Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. entrega;Apoiar na organização de documentos e planilhas;Prestar suporte administrativo à equipe de logística Outros requisitos: Ensino Médio completo;Experiência prévia na área administrativa ou logística;Conhecimento
Vaga: Auxiliar de Operações LogísticasDescrição da vaga:Estamos em busca de um Auxiliar de Operações Logísticas O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar necessário.Realizar a organização e limpeza do estoque.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência em logística
rotas, volumes a serem escoados, prevendo as negociações e contratações de fornecedores de serviços logísticos , criando modelos que otimizem custos logísticos;- Definir o plano de abastecimento e os desdobramentos suporte às gerências na elaboração de estratégias específicas de cada operação (Silvicultura, Colheita e Logística compartilhar com os gerentes...
Descrição: Cargo: Assistente de varejoResponsabilidadesPlanejamento e execução de programas de treinamento de produtosTradução de materiais de treinamento do inglês para o portuguêsGerenciamento de materiais de varejo (brindes, adereços de exibição, roupas promocionais, etc.)· Design de plano de exibição e gerenciamento de lojas offlineComunicação e suporte para clientes de varejoConclua outras...
Descrição: Realizar a prospecção de fornecedores nacionais e internacionais para materiais diversos (matéria-prima, materiais de embalagens, equipamentos, materiais promocionais, materiais de laboratório, TI, brindes, viagens, manutenção, engenharia e outros);Solicitar a homologação de fornecedores para o time de qualificação de fornecedores; Auxiliar nas solicitações de chamados para elaboraçã...
- Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração, Comércio Exterior, Logística
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: • Realizar as compras de materiais e serviços indiretos para o Grupo União Quimica, participando do entendimento do escopo, analisando, propondo e buscando novas possibilidades ou soluções que atendam a necessidade do cliente interno e negociando com o fornecedor conforme diretrizes da Política de Compras.• Atuar nas demandas de contratos da área de Pesquisa Clínica, Pesquisa e Desen...
Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar e atualizar cadastros de imóveis no Espaider, assegurando o upload de documentos como matrículas e CCIR, além de gerenciar cadastros de fornecedores e viajantes em plataformas como Flytour.Executar pagamentos de tributos, taxas (como ITR, CCIR, ITBI), arrendamentos, alugueis, e fornecedor...
Descrição: ResponsabilidadesPlanejamento e execução de programas de treinamento de produtosTradução de materiais de treinamento do inglês para o portuguêsGerenciamento de materiais de varejo (brindes, adereços de exibição, roupas promocionais, etc.)· Design de plano de exibição e gerenciamento de lojas offlineComunicação e suporte para clientes de varejoConclua outras tarefas relacionadas ao va...
Descrição: Este profissional irá desempenhar o papel de tratar de todas as viagens, na instituição, sendo responsável por administrar cotas de passagens, organizar, fazer relatórios, etc. Suas principais entregas incluem responsabilidade, atenção (pois são muitos detalhes), bom relacionamento com funcionários e voluntários, etc.Outros requisitos: Pacote OfficeEnsino Médio Completo ou cursando S...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista Administrativo Pleno, com foco em otimizar processos administrativos e fornecer suporte estratégico à gestão, com atuação 100% presencial na região de Santo Amaro. O candidato ideal será responsável por executar atividades analíticas, gerenciar rotinas dinâmicas e utilizar ferramentas avançadas para promover soluções eficie...
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
fornecedores.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior em Administração, Engenharia, Logística
Descrição: Estagiário da Plataforma C&SIO que o departamento/equipe faz? Quais são as atividades e a rotina?A equipe de D&S BRPC é responsável pelo gerenciamento de demanda de recursos e serviços do projeto e inclui as demandas de todos os projetos.A equipe é responsável por garantir as taxas de precisão do planejamento, a eficiência da alocação de projetos, controlar e gerenciar os POs de ter...
Descrição: Apoiar a equipe gerencial do serviço, realizar a supervisão das recepções e área administrativa hospitalar, atuação na liderança e gestão de pessoas, supervisão de atendimento aos pacientes, controle de processos setoriais e monitoramento/preenchimento de indicadores operacionais. Liderar a equipe operacional, assegurando o cumprimento das rotinas administrativas, em busca de um bom ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar Organização de documentos, arquivo, atualização de sistema, relatórios, entre outras atividades de rotina administrativa.O que você precisa ter e saberEnsino médio completo.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque, Monumento às Bandeiras e menos de 2Km da Av. Paulista - estação mais próxima: Bri...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Preparação e organização de planilhas de chamados, bem como a distribuição das atividades da equipesPreparação da apresentaçõesElaborar relatórios semanais e mensais de chamados e realizar o acompanhamento para que o mesmo seja cumprido.Tratar com o cliente, quando for necessarioS...
