Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino médio completo;- Pacote office desejável moderado a avançado;- Desejável experiência no setor administrativo na área hospitalar ou setor de CCIH;Atividades:- Acompanhar diariamente o e-mail do serviço, elaborando agendas de compromissos e pendências, comunicando os responsáveis das solicitações e pendências, e acompanhando os prazos para resposta ou exe...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Informática Básica;Experiência na área da saúde será um diferencial. Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação;Organizar e arquivar dados, informações e documentos confo...
que tudo chegue ao seu destino corretamente;Coordenar reuniões e eventos, incluindo o agendamento, logística administrativas gerais conforme necessário;Realizar reservas de hotéis, passagens e coordenar toda a logística