Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Monitoramento e acompanhamento de rotas; Movimentação de cargas - analise de demandas; Analises de inventários;Garantir performance, gestão operacional de time;Resolução de problemas com agilidade;Capacidade Analítica;Análise de indicadores de acompanhamento, produtividade, qualidade, pla...
performanceIdiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação Superior Completa em Administração, Logística
;Estruturar e otimizar as rotinas do departamento de programação e controle de produção e operações logísticas PCDs.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Requisitos:Desejável especialização em Logística
responsável por:Liderar times de grande porte, cerca de 40 operadores, com atuação em Inbound e ou outbound, logística experiência. :)Outros requisitos: Requisitos: Ter formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Logística
times de grande porte, cerca de 40 operadores, com atuação em picking, packing, inbound e outbound, logística experiência. :)Outros requisitos: Requisitos: Ter formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Logística
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa nacional no segmento logístico, seleciona profissional para atuar na função de Analista de Processos Logístico Sênior. Requisitos:Formação superior em Logística, Administração ou áreas relacionadas.Experiência em análise de processos logísticos e melhoria contínua.Conhecimento em ferramentas...
.- Auxiliar o setor logístico com importações, fretes, e movimentações de mercadorias.
Descrição: São 3 oportunidades na Importação:1 Analista de Logística SR - Planejamento de Importação1 Analista de Logística SR e 1 Analista de Logística JR - Processo de ImportaçãoAtividades por função: indicadores-chave de desempenho) relacionados à relação de vendas x importação;- Trabalhar com a equipe de logística
.• Conhecimento das práticas contemporâneas de compras, logística e gestão de fornecedores.• Conhecimento
Descrição: REQUISITOS:Graduação completa em: Administração, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas;Pacote Office avançado;Inglês avançado e Espanhol básico;Desejável curso de Negociação e Strategic Sourcing;Conhecimento nos sistemas SAP Ariba e Oracle EBS (desejável).ATRIBUIÇÕES:Será responsável por negociar condições comerciais, termos de contratos e pedidos spot com fornecedores, visando ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para a posição de Comprador Pleno para composição do nosso time!Habilidades:Experiência anterior na área de comprasComunicação claraConhecimento avançado em ERP (Protheus)Excel intermediárioOrganização e gestão de tempoAtenção aos detalhesHabilidade para resolução de problemasCapacidade de aprendizado rápidoConhecimento básico de compras e cotações...
Colaborar com áreas como logística, produção e financeiro para alinhar processos, resolver gargalos e
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando profissionais para o cargo de Comprador PL para uma empresa de alimentos localizada em Botucatu Modalidade De trabalho: Presencial Tipo...
Descrição: Realizar a prospecção de fornecedores nacionais e internacionais para materiais diversos (matéria-prima, materiais de embalagens, equipamentos, materiais promocionais, materiais de laboratório, TI, brindes, viagens, manutenção, engenharia e outros);Solicitar a homologação de fornecedores para o time de qualificação de fornecedores; Auxiliar nas solicitações de chamados para elaboraçã...
- Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração, Comércio Exterior, Logística
Superior completo- Áreas: Administração de Empresas / Administração com ênfase em Logística / Comércio
REQUISITOS:Ensino Superior completo em Administração, Engenharias, Logística e áreas afins;Necessário
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir as metas estabelecidas Gerenciar a equipe de vendas, oferecendo suporte e orientação para garantir o desempenho e a motivação dos colaboradoresProspectar novos clientes e manter o relacionamento com clientes atuais, identificando oportunidades de negócioRealizar análise de mercado e concorrência para identificar tendências ...
Descrição: Realizar o controle e gestão de contratos e ativos da Filial;Controle de estoque, e materiais de expediente;Elaboração de relatórios Gerenciais;Gestão de equipe;Acompanhamento e análise de indicadores;Demais atividades inerentes ao cargo;Outros requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas afins; Conhecimento em Excel e Pacote Office;Conhecimento em rotinas...
Descrição: ATRIBUIÇÕES:Desenvolver e implementar planos financeiros estratégicos para atingir metas de crescimento e rentabilidade da empresa.Avaliar oportunidades de investimento e retorno financeiro, realizando análises de viabilidade e riscos.Implementar o planejamento financeiro de longo prazo da empresa, incluindo orçamentos, previsões e investimentos.Negociar e manter relacionamentos com ...
Descrição: Realizar consultas de PDLD.Interagir com a contabilidade para analisar as retenções dos impostos.Analisar das propostas de serviços de cotação;Elaborar de contratos junto ao jurídico especializado;Gerir assinaturas dos contratos.Realizar lançamentos dos contratos no sistema ERP UaU.Acompanhar as medições.Gerir vencimento dos contratos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requi...
Descrição: Gestão de equipe, prospecção de associados através de visitas e telefone, elaborar planos de ação e gerir o cumprimento de metas, gestão de carteira de crédito e investimento, gerir gerentes de relacionamento e suas respectivas carteiras, gestão de risco de crédito, lançamento de propostas de crédito, zelar pelo bom andamento da agência, comercializar produtos e serviços financeiros...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Elaborar, propostas para clientes, nos casos de vendas simples, respeitando:- propostas e cláusulas padrão; diretrizes comerciais;e orientações dos GCs.Realizar negociação e fechamento de vendas simples, a exemplo de alocação de recursos e clonagem de bases.Aprovar o encerramento ...
