.- Auxiliar o setor logístico com importações, fretes, e movimentações de mercadorias.
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Elaborar, propostas para clientes, nos casos de vendas simples, respeitando:- propostas e cláusulas padrão; diretrizes comerciais;e orientações dos GCs.Realizar negociação e fechamento de vendas simples, a exemplo de alocação de recursos e clonagem de bases.Aprovar o encerramento ...
Descrição: Manter o arquivo da área organizado;Providenciar cópias de documentos necessários para dar andamento aos processo de cobrança;Receber e enviar correspondências, documentos e e-mails;Acompanhar fluxo de assinatura de contratos;Elaborar relatórios administrativos;Realizar atividades de cunho administrativo, conforme demanda da área Jurídica.Horário de trabalho: Comercial de seg a sexta...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSISTENTE ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com um cliente renomado no setor farmacêutico, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Analista de Gestão de Contratos Sênior.Incentivamos candidaturas PCD, população negra, mulheres, LGBTQIAPN.Requisitos:Ensino superior em Direito com OAB ativa;Será diferencial ter especialização ou cursos relacionados ao Direito Público;Expe...
Descrição: Sobre a Oportunidade: Você é dinâmico(a), comunicativo(a) e apaixonado(a) por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com propósito? Se sim, temos uma oportunidade emocionante para você!Descrição da VagaEstamos em busca de um Assistente Jurídico para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e conhecimento básico em direito. O Assis...
Descrição: Empresa do segmento de contabilidade e auditoria procura um jovem aprendiz que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas das áreas de Auditoria Contábil; Consultoria Tributária e Controladoria.• Arquivo e processamento de documentos.• Elaborar planilhas e relatóriosRequisitos:Ensino médio em andamento ou recém-co...
Descrição: Descrição da Vaga / Responsabilidades: Análise de decisões;Elaboração de planilha de débito judicial; Controle de trânsito em julgado;Solicitação de pagamento e encerramento de pastas;Atualização do sistema do clienteFormação e experiências requeridas: Formação: Superior desejável (preferência em Direito). Diferencial possuir conhecimento jurídico.Outros Benefícios: Day OffJornada de...
Descrição: No seu dia a dia você cuidará da entrada de demanda no sistema Pro-JurisCadastramento de contratos e aditivos em sistemaAnálise de requisição e transferência aos AdvogadosPagamentos no FluigCadastro de CNPJExtração e elaboração de relatórios Envio de envelopes via DocusignOutros requisitos: AtençãoComunicação AssertivaBom relacionamento interpessoal Foco
Descrição: Gerenciar todas as questões jurídicas e regulatórias;Coordenar e liderar a equipe jurídica;Desenvolver e implementar estratégias jurídicas eficazes;Gerenciar relações com partes interessadas externas;Diploma de bacharel em Direito;Experiência significativa em um papel de liderança jurídica;Excelentes habilidades de liderança e gestão;Fortes habilidades de comunicação e negociação;Cap...
Descrição: AZ Consult em parceria com multinacional contrata: "Gerente de Operações Jurídicas Latam"* Gestão de escritórios externo;* estratégia jurídica local,;* suporte a gestão societária, regulatória e execução de contratos;* suporte ao time de compliance e propriedade intelectual; * gerenciamento de crises.Atuação como advisor nos diferentes temas da área jurídica.Fundamental Inglês e Espa...
Descrição: O profissional será responsável por:Gerenciar a área e programas de P&D; Coordenar projetos de inovação;Pesquisa de mercado para oportunidades;Gestão de orçamento;Gestão da equipe.Pré Requisitos:Superior completo;Sólida experiência na área de P&D;Inglês avançado (será testado);Experiência no setor de energia;Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial no Rio de Janeiro. Idio...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVO - UNISUL - ILHAEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Pré-requisitos:Formação profissional: Direito com OAB ativa;Pós-graduação ou MBA, preferencialmente nas áreas empresarial/societária;Experiência sólida comprovada em societário e gestão de pessoas;Atividades:Gerenciamento da área societária, secretaria de governança e imobiliário;Rotina societária de empresas no Brasil e Exterior, avaliando novas estruturas;Elaboração de procurações,...
Descrição: Pesquisar e avaliar conteúdos para os Canais Globo (MSW, BIS, OFF, GNT, MODO, VIVA, GLOOB, GLOOBINHO);Apoiar a produção de relatórios de tendências de mercado e conteúdo;Atuar na manutenção de dados relacionados às pesquisas, avaliações, acompanhamento de negociações e fluxo de certificação dos títulos licenciados para os canais.Requisitos:Formação superior completa ou cursando em Co...
Descrição: Sobre a Iniciativa Ciência PioneiraIDOR Ciência Pioneira é uma iniciativa sem fins lucrativos que tem como propósito apoiar a formação, desenvolvimento de talentos da ciência no país, além de financiar pesquisas de fronteira em parcerias com instituições de ponta no Brasil e no exterior. O programa de educação da Ciência Pioneira visa criar oportunidades para jovens de baixa renda à ...
Descrição: Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de DocumentosLocal de Trabalho: Graça - Salvador / BADescrição do Cargo:Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os documentos relacionados às operações imobiliárias, incluindo contratos de venda, certidões, registros em cartórios e demais documentações pertinentes. Este profissional garante a conformidade dos documentos com as r...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo.- Desejável Curso Técnico em Administração.- Pacote Office Intermediário.- Vivência na função.Atividades:- Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.- Realizar atividades de...
Descrição: Responsabilidades:Gestão das equipes de marketing corporativo e comunicação com o mercado na região Brasil e América do Sul. Responsável pela construção do plano de marketing e posterior implementação em toda a região (América do Sul). Atuação direta na Gestão da Marca, sendo responsável por liderar o desenvolvimento da estratégia de entrada no mercado, desenvolvimento do plano de c...
Descrição: A empresa de grande porte busca profisisonal da áre administrativa para apoiar o time:Responsabilidades:Controlar a documentação dos profissionais e treinamentos obrigatórios do projeto atrelado, em linha com o sistema de gestão da empresa;Agendar e controlar oa execução dos treinamento obrigatórios do projeto;Manter organizado e atualizado o drive do projeto;Realizar o trâmite de c...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Atuamos em cinco negócios: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia.Com quase 30.000 colaboradores Superior com conclusão prevista a partir de dezembro/2025 até dezembro/2026.- Administração, Engenharias, Logística
procedimentos pré-estabelecidos pela empresa; Responsável pelo fechamento de pedidos de clientes e logística Administração, Gestão Comercial e áreas correlatas;Desejável noções básicas de legislação do negócio, logística
requisitos legais nas plantas ( pre-auditoria)Acompanhar as missões internacionais e otimizar os custos logísticos
links ao executivo que atende;Organizar e preparar materiais para reuniões e conferências;Gerenciar a logística
Atuamos em cinco negócios: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia.Com quase 30.000 colaboradores
Controle de Qualidade Processos* Mairinque: Operações Polivitamínicos* São Roque Logística
computadores, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Gestão de Pessoas, Logística
Exceto as vagas para a Célula de Logística de Eventos e para o Centro de Memória, que são presenciais
organizações e pessoas; mapear e prospectar novos parceiros;Estabelecer network;Realizar sua gestão de tempo e logística