Ensino Médio completo;• Experiência em rotinas administrativas (desejável RH/DP, Compras, Financeiro, Logística
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo ...
Descrição: Responsabilidades:• Acompanhar, validar e garantir a disponibilização do resultado financeiro por unidade de negócio, para executivos e diretoria.• Delinear base da modelagem do banco de dados da área de MIS, com informações gerenciais e base de demonstrações dos resultados por período, a fim de consolidar as informações para análise gerencial.• Analisar movimentações financeiras e c...
Descrição: Oportunidade para atuar com o time de Sinistros Saúde e Odonto com as seguintes atividades:Como área, temos o propósito de lidar com a necessidade cada vez mais premente de entregas de estudos de custos com velocidade, qualidade e assertividade, além de garantir a replicação em escala destas entregas. Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), c...
fornecedores e atendimento aos clientes;Conduzir projetos de melhoria junto aos outros times (business, TI ou Logística - Nível BásicoOutros requisitos: Cursando Ensino Superior ou Completo em (Administração, Economia, Logística
Descrição: Realizar a gestão do time contábil/fiscal, orientar, sanar dúvidas, dar feedback e contribuir com o desenvolvimento individual dos colaboradores;Realizar o planejamento e execução orçamentária, análise de orçado x realizado (custos Industriais)Experiência em Pricing (empresas de Varejo)Atuar na implantação e estruturação de projetos tributários, contábeis, financeiros e societários;A...
Formação superior em andamento ou concluída em Logística, Administração, Ciências Contábeis, Economia
Descrição: Atribuições:Realizar as demandas e rotinas administrativas;Atendimento aos motoristas e fornecedores;Acompanhar e controlar todo processo referente as notas fiscais. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo FinanceiroDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Gerenciamento de contas a pagar e a receber;- Elaboração de rela...
Descrição: Atribuições:Realizar interface entre os produtores e a logística da Amaggi;Acompanhar todo
Descrição: Dar suporte aos analistas de Governança de TI, além de auxiliar o setor TI. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil de profissional disposto a aprender e a se desenvolver constantemente.Seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir que o Cronograma do setor financeiro se mantenha em diaSatisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da or...
Descrição: O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência com o ciclo da conta (faturamento, autorização);Desejável experiência com o sistema TASY;Pacote office. Local e horário de trabalho:Itu SP – formato presencial.Segunda à quinta 08h às 18h00 e sexta de 08h00 às 17h00. O que oferecemos: Pesando em seu desenvolvimento, oferecemos o PROGRAMA MAIS SABER – que proporciona descontos, ...
Descrição: A Adecco em parceria com a White Martins busca um Analista Jr de Operações Administrativas.Responsabilidades:Realiza cobrança de clientes medicinais e clientes públicos por e-mail, telefone e visita em clientes. _________________________________________________________________________________________Outros requisitos: Desejável experiência em cobrança de clientes públicos;Desejável...
Descrição: É necessário que tenha:• Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou áreas afins• Conhecimento com custos e análise de indicadores;• Excel Avançado;• Desejável conhecimento contábil e financeiro• Ter disponibilidade para atuar em Belo Horizonte e região metropolitanaComo será seu dia a dia:• Responsável pela execução, controle e análise de demandas admin...
objetivando adquirir produtos e contratar serviços com qualidade e custo reduzido para a empresa;Negociar logística
Descrição: Atribuições:• Auxiliar na gestão de planejamento dos corredores de importação e exportação;• Atualizar controles diários;• Apoiar na gestão das metas da área. Requisitos Necessários:• Cursando Superior Engenharias, Economia, Administração e áreas correlatas;• Conhecimentos de Excel;*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idad...
.• Realizar gestão e contratação da logística de defensivos agrícolas e sementes;• Monitorar e analisar implementar alternativas para a execução eficiente do transporte;• Compreender e gerenciar a dinâmica da logística Requisitos Necessários:• Graduação Completa em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas ;• Conhecimentos de Logísti...
Descrição: Atribuições:• Receber, analisar e gerir as demandas de aquisição relacionadas as categorias sob sua responsabilidade;• Realizar o input dos dados no sistema, preparar documentos, analisar e negociar informações/propostas relacionadas a processos de contratação e preparar documentação para formalizações contratuais;• Realizar análise de categoria, identificar oportunidades e alavancas...
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada;Fazer reserva de viagens;Enviar e reconciliar relatórios de despesas;Lançamento de pagament...
Descrição: Realizar compras de produtos para a Unidade seguindo as especificações das áreas que os utilizam assegurando dentro das normas vigentes, o melhor preço, condições de pagamento e qualidade dos produtos negociados;Fazer cotações de produtos;Atender e visitar fornecedores;Controlar a qualidade das mercadorias e insumos;Controlar o volume de compras;Pesquisar os preços junto ao mercado.O...
