Descrição: Vaga: Analista de LogísticaEstamos em busca de um Analista de Logística para se juntar à nossa comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar o estoque de produtos e materiais;- Colaborar com fornecedores e parceiros logísticos para garantir o cumprimento dos prazos de entrega;- Identificar e resolver problemas relacionados à logística transportadora...
Descrição: Empresa Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Especialista em Logística desde que tenha alguma formação em Comércio Exterior (formação técnica ou pós, por exemplo);Domínio da logística com experiência em todo o fluxo de trabalho (alto volume), especialmente na coordenação das operações logísticas e de terceiros;E...
Descrição: Suas atividades serão:Responsável pela elaborar documentos financeiros, necessários para o processo de pagamentos.Apoiar o analista da área em manter atualizados os indicadores relacionados às avaliações de fornecedores/transportadoras.Responsável por enviar atualizações e cobrar documentos de transportadoras.Responsável por realizar o contato diário com as transportadoras e empresa ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), analítico(a) e apaixonado(a)...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Captação e Relacionamento. Somos uma das maiores instituições sociais do Brasil, trabalhando diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar e cidadania no sertão nordestino, impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), proativo(a) e te...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Produtos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de produtos, habilidades analíticas e de liderança, além de ser apaixonado por tecnologia e inovação.Responsabilidades:- Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento;- Desenvolver estratégias de precificação e posicionamento de merc...
Descrição: Buscamos um profissional para atuar com tarefas administrativas.Apropriar horas trabalhadas por contrato e manter registros organizados;Arquivar e organizar documentos administrativos;Cadastrar colaboradores e manter seus cadastros atualizados;Controlar empréstimos e inventário de materiais e equipamentos;Gerenciar assinaturas de periódicos, revistas e publicações;Manter registros de...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promove...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar os insumos laboratoriais;Gerenciar os certificados de vidrarias, fichas de segurança e EPIs da área;Cadastra...
incluindo o monitoramento de manutenção, documentos e disponibilidade dos veículos, além de coordenar a logística
Descrição: Um dia do Gerente de Projetos I:Responsável por gerir a equipe quanto a implementar e controlar as fases do projeto – prazo, escopo, orçamento, comunicação, execução, riscos e cronograma mediante desenvolvimento de planos de gerenciamento alinhados com a definição da metodologia utilizada no projeto visando cumprir o acordo contratual, com qualidade técnica, garantindo a satisfação d...
Descrição: Atividades: Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, rotinas administrativas como arquivos, protocolos, pedido de materiais, análise de documentos, cadastramento no sistema e fechamento diáriosSalário: R$ 2.107,53Horário: 2ª a 6ª das 07h40 as 17h28Benefícios: Vale-refeição e Vale-transporteLocal de Trabalho: Metrô Jabaquara - SPRequisitos Necessários: Ensino médio...
financeiro dos contratos de serviços e colaborar com estudos e controles de custos.Apoiar em rotinas de logística
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:Preparar cargas e descargas de mercadorias;Movimentar mercadorias em transportes;Coletar e entregar encomendas;Receber e solicitar informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de mercadorias.Requisitos:Ensino médio completo;Atendimento ao cliente (presencial e online);Distribuição do estoque (carregar...
Descrição: Estagiário em AdministraçãoEstamos em busca de um estagiário em administração para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de aprender, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Apoiar na elaboração de relatórios, planilhas e i...
Descrição: Se você é apaixonado por encantar as pessoas e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de um Assistente Administrativo proativo e dedicado para se juntar à nossa equipe Administrativa.Responsabilidades:• Receber e atender chamadas, e-mails e visitantes, fornecendo informações e direcionando...
Descrição: Atender clientes, prestar suporte às demandas administrativas e operacionais como:Auxiliar no lançamento de pagamentos e despesas no sistema operacional da instituição; Organizar, arquivar e manter documentos administrativos atualizados, garantindo fácil acessoàs informações; Digitalizar documentos e encaminhá-los para os responsáveis; Apoiar na elaboração de relatórios detalhados re...
Descrição: Requisitos:Experiência anterior na área administrativa;Experiência no uso do Excel (Intermediário);Habilidade no uso do Outlook;Experiência com emissão de relatórios;Perfil analítico;Comunicação assertiva - intermediará contato com as transportadoras e reportará os status internamente.Atividades:Envio de relatórios diários para o departamento responsável;Execução da programação de tr...
