Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Logística, Farmácia, Administração, Economia ou afins;- Experiência anterior em Operações Logística;- Vivência profissional no segmento logístico hospitalar suporte integral aos supervisores de almoxarifado das unidades hospitalares;- Acompanhar os processos logísticos setores e com a equi...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo; - Desejável superior cursando ou completo, em Administração de Empresas ou áreas afins; - Experiência com gestão de equipes na área de limpeza;- Conhecimento intermediário pacote office. Principais Atividades:- Gestão da execução de serviços de limpeza nas dependências da empresa, como: varrição, lavagem de piso, remoção de sujidade, teto, parede, ...
Descrição: Assegurar a curacidade dos estoques, mediante cumprimento das metas de ajustes seguindo as diretrizes definidas pela alta direção objetivando sempre o melhor desempenho organizacional.Assegurar suporte e condições necessário para desenvolvimento das atividades administrativas, por meio de liderança a equipe administrativas quanto a tomada de decisão para atingir resultados esperados ...
vigentes;Colaborar com outras áreas da empresa, como Produção, Qualidade, Técnico, Novos Produtos e Logística
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC Matriz CatalãoReporte: Coordenador ComprasÁrea: CONTR.CUSTO.CONTRHorário de Trabalho: AdministrativoPré-requisitos – ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Mínimo Ensino Médio completo-Pacote Office INTERMEDIÁRIO (principalmente Excel)- Experiência anterior com rotinas administrativas/burocráticasAtividades:-Realizar lançamento de NFs nos sistemas utilizados na unidade (WPD e P12);*Realizar controle de estoque no sistema, com as baixas dos produtos lançados; *Efetuar pedido de almoxarifado no sistema; *Realizar la...
Descrição: Acompanhar os contratos de serviços de facilites (limpeza, manutenção e conservação);Controle financeiro dos contratos conforme orçamento;Compra e gestão do estoque dos produtos utilizados nos serviços;Desenvolvimento e homologação de fornecedores de produtos e serviços em facilities;Planejar e acompanhar a execução dos serviços relativos à áreas;Acompanhar e prestar suporte em audit...
Descrição: Atendimento ao Cliente, Pós-Venda e Apoio ComercialEstamos procurando por profissionais dinâmicos e apaixonados por atendimento ao cliente para compor nossa equipe de SAC! Se você tem algum amigo ou familiar com experiência na área administrativa, que gosta de gente e é um bom ouvinte, essa é a oportunidade certa para ele.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mai...
Descrição: O que você irá fazer: Baixar os relatórios de pagamentos dos convênios. Responsabilizar-se pela análise das glosas, reapresentando as glosas indevidas. Marcar a agenda de auditoria e comunicar as datas aos setores envolvidos. Oferecer suporte aos auditores externos (conferência de contas auditadas). Resolver junto às operadoras de saúde as glosas que exigem maior conhecimento técnico...
Descrição: Recepcionar equipes de apoio e dar suporte administrativo na Hotelaria.Auxiliar no controle de ponto dos setores da Hotelaria, adequando as folgas, férias e horários de entrada e saída dos mesmos;Solicitar junto a TI cadastro de porteiros e guarda patrimonial no sistema MV, receber e conferir a documentação dos porteiros e guarda patrimonial;Gerir o sistema de chamados da Hotelaria, ...
Descrição: Carga horária: 44 horas semanais Período de trabalho: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h12 às 18h. Pré-requisitos:• Ensino superior em andamento (administração de empresas, secretariado ou áreas afins) • Desejável conhecimento do sistema TOTVs • Experiência de trabalho com rotinas administrativas• Conhecimento do pacote office Descrição resumida das atividades• Apoiar nos even...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:Realizar abertura de chamados nos sistemas correspondentes; Acompanhar os status dos chamados nos sistemas; Lançar notas no sistema; Alimentar indicadores; Realizar cadastro de fornecedores; Emitir MTR - Sinir diariamente de todas empresas que coletam resíduos; Controla...
Descrição: O Gerente de Operações é responsável por toda a planta de triagem mecanizada (UTM) e deve garantir a produtividade de todos as áreas e atividades, gerenciando manutenção, operação, administração e resultados da UTM (Unidade de Triagem Mecanizada). Entre as responsabilidades principais do cargo estão monitoramentos, controles de produção, segurança pessoal e patrimonial, treinamentos ...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Ajustar documentos de ausência de marcação, alteração de jornada, abonos, atestados em horas, alinhar com lideres dos colaboradores as decisões sobre faltas, atrasosAtuar em ações de redução de hora extra, mediante a elaboração de de relatórios e informações utilizadas no comitê de horas extra;Contribuir com documentação da área de recursos humanos para auditorias e ceritificações de...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para ocupar a posição de Coordenador Administrativo e Financeiro em nossa empresa. O candidato ideal será responsável por gerenciar as áreas administrativa e financeira, garantindo a eficiência dos processos e contribuindo para o crescimento sustentável da organização.Principais responsabilidades:Planejamento, elaboração e acompanhamento do orçamen...
