Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), analítico(a) e apaixonado(a)...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Apoio ao Secretário Executivo do Conselho de Consumidores nas funções administrativas;Gestão da caixa de e-mail do Conselho de consumidores bem como dos eventos, internos e externos;Suporte na organização das reuniões ordinárias, expedindo convocações, elaborando a pauta e ata;Apoio na área contábil em trabalhos de conciliação.Outros requisitos: Requi...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado há mais de 10 anos. Presente em diversos estados, hoje contamos com mais de 25 unidades nos melhores endereços do Brasil!Se você tem boa comunicação, garra, é educado(a) e trabalha com amor, temos uma VAGA para você!Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE:. saiba sorrir com o...
financeiro dos contratos de serviços e colaborar com estudos e controles de custos.Apoiar em rotinas de logística
Descrição: • Recepção de visitantes;• Atendimento telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório;• Agendamento, organização e verificação das condições das salas de reuniões;• Apoio e organização em eventos;• Apoio em atividades de Facilities e compras (realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de ...
Descrição: Nosso cliente é uma das maiores empresas globais de consultoria e auditoria, oferecendo soluções em auditoria, consultoria, assessoria financeira, gestão de riscos e tributos.Descrição das atividades:- Acompanhar as solicitações para processamento de atividades administrativas;- Atender ao grupo executivo no auxílio de emissão de relatórios;- Realizar rotinas administrativas;- Organi...
negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Organização, apoio logístico acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;• Execução de atividades administrativas e logísticas