Descrição: Descrição das ResponsabilidadesCoordenar as atividades do time de Excelência Operacional do Centro de Serviços Compartilhados (CSC);Gerir o time de Excelência Operacional para trabalhar nos mapeamentos e construções de fluxos do CSC em busca de melhoria sistêmica, processos e pessoas;Direcionar e acompanhar os trabalhos dos analistas da célula de excelência;Buscar ferramentas que con...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria situada em Goianápolis–GO, seleciona:COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO(Modelo de trabalho 100% presencial)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Acompanhar as principais demandas administrativas, assegurando o andamento das diversas tratativas para alcance dos objetivos traçados;• Apoiar as áreas de operações em ações que envolve...
Descrição: Estágio em AdministraçãoEmpresa líder no mercado de tecnologia está em busca de um estagiário em Administração para integrar suas equipes de Compras (Comex) e Comercial. O candidato selecionado terá a oportunidade de aprender e desenvolver habilidades nessas areas. Requisitos:- Cursando Administração ou áreas afins;- Conhecimento em pacote Office, Excel Intermediario;- Boa comunicaçã...
Descrição: Analisar e conduzir atividades administrativas da área de Marketing como:- Controle de pagamentos dentro dos processos da empresa;- Controle de contratos jurídicos;- Organização de pagamentos conforme orçamento e grades da empresa;- Envio de produtos para parceiros seguindo os processos internos;- Envio de materiais;- Abertura de chamados para compra de materiais de expediente;- Outa...
Descrição: Graduação em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins;Office avançado;Experiência em rotinas contábeis, financeiras, análise de requisitos de sistema de implantação ou similares;Participar do planejamento orçamentário, desenvolver composição de custos diretos e indiretos, analisar desvios, apresentar revisões e identificar oportunidades de melhoria na utilização de ...
Descrição: Empresa de grande porte líder de mercado no segmento de Assistência 24 horas.Principais responsabilidades:1. Criar dashboards para os indicadores da área, por meio da utilização das ferramentas Power BI e Excel visando a automatização e rápida atualização dos indicadores;2. Analisar os indicadores financeiros da companhia, por meio da clusterização de coberturas vigentes e tipos de s...
Descrição: Realizar controle do Budget, investimentos de Capital (CAPEX) e (OPEX);Demonstrar resultados e acompanhar mensalmente o budget, apresentar tendência de despesas;Acompanhar Headcount;Interagir com diversas áreas da Companhia, para obter e consolidar informações para os relatórios Gerenciais;Elaborar e apresentar relatórios para Diretoria;Elaborar indicadores de performance para monito...
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conferência de contratos comerciais, referente a promoções e preços, conforme políticas da Companha;Efetivar o cadastro de contratos promocionais nas janelas de preços padrões, vínculo de entidades, produtos, preços/custos e demais dados inerentes aos inputs sistêmicos;Atuar nas tarefas diárias da área dando apoio nos processos e controles.Requisitos:Ensi...
Descrição: Avaliar contratos recebidos de fornecedores, clientes e parceiros, identificando riscos e oportunidades.Monitorar os prazos de vigência dos contratos, assegurando o cumprimento de obrigações e renovações necessárias.Participar de negociações contratuais, buscando as melhores condições para a empresa e minimizando riscos.Supervisionar a execução dos contratos, verificando se as partes...
Descrição: Gerenciar e supervisionar todas as atividades contábeis da empresa, incluindo a preparação de demonstrações financeiras, balanços, DREs e relatórios de fechamento mensal e anual.Garantir a conformidade com as normas contábeis, regulamentações fiscais e legislação vigente, incluindo a adoção de novos padrões contábeis (como IFRS).Coordenar o processo de auditoria interna e externa, ga...
Descrição: Formação acadêmica• Formação superior completo.Pré-requisitosExperiência na área comercial;Familiaridade com produtos financeiros;Ter rotina de viagem comercial;Vivência em sistemas cooperativos e conhecimentos em Seguros e Previdência será um diferencial.É imprescindível ter disponibilidade para viagens;Participar de eventos – jantares almoço com parceiros quando necessário.Pacote ...
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
responsável por gerenciar a formação de preços e a negociação com fornecedores de serviços de transporte e logística FluenteOutros requisitos: Requisitos: • Formação Acadêmica: o Ensino superior completo em Administração, Logística o Grande experiência em posições nas áreas de pricing, procurement ou supply chain em empresas de logística
Descrição: Requisitos:Nível Formação Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Engenharia de Produção. Conhecimentos em processos de produção, controles de estoques, inventários (cut off). Informática: Microsoft Office e Excel intermediário/avançado. Desejável conhecimento no SAPAtribuições:Realizar análise de produção Diária;Boletim diário de produção da fábr...
Descrição: Responsabilidades:• Acompanhar, validar e garantir a disponibilização do resultado financeiro por unidade de negócio, para executivos e diretoria.• Delinear base da modelagem do banco de dados da área de MIS, com informações gerenciais e base de demonstrações dos resultados por período, a fim de consolidar as informações para análise gerencial.• Analisar movimentações financeiras e c...
em solicitações de compra e acompanhamento da área de facilities.Ter atuado em empresas do segmento logístico transporte para atuar e solucionar problemas rapidamente.Habilidade em compras de mercadoria para a logística
esperando.Responsabilidades:Executar atividades operacionais relacionadas a aquisição de Serviços de Logística