Descrição: Realizar o controle e gestão do patrimônio da Unitapajós e parceiros;Manter registros atualizados de bens e equipamentos;Realizar inventários periódicos;Apoiar em atividades administrativas gerais;Ser comprometido(a) com as Normas e Procedimentos da UNITAPAJÓS.Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração, Segurança Patrimonial ou áreas correla...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional experiente para liderar nosso time de Experiência Digital, com foco em marketing digital, experimentação, métodos ágeis e mentalidade orientada a dados/produto. O(a) gerente será responsável por coordenar a estratégia, desenvolvimento e evolução contínua de nossos portais e produtos digitais para garantir uma experiência de alta qualidade para n...
Descrição: Descrição da vaga e responsabilidades:Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro de sua área de atuação (oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com rotinas administrativas;Habilidade com Excel
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro de sua área de atuação (oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com rotinas administrativas.
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe no Rio de Janeiro. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e administrativas, além de ser proativo e ter atenção aos detalhes.AREA DE ATUAÇÃO: Secretaria de Registros Acadêmicos – Setor AcadêmicoPERFIL:a. Nível superior em qualquer área;b. Extremamente organizado, focado e detalhista - pois a SRA ...
Descrição: Há 30 anos trabalhamos para entregar o melhor da medicina veterinária, da pesquisa e da ciência a todos os nossos parceiros, que no dia a dia, se empenham para fazer o cuidado chegar aos animais. Entendemos que, para isso, precisamos primeiro valorizar as relações humanas, reconhecendo nossos colaboradores que se dedicam, fazendo nosso trabalho acontecer e progredir todos os dias.Som...
Descrição: Buscamos uma pessoa para atividade 100% presencial, no escritório que fica em Barueri, para garantir que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa. Profissional será também responsável pelos projetos de implantação.Responsabilidades e atribuições: Realizar registros e controles diversos.Gerar Pedido de faturamento par...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alin...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Receber os materiais no almoxarifado, confrontar notas fiscais com pedidos de compras e conferir as quantidades e os tipos de materiais entregues acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade controlar estoque de materiais, processar entrada e saída anotar em controle interno as requisiç...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio completo- Conhecimento no pacote office.Atividades:- Atuar com organização e controle de arquivo sendo eles documentos e cadastro.-Receber as remessas de prontuários e fichas do fatutamento;- Atuar separando documentos, organizando arquivos, se responsabilizando por toda a organização do setor.Outras informações:- Local de trabalho; Esperança Olind...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Pacote office intermediário (principalmente excel);- Experiência anterior com digitação, organização de documentos, controle de planilhas, atendimento, entre outras atividades inerentes a área administrativa.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônic...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: - Interface com consultórios e médicos para cobrança de documentação das reservas (D -1);'- Monitorar as reservas sem documentação e realizar cobrança diária para que não haja atraso nas solicitações das autorizações;'- Atualização dos históricos das reservas, referente a cobrança de documentos;'- Anexar as documentações recepci...
Descrição: Requisitos:- Formação; ensino médio completo Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; São Bernardo - Escala de trabalho; 6x1 - 13:40 á...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alin...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo- Experiência 06 mesesAtividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor.Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário.Organizar arquivos e documentos.Protocolar documentos para o setor de destino.Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários.Atualizar as informações no que ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional qualificado(a) para integrar nossa equipe na área de compras e gestão de fornecedores. Se você tem experiência em negociação, análise de mercado e gestão de contratos, esta oportunidade é para você! Responsabilidades e Atribuições Gestão de Fornecedores: Mapeamento, análise e avaliação de fornecedores; condução de processos de homologação e cont...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio (concluído);- Experiência: Obrigatório ser primeiro emprego;- Documentação completa e atualizada;- Disponibilidade manhã e tarde.Atividades:-Atendimento ao público presencial e telefônico;-Rotinas burocráticas e administrativas;- Suporte administrativo para toda equipe da área;- Entrega e recolhimento de documentos do setor;- Organização do ambiente de traba...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo. - Experiência: Experiência na área hospitalar. Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGU...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Pré-Requisitos:1. Ter idade entre 18 a 23 anos.2. Ter concluído o ensino médio;3. Estar matriculado nos cursos de Administração ou Marketing de escolas técnicas (ETEC): 4. Não ter tido vínculo com esta empresa anteriormente como jovem aprendiz;5. Ter disponibilidade para cumprir a jornada de a...
Ensino Médio Completo - Desejável cursando Superior - Desejável experiência com OPME/ Almoxarifado - Logística
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Médio Completo; - Experiência com atendimento ao publico; - Conhecimento intermediário em Excel; - Conhecimento de sistema de agendamento e HIS (Tasy).Atividades:- Oferecer agendamentos e encaixes de exames (SADT);- Auxiliar o paciente na jornada de marcação de exames;- Apoiar equipe do CEMED no encaminhamento do paciente para a realização de exames.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação: Administração, Psicologia, Gestão de RH, Engenharias ou áreas correlatas;- Formação complementar como pós-graduação em RH/subsistemas de RH.- Requisito: vivencia como Business Partner.- Excel e PPT avançado, conhecimento em ferramentas de análise de negócios (como Power BI);- Bons conhecimentos em planilhas e apresentações;- Experiência: Conhecimento e atuação ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Administração de empresas, Gestão de RH, Psicologia ou áreas correlatadas;- Desejável: Conhecimento em Leis CLT, entendimento de verbas de folha, férias, ponto;- Fazer os atendimento aos colaboradores e ser apoio dos gestores nas questões administrativas de RH.Atividades:1. Realizar entrevistas em processo de desligamento, a fim de coletar ...