Descrição: Vaga para Pizza PrimeO papel de um gestor de operações de pizzaria envolve uma série de responsabilidades voltadas para garantir que as operações diárias da pizzaria ocorram de maneira eficiente, garantindo a satisfação dos clientes, a qualidade do produto e a rentabilidade do negócio.Algumas das principais responsabilidades e funções desse cargo:Gestão da EquipeGestão de Estoque e F...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Executar tarefas de rotina administrativa de apoio ao setor de mantenedores, realizar atendimento telefônico. Dar apoio a área nas atividades recorrentes e pontuais.Escolaridade: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: desejável pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook).Horário: 8h as 17h (segunda a sexta-feira / presencial) - Vila Mariana/SP.Contratação CLT: Vale-t...
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights estratégicos para otimizar processos da área e melhorar a eficiência organizacional. Atuará na análise de KPIs, desenvolvimento de dashboards, implementação de sistemas e suporte à tomada de decisão, garantindo que as áreas tenham informações precisas e acessíveis para alcançar os melhores res...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente, organização de documentos e acompanhamento de pendências, cobrança simples e outras responsabilidades.Curso superior completo ou em andamento. Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento de pendências e organização.Conhecimentos de informática, Office.Outros requi...
Descrição: Administrativo:Controle diário e fechamento mensal de caixa;Lançamento e pagamento de contas;Acompanhamento de receitas e cobranças;Emissão e controle de notas fiscais;Elaboração e alinhamento de contratos com clientes;Lançamento e envio de boletos;Compra de materiais internos, passagens, check-ins e reservas de hotel;Apoio em recrutamento e seleção;Atendimento às solicitações da equ...
Descrição: Descrição das atividades:Acolher todos os usuários que chegam à Unidade de forma humanizada a fim de atender a demanda, tais como, orientações sobre o funcionamento e serviços oferecidos na unidade, cadastramento do cartão SUS, agendamento de consultas e exames na rede de serviços de saúde;Analisar e digitar todos os dados de produção realizada diariamente;Manter organização das fich...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoDesejável conhecimento em HotelariaAtividadesPrestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro de todas essas tarefas ao departamento de faturamento, para manter o p...
Descrição: Você é dinâmico(a), comunicativo(a) e apaixonado(a) por pessoas e resultados? Quer construir uma carreira com propósito e deixar sua marca? Se a resposta for sim, temos uma oportunidade incrível para você! Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo (a) de Vendas para integrar nossa equipe.O candidato(a) ideal deve ter experiência em liderança de equipes, habilidades anal...
Descrição: Faça parte do Time Colortel, se você é apaixonado por pesquisa, estratégia e adora abrir portas para novas oportunidades, temos a vaga certa para você!Como LDR (Lead Development Representative), sua missão será identificar e mapear potenciais clientes, construindo uma base sólida de leads que impulsionará a nossa marca. Nós acreditamos que cada lead representa uma chance de transform...
Descrição: ÁREAS DE RESPONSABILIDADES1 - Cumprimento do contrato.Garantia por parte da Jones Lang LaSalle de cumprir todas as cláusulas contratuais estabelecidas nos contratos junto a Clientes.2 - Administrar contratos de Terceiros.Garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos nos contratos junto aos terceiros.3 - Índices de satisfação do Investidor/Condômino.Pesquisa de satisfação contrat...
Descrição: ATIVIDADES:Supervisionar as atividades da recepção, garantindo um atendimento de qualidade e a satisfação dos visitantesGerenciar o abastecimento de insumos de escritório, assegurando que todos os materiais necessários estejam disponíveis e organizadosConferir e organizar as salas de reuniões, preparando-as para eventos e garantindo que estejam sempre em condições ideais para usoElab...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Responsabilidades: Gestão de Operações:Coordenar e supervisionar as operações diárias das unidades hoteleiras da rede.Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) para garantir o cumprimento das metas estabelecidas.Desenvolve...
Descrição: Conhecimento/Experiência em Seguros;SAP (desejável);Data Analytics - Power BI, Tableau e Click View (desejável).Pacote office;Apoiar a equipe na administração e controle financeiro dos contratos de seguros, por meio do acompanhamento dos pagamentos de apólices;Realizar a atualização cadastral de forma contínua com o mercado segurador, ressegurador, corretoras e consultorias, garantin...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
Descrição: O Sabará Hospital Infantil é uma instituição sem fins lucrativos e braço assistencial da Fundação José Luiz Egydio Setúbal, da qual faz parte também o Instituto PENSI, focado na realização de pesquisas e no ensino e treinamento de profissionais da saúde infantil. É um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil, reconhecido pelo excelente atendimento a...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...