Descrição: MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com uma indústria de máquinas e equipamentos localizada na região de Atibaia - SP, está contratando:GERENTE FINANCEIRO(A)Responsabilidades: • Liderar toda a área financeira, incluindo controladoria, planejamento, contabilidade, fiscal, custos, tesouraria, contas a pagar, crédito e cobrança, assegurando conformidade, eficiência operacional e suporte...
Descrição: Gerenciar o fluxo de caixa regional, liquidez e capital de giro, garantindo recursos adequados para operações e investimentos, em alinhamento com as afiliadas e matriz.Desenvolver e implementar estratégias, políticas e procedimentos de tesouraria regionais, assegurando aderência às diretrizes globais e otimizando os processos financeiros.Monitorar e projetar o desempenho financeiro d...
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: - Gerenciar as atividades de cobrança, garantindo que os processos sejam cumpridos de acordo com as normas da empresa;- Solucionar problemas complexos de cobrança;- Manter uma comunicação eficaz e profissional com os clientes, garantindo um serviço de qualidade;- Realizar negociações diretamente com clientes quando necessário, para agilizar os processos e fornecer suporte aos demais ...
Descrição: Auxiliar AdministrativoDescrição:Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Contas a pagar/receber;- Cobrança;- Lançamento de notas fiscais;- Conciliação bancária- Controle de materiais;- Recebimento e conferência de mercadorias, compras;- Envio de relatórios;- Envio de e-mails.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência na área financeira;- Experiência com Excel.Horário: De segunda ...
Descrição: Acompanhar e controlar a operacionalização dos processos Administrativos; Controlar fluxo de trabalhos e elaborar relatórios gerenciais; Programar toda operação de entrega da filial; Responsável pelo acompanhamento do inventário de estoque; Realizar o gerenciamento local das transportadoras e congêneres;Responsável de executar por toda área administrativa da unidade Como rh, dp, roti...
Descrição: O que você irá fazer: Baixar os relatórios de pagamentos dos convênios. Responsabilizar-se pela análise das glosas, reapresentando as glosas indevidas. Marcar a agenda de auditoria e comunicar as datas aos setores envolvidos. Oferecer suporte aos auditores externos (conferência de contas auditadas). Resolver junto às operadoras de saúde as glosas que exigem maior conhecimento técnico...
Descrição: Auxiliar AdministrativoDescrição:Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:Lançamento de pedidos do setor de vendas.Auxilio na liberação de pedidosAcerto do estoque e acompanhamento no sistemaRealização e suporte à cobrança, emissão de boletos e segunda via, acionamento e atendimento aos clientes por telefone.Solicitação e cotação de fretes em trasportadoras.Elaboração de planilhas e relat...
Descrição: Participar das estratégias e políticas Administrativas, acompanhando as tendências dos negócios, de acordo com as estratégias da JBS; Elaborar e Analisar demonstrações financeiras mensais (DRE, Balanço Patrimonial e Fluxo de Caixa); Participar da gestão dos requis...
Descrição: Somos uma empresa do segmento de Varejo de Moda, pioneira e líder em seu segmento de atuação, com uma proposta incrível e disruptiva de tratar a Moda e sua produção. Estamos em fase de franca expansão, com olhares de vários investidores nacionais e internacionais apontados para nós, e buscamos um/a Gerente Financeiro para ingressar em nossa estrutura.Reportando-se à CEO da Cia, suas ...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.Estamos contratando profissional para o cargo de Estágioem Administração para uma empresa britânica de trading de commodities, com...
Descrição: Atividades:Realizar Cotações;Emitir pedidos de Compras;Aquisição de Matérias - Primas;Gestão da carteira de compras,Gestão de Fornecedores;Elaborar e Controlar Indicadores;Implementar contratos juntamente com a equipe administrativa quando necessário;Necessário: Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou Engenharia de Produção;Pacote Office avançado, principalmente Excel....
Descrição: Atuará em apoio ao setor financeiro, com foco em controle de custos em geral, como combustíveis e frota.Responsabilidades:Auxiliar na elaboração e análise de relatórios de custos;Monitorar o consumo de combustíveis e identificar oportunidades de redução;Controlar a manutenção e despesas da frota;Apoiar na conciliação de contas contábeis;Realizar outras atividades administrativas rela...
Desejável: Pós-graduação em áreas correlatas Experiência em gestão em compras ou logística.
Descrição: Fornecimento de apoio administrativo para suporte, acompanhamento, organização/ atualização de documentos e processos, dashboards, controle de indicadores, atualização de arquivos físicos/digitais para apoio à gestão/fiscalização de projetos. Suporte na gestão VPS. Elaboração e controle de cronogramas, relatórios, report. de indicadores e apresentações inerentes a área. Gestão orçame...
Descrição: Descrição GeralO Assistente Administrativo é um profissional responsável por apoiar a gestão administrativa da DGS, realizando atividades relacionadas à gestão de pessoas, compras, processos, sistemas, materiais e financeira. Ele é um colaborador chave para garantir que as operações diárias da empresa estejam funcionando sem problemas.Atribuições• Realizar atividades de apoio à gest...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Estamos em busca de um profissional para ocupar a posição de Coordenador Administrativo e Financeiro em nossa empresa. O candidato ideal será responsável por gerenciar as áreas administrativa e financeira, garantindo a eficiência dos processos e contribuindo para o crescimento sustentável da organização.Principais responsabilidades:Planejamento, elaboração e acompanhamento do orçamen...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um Assistente administrativo/ financeiro, para uma indútria referência em panificação.Se você tem espírito empreendedor e quer ser protag...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo FinanceiroEstamos em busca de um Analista Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades analíticas e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Gerenciar contas a pagar e a receber- Elaborar relatórios financeiros e análises de desempenho- Realizar conciliaç...
