Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. entrega;Apoiar na organização de documentos e planilhas;Prestar suporte administrativo à equipe de logística Outros requisitos: Ensino Médio completo;Experiência prévia na área administrativa ou logística;Conhecimento
Vaga: Auxiliar de Operações LogísticasDescrição da vaga:Estamos em busca de um Auxiliar de Operações Logísticas O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar necessário.Realizar a organização e limpeza do estoque.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência em logística
rotas, volumes a serem escoados, prevendo as negociações e contratações de fornecedores de serviços logísticos , criando modelos que otimizem custos logísticos;- Definir o plano de abastecimento e os desdobramentos suporte às gerências na elaboração de estratégias específicas de cada operação (Silvicultura, Colheita e Logística compartilhar com os gerentes...
Descrição: Analisar requisição de compras, verificando tipo de material e ou Serviço, especificações técnicas, quantidades e prazos de entrega, confirmando junto ao solicitante os dados do documento quando necessário, visando dar início ao processo de compra;Efetuar cotação de preços com fornecedores diversos, apurando preços, prazo de entrega, condições de pagamento e confiabilidade destes, vi...
Descrição: Realizar a prospecção de fornecedores nacionais e internacionais para materiais diversos (matéria-prima, materiais de embalagens, equipamentos, materiais promocionais, materiais de laboratório, TI, brindes, viagens, manutenção, engenharia e outros);Solicitar a homologação de fornecedores para o time de qualificação de fornecedores; Auxiliar nas solicitações de chamados para elaboraçã...
- Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração, Comércio Exterior, Logística
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: • Realizar as compras de materiais e serviços indiretos para o Grupo União Quimica, participando do entendimento do escopo, analisando, propondo e buscando novas possibilidades ou soluções que atendam a necessidade do cliente interno e negociando com o fornecedor conforme diretrizes da Política de Compras.• Atuar nas demandas de contratos da área de Pesquisa Clínica, Pesquisa e Desen...
Descrição: Realizar atividades na área de Operações Logísticas, relacionadas ao controle administrativo fornecedores;- prestação de contas;- planilhas de fechamento;- relatórios de faltas, avarias e mudanças na logística
Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar e atualizar cadastros de imóveis no Espaider, assegurando o upload de documentos como matrículas e CCIR, além de gerenciar cadastros de fornecedores e viajantes em plataformas como Flytour.Executar pagamentos de tributos, taxas (como ITR, CCIR, ITBI), arrendamentos, alugueis, e fornecedor...
Descrição: Atividades: Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, rotinas administrativas como arquivos, protocolos, pedido de materiais, análise de documentos, cadastramento no sistema e fechamento diáriosSalário: R$ 2.107,53Horário: 2ª a 6ª das 07h40 as 17h28Benefícios: Vale-refeição e Vale-transporteLocal de Trabalho: Metrô Jabaquara - SPRequisitos Necessários: Ensino médio...
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas áreas de recursos humanos e administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades com relacionada a função.Acompanhar período exp...
Descrição: Atividades:Recepcionar os clientes com cordialidade e atenção.Agendamentos e reserva de salas de reunião.Atender telefonemasAuxiliar na organização de documentos e escritório.Prestar suporte nas atividades administrativas do dia a dia.Controle de estoque de não produtivos.Suporte as outras áreas da empresa.Outros requisitos: Boa comunicação e habilidades interpessoais.Conhecimento bá...
Descrição: Auxílio organizacional de modo geral do departamento, apoio aos demais colaboradores para um melhor desempenho e velocidade das tarefas executadas, responsável pelo controle e acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos do departamento Ex: controle da folha de ponto dos colaboradores, apoio administrativo a todas as demandas da rádio, solicitações de contrataçõe...
de obra.Requisitos técnicos:- Ensino superior (cursando ou completo) em Administração de Empresas, logística
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista Administrativo Pleno, com foco em otimizar processos administrativos e fornecer suporte estratégico à gestão, com atuação 100% presencial na região de Santo Amaro. O candidato ideal será responsável por executar atividades analíticas, gerenciar rotinas dinâmicas e utilizar ferramentas avançadas para promover soluções eficie...
