Descrição: - Efetuar a explosão dos pedidos em carteira e atualizar planilhas de materiais e de produção.- Apurar os diários de produção e corrigir as inconsistências.- Manter as planilhas setoriais de produção atualizadas.- Manter atualizados os controles de materiais em estoque e em processo e verificar adequação do empenho de materiais.- Emitir as solicitações de compras de materiais e outro...
Descrição: Cargo: Assistente de varejoResponsabilidadesPlanejamento e execução de programas de treinamento de produtosTradução de materiais de treinamento do inglês para o portuguêsGerenciamento de materiais de varejo (brindes, adereços de exibição, roupas promocionais, etc.)· Design de plano de exibição e gerenciamento de lojas offlineComunicação e suporte para clientes de varejoConclua outras...
Descrição: Atender cliente interno quanto as demandas de compras de materiais e contratação de serviços; Negociação de solicitação de compras com fornecedores e prestadores de serviços externos para emissão de ordem de fornecimento – Pedido de Compra no SRP;Negociação de valores, prazo de pagamento e prazo de entrega;Elaboração de contratos de prestação de serviços;Acompanhar indicadores da áre...
Descrição: Realizar a prospecção de fornecedores nacionais e internacionais para materiais diversos (matéria-prima, materiais de embalagens, equipamentos, materiais promocionais, materiais de laboratório, TI, brindes, viagens, manutenção, engenharia e outros);Solicitar a homologação de fornecedores para o time de qualificação de fornecedores; Auxiliar nas solicitações de chamados para elaboraçã...
- Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração, Comércio Exterior, Logística
Superior completo- Áreas: Administração de Empresas / Administração com ênfase em Logística / Comércio
Descrição: Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissionais ousados e flexívei...
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3.
Descrição: O Gerente Comercial é responsável pela prospecção e comercialização de produtos e serviços ambientais padronizados, no âmbito de sua alçada, desenvolvendo propostas técnico-comerciais, análises econômico-financeiras, de riscos e concorrências, formação de custos e preços, negociações com clientes, orçamentação e administração de recursos, bem como, pela passagem dos contratos firmado...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Atividades: Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade; Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos, gestão de pessoas, gestão do es...
Descrição: Buscamos um(a) Assistente de Cadastro e Cobrança para atuar no setor de vendas de planos de saúde e odontológicos. Este profissional será responsável pelo cadastro de novos contratos de vendas, acompanhamento das vendas realizadas, gestão de cobranças, e geração de relatórios gerenciais para controle interno. Se você é organizado, atento a detalhes, possui habilidades com sistemas de...
Descrição: • Gestão de folha de ponto, escalas e direcionamento das atividades dos colaboradores;• Fechamento de vendas e negociação com clientes e fornecedores;• Acompanhamento das metas e engajamento da equipe;• Auxilio no deposito e gestão de estoque;• Administração e report dos indicadores para os lideres imediatos;Outros requisitos: • Ensino superior cursando ou completo;• Disponibilidade ...
Descrição: Estágio em AdministraçãoEmpresa líder no mercado de tecnologia está em busca de um estagiário em Administração para integrar suas equipes de Compras (Comex) e Comercial. O candidato selecionado terá a oportunidade de aprender e desenvolver habilidades nessas areas. Requisitos:- Cursando Administração ou áreas afins;- Conhecimento em pacote Office, Excel Intermediario;- Boa comunicaçã...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo JR para se juntar à nossa equipe em nosso Campus Itabaiana- SE! Se você é organizado, proativo e tem habilidades de comunicação excelentes, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos, organização de arquivos e atendimento telefônico;- Suporte...
Descrição: ResponsabilidadesPlanejamento e execução de programas de treinamento de produtosTradução de materiais de treinamento do inglês para o portuguêsGerenciamento de materiais de varejo (brindes, adereços de exibição, roupas promocionais, etc.)· Design de plano de exibição e gerenciamento de lojas offlineComunicação e suporte para clientes de varejoConclua outras tarefas relacionadas ao va...
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
Descrição: Dar suporte administrativo às rotinas da área. Executar os serviços de reprodução/digitalização de documentos e organização dos arquivos de forma online e física, colher assinaturas de outros departamentos quando necessário. Recepcionar e encaminhar documentos aos clientes internos e/ou prestadores de serviços.Outros requisitos: Perfil comunicativo e proativo.
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa no segmento de telecomunicações, com lojas credenciadas Vivo espalhadas pelo Brasil seleciona profissional para atuar na função de Gerente Geral.Requisitos:Cursando ensino superior;Pacote Office;Excel intermediário;Experiência na área de vendas e gestão de pessoas;Competências de negociação, planejamento, organização, solução de problemas e i...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.O Analista Administrativo será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, tais como:Captação de recursos para projetos da coordenação;Aplicação de projetos na lei de incentivo;Controlar as despesas e receitas dos recursos captados;Prestação de contas dos recursos captados;Planejar/elaborar...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa no segmento de telecomunicações, com lojas credenciadas Vivo espalhadas pelo Brasil seleciona profissional para atuar na função de Gerente Geral.Requisitos:Cursando ensino superior;Pacote Office;Excel intermediário;Experiência na área de vendas e gestão de pessoas;Desejável experiência na área de telecomunicações;Competências de negociação, p...