Descrição: Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para atuar na área de Gestão de Contratos.O(A) candidato(a) ideal será responsável por auxiliar na elaboração, análise e controle de contratos, garantindo o cumprimento das cláusulas estabelecidas. Além disso, irá apoiar na gestão documental e no relacionamento com fornecedores e clientes.Auxiliar na elaboração, revisão e organização de contrat...
Descrição: Buscamos um Consultor de Gestão Empresarial Sênior para liderar projetos de consultoria estratégica, focando em diagnósticos, melhorias de processos e gestão financeira em consultoria localizada em Belo Horizonte/MG.Responsabilidades:Liderar equipes e coordenar todas as fases de projetos.Realizar diagnósticos de gestão e propor soluções estratégicas.Implantar e monitorar processos, i...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo FinanceiroDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Controle de pagamentos e de contratos;;- Elaboração de relatório...
Descrição: Objetivo da PosiçãoAtuar na análise, monitoramento e tratamento de riscos de contraparte, mercado e liquidez. Perfil da PosiçãoPrincipais Responsabilidades:Dar assistência na produção e análise de relatórios de risco e de performance;Auxiliar no desenvolvimento de metodologias, estudos e simulações personalizadas e de análise de derivativos;Contribuir na análise de sensibilidade dos ...
Descrição: Requisitos da Vaga:Presta assistência e suporte nos processos de admissão, manutenção e desligamento de colaboradores. É o responsável por realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Além disso, faz a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial, m...
Descrição: Do you love numbers, strategy, and leading high-performing teams? We’re looking for an Accounting Manager who’s not just great with spreadsheets but also passionate about driving financial excellence and making an impact!What You’ll Be Doing:Organizing and improving our accounting and financial management systems.Leading the day-to-day operations of the accounting team like a pro.Ens...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Docente Gestão & NegóciosEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe ...
Descrição: As the company's treasury leader, provide advice on the company's treasury forecast and use• For special problems such as foreign exchange difficulties, have unique solutions and ideas• Need to fully understand cash management and trade operations in banks• Regularly summarize central bank of Brazil(BCB) data• Visit and maintain relationships with the relevant players and various ban...
Descrição: Are you a tax expert looking for a new challenge in a dynamic environment? We seek a Tax Manager to lead our tax operations, ensuring compliance, efficiency, and strategic support for our business growth.What You’ll Be Doing:Manage the preparation and submission of VAT returns, ensuring compliance and assessing tax risks;Review and approve contracts, daily payments, and reimbursement...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de TI II (Governança Financeira) para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Gerenciar e monitorar o orçamento de TI da empresa;Realizar análises financeiras e de desempenho para identificar oportunidades de melhoria;Colaborar com outras equipes de TI para garantir a eficiência e eficácia dos processos financeiros;Condução (elaboração e d...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Domínio em nível intermediário no Pacote Office; - Experiência com Autorização de Convênios. Atividades: - Acompanhar diariamente a agenda da unidade; - Acompanhar e cobrar as entregas dos relatórios médicos e laudos de exames necessários para a solicitação de procedimentos junto aos convênios, acompanhando e realizando cobranças por...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Excel básico;Atividades:Setor de Conciliação - responsável por fazer as conciliações de valores recebidos, na íntegra; de abrangência nacional, de todas as operadoras de saúde credenciadas com a Rede D´Or.- Apoio aos Analistas nas conciliações de valores recebidos por operadora diariamente;- Acompanhamento de saldos, inputs de...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Economia, Contábeis, Engenharia ou áreas relacionadas.- Pacote Office Avançado;- Sistemas Hospitalares (Tasy,ZG,MV,WPD);- Vivência sólida com coleta, organização, analise e interpretação de dados financeiros.Atividades:• Coletar e analisar dados relacionados aos serviços médicos;• Avaliar a utilização de recursos nos serviços...
Descrição: Carga horária: 30 horas semanaisHorárioDe segunda a sexta das 9h às 15hPré-requisitosGraduação em andamento – cursos: Administração de Empresas, Economia, Ciências Econômicas, Gestão Financeira e áreas afins.Descrição resumida das atividadesApoiar os compradores em todos os processos da área, incluindo solicitações de propostas, aquisição de materiais, contratação de serviços, prospe...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo; - Pacote Office em nível intermediário; - Necessário experiência em rotinas Administrativas do setor Financeiro. Atividades:- Arquivar documentos no arquivo morto;- Atualizar fluxo diário;- Conferir os pagamentos (1ª conferência);- Efetuar pagamentos e emitir certidões.Outras informações:- Local de trabalho: Centro de São José dos Campos-...
Descrição: A Marelli é uma das maiores empresas de autopeças do mundo e oferece aos estudantes oportunidades de estágio em suas fábricas do Brasil. Existimos para inovar e transformar o futuro da mobilidade e acreditamos que essa pode ser a sua chance de ir além e se desenvolver profissionalmente. Vamos Crescer Juntos?Área disponível para estágio: ComprasPrincipais atividadesAtuar na área de su...
Descrição: Venha fazer parte do time Financeiro da Andreani Logística Brasil!
para o cliente; o Reservar salas de aula e/ou link de aula LIVE; o Solicitar coffee break; o Solicitar logística para o cliente; o Reservar salas de aula e/ou link de aula LIVE; o Solicitar coffee break; o Solicitar logística
Superior CompletoConhecimentos Complementares – Desejáveis:· Conhecimento das rotinas da área faturamento, logística