Descrição: Atribuições:Auxiliar no acompanhamento e geração/extração de relatórios diários;Acompanhamento dos processos de recebimento de mercadoria;Auxiliar na movimentação de estoque;Acompanhar as aberturas de novas lojas junto dos analistas;Requisitos:Ensino Superior Completo ou cursando em : Administração, Contabilidade e/ou áreas relacionadas;Experiência em Administração ou Comercial;Conhe...
Descrição: Atribuições:Auxilio e suporte nos processos de compras;Emite pedidos e notas fiscais;Realiza a cotação de preços;Agendamento de entrega dos produtos nos centros de distribuições;Acompanhar prazos de entrega de materiais, qualidade de produtos e operações junto aos fornecedores;Atendimento telefônico;Recepção e envio de documentos;Auxílio na atualização de planilhas;Organizar e arquiv...
Descrição: Consultar as solicitações de compras no Sistema ERP. Realizar cotações junto aos fornecedores cadastrados no Sistema Informatizado. Analisar criticamente as cotações. Inserir as cotações no Sistema ERP. Negociar com os fornecedores as melhores condições para atendimento do pedido, de acordo com o budget pré-aprovado. Definir a compra de acordo com as negociações e procedimento. Reali...
Descrição: ATRIBUIÇÕES:Desenvolver e implementar planos financeiros estratégicos para atingir metas de crescimento e rentabilidade da empresa.Avaliar oportunidades de investimento e retorno financeiro, realizando análises de viabilidade e riscos.Implementar o planejamento financeiro de longo prazo da empresa, incluindo orçamentos, previsões e investimentos.Negociar e manter relacionamentos com ...
de decisão adequada ao contexto do projeto;Orientar a equipe de campo sob os aspectos técnicos e de logística
de decisão adequada ao contexto do projeto;Orientar a equipe de campo sob os aspectos técnicos e de logística
Descrição: Suporte em todos os processos administrativos e de secretaria da instituição; Suporte na gestão de inventário de equipamentos, controle de estoque e solicitação de compras;Suporte na gestão de contratos de prestação de serviços;Suporte na gestão de licenciamento, incluindo o controle de licenças e o suporte na elaboração de relatórios de uso;Suporte na gestão de contas, avaliando os ...
Descrição: Gerenciar e supervisionar todas as atividades contábeis da empresa, incluindo a preparação de demonstrações financeiras, balanços, DREs e relatórios de fechamento mensal e anual.Garantir a conformidade com as normas contábeis, regulamentações fiscais e legislação vigente, incluindo a adoção de novos padrões contábeis (como IFRS).Coordenar o processo de auditoria interna e externa, ga...
Descrição: Atribuições:Cadastrar, validar e ajustar contratos de compra e venda de energia, assegurando a precisão e conformidade com as regras do mercado e legislação vigente.Gerenciar os prazos e documentações contratuais, garantindo o cumprimento das obrigações pelas partes envolvidas.Monitorar e atualizar os cadastros dos contratos nos sistemas internos e da Câmara de Comercialização de Ene...
Requisitos:- Estar cursando ensino superior em Administração (e áreas similares), Logística (e áreas
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo para se juntar a nossa equipe na unidade de Bodoquena / MS! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Garantir o acompanhamento e orientar o time administrativo, alinhando-os aos princípios da Intercement;Garantir a conta...
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas;- Partic...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Atribuições:Dar suporte na execução de todos os procedimentos previstos no processo de Administração de Pessoal. Requisitos Necessários:Graduação Cursando Administração, Contabilidade, Recursos Humanos.Residir em Santo Antonio do Leste - MT ou no alojamento da fazenda.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e de...
de grãos, negociando junto aos produtores e apresentando propostas conforme a quantidade produzida, logística
Descrição: Vaga: Supervisor AdministrativoResponsabilidades:-Responsável pela área administrativa em geral;-Controle e orçamento da unidade, almoxarifado, estoques, inventario, faturamento e PCP;-Elaboração de relatórios e planilhas gerenciais para apresentação de resultados;-Gerenciamento de informações e lançamentos contábeis;-Acompanhamento de indicadores de resultados da unidade.Requisitos:...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
mesmo tempo, em que são competitivos para os clientes.Requisitos:Superior em administração, economia, logistica rodoviário de cargas.Habilidade avançada com planilhas e softwares de análise de dados.Conhecimento em logística
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesEmissão de relação NF's;Atendimento aos Clientes Interno;Administração de pagamentos;Atividades administrativas;Contato com fornecedores;Preenchimento de planilhas da área.RequisitosEnsino Médio Completo;Domínio de Pacote OfficeLocal de trabalho: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo e Pós-Graduação.- Necessário conhecimento em processos administrativos em Oncologia-Disponibilidade para viagensAtividades:- Atuará na equipe de pagamentos médicos da oncologia-Gestão de Equipe.Outras informações:- Local de trabalho; Onco Star- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:...