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
fornecedores.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior em Administração, Engenharia, Logística
Descrição: Este profissional irá desempenhar o papel de tratar de todas as viagens, na instituição, sendo responsável por administrar cotas de passagens, organizar, fazer relatórios, etc. Suas principais entregas incluem responsabilidade, atenção (pois são muitos detalhes), bom relacionamento com funcionários e voluntários, etc.Outros requisitos: Pacote OfficeEnsino Médio Completo ou cursando S...
de materiais de escritório e outros insumos.Organização de Feiras e Eventos: Apoiar na organização e logística
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas áreas de recursos humanos e administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades com relacionada a função.Acompanhar período exp...
Descrição: Apoiar a equipe gerencial do serviço, realizar a supervisão das recepções e área administrativa hospitalar, atuação na liderança e gestão de pessoas, supervisão de atendimento aos pacientes, controle de processos setoriais e monitoramento/preenchimento de indicadores operacionais. Liderar a equipe operacional, assegurando o cumprimento das rotinas administrativas, em busca de um bom ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar Organização de documentos, arquivo, atualização de sistema, relatórios, entre outras atividades de rotina administrativa.O que você precisa ter e saberEnsino médio completo.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque, Monumento às Bandeiras e menos de 2Km da Av. Paulista - estação mais próxima: Bri...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Preparação e organização de planilhas de chamados, bem como a distribuição das atividades da equipesPreparação da apresentaçõesElaborar relatórios semanais e mensais de chamados e realizar o acompanhamento para que o mesmo seja cumprido.Tratar com o cliente, quando for necessarioS...
requisitos: Possuir formação superior; Ter experiência em gestão de grandes times em linha de produção e/ou logística
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoDesejável conhecimento em HotelariaAtividadesPrestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro de todas essas tarefas ao departamento de faturamento, para manter o p...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades:- Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da á...
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: Esta é uma posição interna, para o próprio time do Grupo FESA!Estamos em busca de um Analista Administrativo com ênfase em atividades comerciais para se juntar à nossa equipe.Principais Responsabilidades:Realizar a prospecção de novos clientes e oportunidades de negócios;Mapear o mercado e identificar tendências e potenciais clientes;Gerir a agenda dos gestores comerciais, organizand...
fiscais de mercadoria e serviços: faturamento, devolução, recusa eletrônica e processos fiscais básicos, logística
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área administrativa da nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência na área, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação. As principais responsabilidades incluem o suporte administrativo, controle de documentos, atendimento telefônico, apoiar no controle de contas a pagar e a receber, emitir e acompanhar not...
Descrição: Gerente de Projetos/ PMOEstamos em busca de um Gerente de Projetos/PMO para liderar nossos projetos e garantir que eles sejam entregues dentro do prazo, orçamento e qualidade esperados. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Principais Responsabilidades:- Gerenciar projetos do início ao fim, garant...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente de Departamento Pessoal para liderar e otimizar os processos de administração de pessoal. Esse profissional será responsável por assegurar a conformidade com a legislação trabalhista, gerenciar a folha de pagamento, controlar o ponto e os benefícios, além de supervisionar as atividades de saúde e segurança do trabalho (SESMT) e elaborar relatórios e ...
Descrição: O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilari...
Descrição: O que o profissional realizará: Controles, conferência e análise de documentação em geral;Gestão de arquivo digital e físico;Análise, conferência e integração de notas fiscais;Interação com o sistema de folha de pagamento para demandas de informações extraídas e geradas do sistema.Cadastro de informações no sistema.O que ele precisa para trabalhar conosco: Ensino Médio completo;Conhe...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Você será responsável por:Garantir a execucao de ordens de pagamento e vencimentos de contratos. Realizar consolidacao de indicadores da area Receber e retornar solicitacao de acessos Arquivar e manter documentacoes diversas Atuar conforme definicao da Politica do SGI, Objetivos. Responsavel pelo apoio administrativo, recepcao e secretariado objetivando execucao dos controles e garan...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. As vagas são para Jovens ...
Descrição: Analista ComercialProcuramos um(a) Analista Comercial para atuar com análise e interpretação de dados de vendas, controle de comissões, elaboração de relatórios e suporte à equipe e à gestão comercial. Este profissional será responsável por acompanhar indicadores de desempenho, realizar apurações financeiras e consolidar informações que contribuam para o planejamento e execução de es...