Descrição: Demandas administrativas, contratação e afins. Atuação nos processos seletivos e nas contratações de estagiários, relacionamentos com Instituições de ensino; divulgações e acompanhamento de resultados da área; retorno de processo seletivo; orientação sobre o processo de matrícula e coleta de documentos; emissão de termos de compromisso de estágio para validação da empresa parceira; p...
requisitos: Possuir formação superior; Ter experiência em gestão de grandes times em linha de produção e/ou logística
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoDesejável conhecimento em HotelariaAtividadesPrestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro de todas essas tarefas ao departamento de faturamento, para manter o p...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades:- Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da á...
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente de Departamento Pessoal para liderar e otimizar os processos de administração de pessoal. Esse profissional será responsável por assegurar a conformidade com a legislação trabalhista, gerenciar a folha de pagamento, controlar o ponto e os benefícios, além de supervisionar as atividades de saúde e segurança do trabalho (SESMT) e elaborar relatórios e ...
Descrição: O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilari...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Você será responsável por:Garantir a execucao de ordens de pagamento e vencimentos de contratos. Realizar consolidacao de indicadores da area Receber e retornar solicitacao de acessos Arquivar e manter documentacoes diversas Atuar conforme definicao da Politica do SGI, Objetivos. Responsavel pelo apoio administrativo, recepcao e secretariado objetivando execucao dos controles e garan...
Descrição: Analista ComercialProcuramos um(a) Analista Comercial para atuar com análise e interpretação de dados de vendas, controle de comissões, elaboração de relatórios e suporte à equipe e à gestão comercial. Este profissional será responsável por acompanhar indicadores de desempenho, realizar apurações financeiras e consolidar informações que contribuam para o planejamento e execução de es...
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo, será um diferencial Ensino Superior Cursando Administração.Pacote Office Intermediário;Importante ter vivência na área.Principais Atribuições: Responsável por auxiliar no recebimento dos e-mails, divulgar e preparar as respostas dessas correspondências;Auxiliar na preparação das planilhas e dos relatórios diários dos controles da tesouraria;Auxilia...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Principais Atribuições:• Atender aos funcionários para esclarecer dúvidas e fornecer informações referente a departamento pessoal;• Auxiliar na organização e controle de documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros atualizados dos funcionários;• Auxiliar na elaboração de relatórios e análises relacionados ao setor...
Descrição: Espere mais. Conecte mais. Seja mais no Diebold Nixdorf. Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo depositam e compram neste mundo hiperconectado e centrado no consumidor. Junte-se a nós para conectar pessoas ao comércio neste papel vital e gratificanteVisão da Vaga:Monitora, analisa e gerencia a resolução de pr...
Descrição: Analisar autorização à operadora promovendo agilidade no processo referente as pendências de diárias, taxas, medicamentos, materiais, exames e procedimentos em consonância com as regras das operadoras e prazos estabelecidos; Assegurar que todas as solicitações sejam realizadas diariamente, por meio de site, email ou médico auditor; Contribuir com as não conformidades do sistema (cada...
Descrição: O Gerente de Operação e Manutenção é fundamental para garantir o funcionamento eficiente e seguro das instalações de tratamento de biogás e produção de biometano além das usinas termoelétricas (UTEs). Esse profissional ficará baseado na matriz da empresa em São Paulo, irá liderar equipes multidisciplinares alocadas na matriz bem como nas plantas industriais assegurando que as operaçõ...
Descrição: Principais Responsabilidades: Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como Neogrid, Dunnhumby, IQVIA e outros dados internos ...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma empresa que foi fundada em julho de 1999, o Grupo Athena é um dos maiores e mais respeitados grupos financeiros. Localizada na região da Vila Olímpia, coração financeiro de São Paulo, o Grupo Athena sempre prezou pela sua moderna administração composta por profissionais multidisciplinares para melhor atender cada cliente. Isso permitiu uma expa...
Descrição: Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira de perfil corporativo dos produtos de Saúde e Odonto com as seguintes responsabilidades e desafios:• Se relacionar internamente na SulAmérica para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as demandas solicitadas pelos clientes;• Fazer relacionamento c...
Descrição: Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré e pós embarque e envio ao local do desembaraço aduaneiro;Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar de forma eletrônica os processos liberados e encerrados;Outros requisitos: Interesse na área de Comércio Exterior;Pacote Office BásicoEn...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência na área ou hospitalar. Atividades:- Executar atividades de apoio nas rotinas administrativas do setor;- Atender fornecedores e clientes;- Fornecer informações sobre produtos e serviços;- Verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos conforme necessidade.Outras informações:- Local de trabalho: Zona Leste...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...