Descrição: Principais atribuições:Lançamento de documentos em sistema informatizado;Preenchimento de planilhas;Emissão de Notas Fiscais e de débito;Providenciar o envio e recebimento de documentos;Acompanhar processos administrativos internos do setor; Competências TécnicasEnsino Médio Completo;Desejável Curso Técnico em Administração ou Ensino Superior em Andamento em Ad...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista Administrativo Pleno, com foco em otimizar processos administrativos e fornecer suporte estratégico à gestão, com atuação 100% presencial na região de Santo Amaro. O candidato ideal será responsável por executar atividades analíticas, gerenciar rotinas dinâmicas e utilizar ferramentas avançadas para promover soluções eficie...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe do Polo Umbaúba SE!Se você é organizado, proativo e tem habilidades de comunicação excelentes, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos, organização de arquivos e atendimento telefônico;- Colaborar com outras e...
Este profissional será responsável por gerenciar equipes de operação, logística e atendimento ao cliente , além de otimizar estratégias de mídia e vendas online.Escopo- Gestão dos times de operação, logística
Descrição: Descrição: Orientar e efetuar atividades referentes ao processo de compras de materiais e serviços diversos, envolvendo: recebimento e controle de solicitações, cotação baseando – se em especificações pré-estabelecidas, negociação de valores e prazos de pagamento, conforme critérios pré-definidos, bem como acompanhar a entrega dos pedidos, verificando prazos em aberto e solucionando ...
Descrição: Realizar atendimento aos clientes a fim de obter o financiamento bancário de seu saldo devedor junto a construtora;Atuar junto as instituições bancárias para garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro, conferência, acompanhamento, ressalvas e reemissões de contratos; Analisar a resolução de nota devolutiva emitida...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: Realizar tarefas administrativas, atendimento telefônico e ao público. Controle de planilhas.- Escolaridade: Ensino Médio completo.- Conhecimentos informática: Pacote Office.- Local: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).- Horário: 12h48 às 21h48 (segunda à sexta-feira).- Contratação CLT: Convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte...
indicadores;Suporte equipes de vendas;Gestão das atividades da equipe ADM interna;Interface com as áreas Logística
Descrição: Gerente Comercial Base de trabalho: MGTer disponibilidade de viagensFormação escolar: Superior CompletoConhecimentos: Pacote office, experiência em empresas de bens de consumo, experiência em todos os canais Direto e Indireto (farma, alimentar e distribuidor)Habilidades: Perfil analítico, forte relacionamento interpessoal, saber trabalhar em grupo e foco em resultados.Atitudes: Pró a...
Descrição: Realização de cadastro e manutenção de materiais na plataforma de vendas Cadastro de Preço Fábrica e PMC na plataforma de vendasCadastro de descontos de materiais Cadastro de preços mínimos Cadastro de prazos para pagamento Cadastro de campanhasCadastro de combos de VendasSuporte à força de vendas, através de e-mails e telefoneOutros requisitos: DinâmicoResponsávelProativoÁgilComunic...
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monit...
Descrição: Estamos contratando um(a) profissional para trabalhar como Gerente Originação de Grãos para atuar de forma corporativa em nossas unidades de Piracicaba/SP, Taquarituba/SP e Uberaba/MG.Principais Atividades e Responsabilidades:Gerenciar as negociações de originação de grãos, responder pela gestão dos contratos de compra e venda, com foco no desenvolvimento dos negócios.Gerenciar oper...
Descrição: Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa que esta em constante crescimento, que proporciona a oportunidade de reestruturar os processos para alcançar os resultados. Essa oportunidade é para você!Venha se conectar com a gente!!Para esta posição, você terá atividades como:Realizar o desdobramento das estratégias de negócio em estratégias de Vendas;Liderar, inspirar,...
Descrição: Requisitos:Graduação em administração, marketing, contabilidade ou engenharia.Excel AvançadoSAP AvançadoDesenho de Processos IntermediárioLiderança Situacional IntermediárioOutros requisitos: Atividades a serem desenvolvidas:Apoio a Gerência da área, desenvolvimento de apresentações para reuniões;Apoiar a gerência na execução de processos específicos. Trabalhar junto a gerência para ...
Descrição: O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilari...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesRealizar recrutamento e seleção (vendedores, operadores de caixa, estoquistas e alfaiates);Treinar e capacitar a equipe, com o objetivo de desenvolver cada colaborador com os conhecimentos específicos da função e empresa;Garantir a correta aplicação das técnicas de Visual Merchandising nas vitrines e interior da loja.Acompanhar alterações de vitrines e ...
Descrição: REQUISITOS:Ensino superior completo ou em andamento em administração, ou áreas relacionadas;Conhecimento em OPME é um diferencial;Experiência com cotação e faturamento;Conhecimento Pacote Office;Excel.ATIVIDADES:Elaborar cotação e estimativa de preços;Realizar faturamento com atenção;Faturar, controlar e acompanhar as notas de empenho;Analisar os produtos solicitados para envio de co...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos e estamos apoiando um de nossos clientes, com atuação na Bahia, para posição de:Oportunidade: Gerente de ContasLocal de trabalho: SalvadorVaga Efetiva - Contrato CLTPrincipais atividades: Prospectar diariamente novos clientes e interagir com os leads recebidos através de telefone e e-mail, buscando a qualificação e conversão e...