;Estruturar e otimizar as rotinas do departamento de programação e controle de produção e operações logísticas PCDs.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Requisitos:Desejável especialização em Logística
Descrição: Assegurar que todas máquinas e acessórios sejam ligadas/desligadas no momento correto; Realizar reunião de início de turno da produção; Analisar e entregar a programação de máquinas para o operador, empilhadeirista e facilitador; Assegurar a correta utilização dos EPIs; Garantir os recursos necessários (Mão de obra, matéria-prima, máquina e métodos) para iniciar a produção e se...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar interface entre os times do shopping, respondendo por indicadores e resultados da área financeira e comercial;Conduzir as negociações comerciais (renovações, retenção de lojistas, mudanças de locatários, movimentações estratégicas, discussões contratuais e etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento anual do Shop...
Descrição: Atividades:Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistem...
Descrição: Emissão de Manifesto de Transporte de Resíduos: Elaborar, emitir e controlar o manifesto de transporte de resíduos conforme normas ambientais e de segurança, garantindo conformidade legal e operacional.Controle de Requisições de Compra, Pedidos e Notas Fiscais: Controlar e acompanhar requisições de compra, gestão de pedidos e conferência de notas fiscais, assegurando conformidade com...
Descrição: Acompanhar os contratos de serviços de facilites (limpeza, manutenção e conservação);Controle financeiro dos contratos conforme orçamento;Compra e gestão do estoque dos produtos utilizados nos serviços;Desenvolvimento e homologação de fornecedores de produtos e serviços em facilities;Planejar e acompanhar a execução dos serviços relativos à áreas;Acompanhar e prestar suporte em audit...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), analítico(a) e apaixonado(a)...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para ocupar a posição de Gerente de Sustentabilidade em nossa entidade. O candidato ideal deve possuir experiência na área, conhecimento em práticas sustentáveis e habilidades de liderança. Se você se encaixa nesse perfil, candidate-se agora mesmo clicando no botão abaixo. Esperamos por você!Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ex...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: Mapear processos e identificar oportunidades de melhoria;Desenvolver e implementar soluções para otimização de processos;Realizar análises de desempenho e indicadores de gestão;Elaborar relatórios e apresentações para a alta gestão;Participar ativamente de projetos de melhoria contínua;Ser comprometido(a) com as Normas e Procedimentos da UNITAPAJÓS.Outros requisitos: Ensino Superior ...
Descrição: O Gerente de Operações é responsável por toda a planta de triagem mecanizada (UTM) e deve garantir a produtividade de todos as áreas e atividades, gerenciando manutenção, operação, administração e resultados da UTM (Unidade de Triagem Mecanizada). Entre as responsabilidades principais do cargo estão monitoramentos, controles de produção, segurança pessoal e patrimonial, treinamentos ...
Descrição: Monitorar e analisar tendências de mercado, desempenho de concorrentes e inovações no setor de cash & carry.Conduzir estudos comparativos de mercado e desenvolver relatórios executivos para diferentes níveis da organização.Fornecer insights estratégicos para apoiar decisões de planejamento, com foco em expansão de mercado e análise de performance.Colaborar de forma integrada com área...
Descrição: Requisitos:Formação superior completa;Experiência em contabilidade gerencial, rateios gerenciais entre áreas, análise de custos, de despesas e orçamento;Inglês intermediário;Excel avançado.Requisitos Desejáveis: Desejável conhecimento em PDCA.Atividades:Fechamento contábil gerencial;Rateios gerenciais entre áreas;Análises financeiras e contábeis;Análise e alocação de custos e despesa...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer d...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Gestão de Sinistro, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Vaga para trabalhar com a elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto-socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para melhor gestão de custos.Avali...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOExclusivo para Pessoas com Deficiência.Local: Conselheiro Lafaiete - MGAtribuições:- Responsável pelas atividades de segurança da coordenação, onde realiza o gerenciamento das ações de inspeções gerenciais, comunicados de riscos, condução do diálogo de segurança com os colaboradores, elaboração de cronograma do programa prever, elaboração de apresen...
acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;• Execução de atividades administrativas e logísticas
direcionando orientações quanto à condições comerciais e sequência do processo.Acompanhar processos logísticos
operacionais.Outros requisitos: Formação: Ensino Superior em Engenharia de Produção, Administração, Logística