unidade vacinadora e manter os arquivos
Monitorar análises de campanhas e avaliar indicadores.Suporte Administrativo e Operacional: Organizar arquivos
promoção, gráficas, produtoras e demais fornecedores;Execução de tarefas relacionadas à manutenção de arquivos
atividade, visando manter as máquinas em operação.Realizar desenho técnico de diagramas elétricos para arquivo
documentos e registros das operações de importação e exportação para fins de compliance e auditorias no arquivo
do Consellho Profissional de Enfermagem e também manterá os documentos dos tratamentos organizados e arquivados nos arquivos do estudo, conforme as BPC.• Garantir a conferência e manutenção dos estoques da área.•
atividades: -Campanhas de arrecadação;-Apoio em projetos;-Elaboração de relatórios;-Organização de arquivos
respectivos documentos;Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;Auxiliar no arquivamento
de estoque quanto aos insumos utilizados em aula para solicitação de compras;Organizar o estoque e arquivos
outros membros da equipe para garantir a qualidade e a eficácia dos materiais didáticos.Gerenciamento de arquivos
desenvolvimento de atividades, propondo ações corretivas e melhorias;Apoiar a elaboração, atualização e arquivamento
Auxiliar na preparação da documentação de finalização para envio ao CEP e supervisionar arquivamento
antes do exame;• Conferir a inserção dos dados do paciente nos sistemas pertinentes (Tasy/ PACS) para arquivamento