.• Conhecimento das práticas contemporâneas de compras, logística e gestão de fornecedores.• Conhecimento
Descrição: Dar suporte administrativo às rotinas da área. Executar os serviços de reprodução/digitalização de documentos e organização dos arquivos de forma online e física, colher assinaturas de outros departamentos quando necessário. Recepcionar e encaminhar documentos aos clientes internos e/ou prestadores de serviços.Outros requisitos: Perfil comunicativo e proativo.
Descrição: Atividades:• Apoiar no controle e gestão do contrato da agência de viagens corporativas; • Apoiar no planejamento, controle e gestão do orçamento da área, visando a otimização e redução dos custos; • Atender fornecedores e clientes internos;• Analisar indicadores;• Realizar pagamentos.Requisitos: • Ensino superior completo em Administração ou afins);• Experiência em atividades admini...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria situada em Goianápolis–GO, seleciona:COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO(Modelo de trabalho 100% presencial)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Acompanhar as principais demandas administrativas, assegurando o andamento das diversas tratativas para alcance dos objetivos traçados;• Apoiar as áreas de operações em ações que envolve...
Descrição: Oportunidade para: GERENTE FINANCEIROResponsabilidades:Gestão das operações do Contas a Pagar, Tesouraria, operações estruturadas e pelo relacionamento com as instituições financeiras.Responsável pelo setor de crédito, compreendendo a análise e as concessões de limites de crédito, gestão de garantias, gestão de alçadas de aprovações de limites;Manter forte relacionamento com o Depart...
Descrição: Graduação em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins;Office avançado;Experiência em rotinas contábeis, financeiras, análise de requisitos de sistema de implantação ou similares;Participar do planejamento orçamentário, desenvolver composição de custos diretos e indiretos, analisar desvios, apresentar revisões e identificar oportunidades de melhoria na utilização de ...
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
responsável por gerenciar a formação de preços e a negociação com fornecedores de serviços de transporte e logística FluenteOutros requisitos: Requisitos: • Formação Acadêmica: o Ensino superior completo em Administração, Logística o Grande experiência em posições nas áreas de pricing, procurement ou supply chain em empresas de logística
Descrição: Requisitos:Nível Formação Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Engenharia de Produção. Conhecimentos em processos de produção, controles de estoques, inventários (cut off). Informática: Microsoft Office e Excel intermediário/avançado. Desejável conhecimento no SAPAtribuições:Realizar análise de produção Diária;Boletim diário de produção da fábr...
Descrição: Gerente Comercial Base de trabalho: MGTer disponibilidade de viagensFormação escolar: Superior CompletoConhecimentos: Pacote office, experiência em empresas de bens de consumo, experiência em todos os canais Direto e Indireto (farma, alimentar e distribuidor)Habilidades: Perfil analítico, forte relacionamento interpessoal, saber trabalhar em grupo e foco em resultados.Atitudes: Pró a...
Descrição: Buscamos um Assistente Administrativo Financeiro responsável pela conferência de dados no sistema INOOHVA, atribuição de Bonificação de Volume (BV) e Centros de Resultado (CR), além de apoio nas demais atividades administrativas e financeiras da área.Principais Responsabilidades:Conferir os fechamentos no sistema INOOHVA.Validar os Centros de Resultado (CR) no INOOHVA.Lançar os perce...
Descrição: Será responsável pelos controles de pagamentos da área jurídica, incluindo o recebimento dos demonstrativos de serviços, obtenção das aprovações internas, lançamento em sistemas, fluxos de pagamento e acompanhamento da efetivação dos pagamentos;Ter interface com os prestadores de serviços para informações e controles;Controlar todos os procedimentos internos de pagamentos de guias pr...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Tarefas a serem desempenhadas:Atendimento pós-venda B2C;Follow-up atendimentos;Dar suporte ao departamento de ...
Descrição: Avaliar contratos recebidos de fornecedores, clientes e parceiros, identificando riscos e oportunidades.Monitorar os prazos de vigência dos contratos, assegurando o cumprimento de obrigações e renovações necessárias.Participar de negociações contratuais, buscando as melhores condições para a empresa e minimizando riscos.Supervisionar a execução dos contratos, verificando se as partes...
Descrição: Descrição longa • Cadastrar as notas fiscais de materiais e serviços no sistema administrativo gerando informações fiscais, contábeis, contas a pagar e custos.• Imprimir diariamente os livros fiscais de entrada e saída, proceder à conferência das informações geradas, confrontando com as notas fiscais.• Assessorar a liderança nos assuntos relacionados ao núcleo fiscal, garantir o perf...
Descrição: O profissional será responsável por:Gerenciar a área e programas de P&D; Coordenar projetos de inovação;Pesquisa de mercado para oportunidades;Gestão de orçamento;Gestão da equipe.Pré Requisitos:Superior completo;Sólida experiência na área de P&D;Inglês avançado (será testado);Experiência no setor de energia;Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial no Rio de Janeiro. Idio...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Analista de Gestão de Indicadores IIIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educaçã...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Analista em Gestão de Projetos III - ÂnimaEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a ed...
Descrição: Ter disponibilidade de viagensFormação escolar: Superior CompletoConhecimentos: Pacote office, experiência em empresas de bens de consumo, experiência em todos os canais Direto e Indireto (farma, alimentar e distribuidor)Habilidades: Perfil analítico, forte relacionamento interpessoal, saber trabalhar em grupo e foco em resultados.Atitudes: Pró atividade, dinamismo.
nacional e internacional para identificar oportunidades competitivas;Supervisionar os processos fiscais e logísticos
Descrição: 01 vaga para a cidade de Belém. Atribuições da Vaga:• Receber solicitações via sistema, e-mail de requisições de materiais e serviços para o processo de compras;• Contatar fornecedores, solicitar orçamentos e realizar análise de cotações de preços e serviços, juntamente com a supervisão da área; • Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário;• Monitor...
Descrição: Na Deloitte, buscamos pessoas que queiram gerar impactos positivos todos os dias. Impulsionamos talentos para que possam se desenvolver em um ambiente colaborativo, com times diversos e que tragam energia, empoderamento, interação e conexões. O nosso crescimento é exponencial porque os talentos que recrutamos possuem os nossos valores em suas essências.Liderar o caminho, fomentar a i...
Descrição: Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA! E isso é motivo de muito orgulho para nós. Aqui acreditamos que a inovação, a diversidade e a valorização de pessoas caminham juntas. E é a partir dessa conexão que promovemos saúde e qualidade de vida à população. Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas diversas. Se você...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAnalisar demandas de faturamento e emissão de notas fiscais;Atender clientes internos;Participar do fechamento mensal de faturamento;Gerenciar documentos físicos e digitais, mantendo controle de contratos e relatórios;Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas, procedimentos e apresentações;RequisitosExperiência em análise e emissão de notas fiscai...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria multinacional em Maringá/PR, seleciona:COORDENADOR(A) DE COMPRAS – CAPEX/MRO*vaga presencial (100%) – Atuação Maringá e São Pedro do Ivaí/PR.Pré-requisitos:- Graduação completa em engenharia, administração, Economia, Contábeis e afins;- Inglês Intermediário;- Experiência na gestão de compras de capex e MRO (compras técnicas de itens...
de decisão adequada ao contexto do projeto;Orientar a equipe de campo sob os aspectos técnicos e de logística
Processos Gerenciais, Direito, Serviço Social, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Logística
precisa ter: • Graduação completa em Engenharias, Matemática, Ciências da Computação, Estatística, Logística
estoque junto aos distribuidores.Elaborar painel de visitação regionalizado, considerando premissas logísticas