criar oportunidades e promover um mercado de trabalho mais justo e dinâmico.O Amazon Hub é uma solução logística
criar oportunidades e promover um mercado de trabalho mais justo e dinâmico.O Amazon Hub é uma solução logística
criar oportunidades e promover um mercado de trabalho mais justo e dinâmico.O Amazon Hub é uma solução logística
experiência realizando auditorias internas em empresas de serviços e indústrias.Conhecimentos no setor de logística
necessário;• Disponibilidade para viagens pontuais.Outros requisitos: Experirência no e-commerce e logística
indicadores.Requisitos:Desenvolver as atividades de análise de informações operacionais da área de Logística Zelar pelos equipamentos cedidos pela empresa.Qualificações: Formação superior em Logística, Administração , Engenharia de Produção ou áreas correlatas;Vicência na área de logística, preferencialmente com foco
pedagógicas.Outros requisitos: Requisitos e qualificações: Formação superior em Administração, Engenharia, Economia, Logística
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. COMPRADOR IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a es...
DESEJÁVEIS:Road Map (desenho de rotas);Possuir conhecimento em produtividade;Possuir conhecimento em logística
informações cadastrais de clientes, parceiros e fornecedores, contribuindo para a otimização dos processos logísticos com políticas internas e requisitos legais.Apoiar na gestão e integração de sistemas de transporte e logística cadastros e operações de transporte.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de cadastro e logística e externas para ass...
DESEJÁVEIS:Road Map (desenho de rotas);Possuir conhecimento em produtividade;Possuir conhecimento em logística
Descrição: Receber e organizar os pedidos de contratações de serviços das áreas da empresa.Fechar todas as contratações de serviço das áreas da empresa, negociando os melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento.Gerir todas as contratações, analisando propostas, identificando as minutas contratuais mais adequadas a cada contratação, inserir e acompanhar todos os processos de assi...
business cases e ao suporte integrado com outras áreas, como Vendas, Compliance Comercial, Jurídico, Logística
motoristas parceirosGerar KPI's do setorOutros requisitos: Ensino superior completo em Administração, Logística
Descrição: Principais Responsabilidades:Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como M-Trix, Scanntech, IQVIA e outros dados internos pa...
Descrição: Requisitos:Formação superior completa;Experiência em contabilidade gerencial, rateios gerenciais entre áreas, análise de custos, de despesas e orçamento;Inglês intermediário;Excel avançado.Requisitos Desejáveis: Desejável conhecimento em PDCA.Atividades:Fechamento contábil gerencial;Rateios gerenciais entre áreas;Análises financeiras e contábeis;Análise e alocação de custos e despesa...
Descrição: Missão do cargo:Apoiar no controle do orçamento e da contabilidade da área; administrar o portal do jurídico (software); promover a atualização dos dados e indicadores da área; controle das provisões de contingências judiciais.Principais atividades:Gestão do software jurídico: Administrar o sistema de gestão do Jurídico, gerenciando os logins, a performance do sistema, desenvolvendo ...
Descrição: Missão do cargo:Apoiar no controle do orçamento e da contabilidade da área; administrar o portal do jurídico (software); promover a atualização dos dados e indicadores da área; controle das provisões de contingências judiciais.Principais atividades:Gestão do software jurídico: Administrar o sistema de gestão do Jurídico, gerenciando os logins, a performance do sistema, desenvolvendo ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional dinâmico para atuar em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência anterior na área de compras, habilidades em resolução de problemas.Se você é um profissional que possui interesse em se desenvolver, possui força de vontade, espírito de trabalho em equipe e gosta de obter resultados.Responsabilidades:- Sinterização em resultados de negoci...
Planejar e executar eventos corporativos e sociais;- Gerenciar fornecedores e parceiros;- Coordenar a logística
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista Administrativo Pleno, com foco em otimizar processos administrativos e fornecer suporte estratégico à gestão, com atuação 100% presencial na região de Santo Amaro. O candidato ideal será responsável por executar atividades analíticas, gerenciar rotinas dinâmicas e utilizar ferramentas avançadas para promover soluções eficie...
Descrição: Abertura de RFI, RFP e RFQ Por meio de plataforma de compra;Entregar Saving nas aquisições através de métodos de negociação e conhecimento do mercado, fornecedores e análises do custo apresentado;Atuar na negociação de bens, consumo e produtos;Atuar com análise fiscal e tributária na tomada de decisão;Apresentar oportunidades de redução de custo ou mudança de escopo que gerem valor a...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação ao nível superior assistencial- Registro em conselho ou certificações específicas (COREN);- Experiência: De 1 a 2 anos.Atividades:Realizar controle dos dados referente ao setor;Planilhar os controles de treinamentos;Controlar indicadores de Taxa de Adesão, Homem Hora treinamento, Favorabilidade e avaliação de reação;Controlar as análises críticas dos ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras PL para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar cotações de preços e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Realizar o controle de estoque e inventário;- Realizar o acompanhamento de entregas e prazos de fornec...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Identificar oportunidades, implementar e acompanhar melhorias nos processos existentes, aplicando as ferramentas de melhoria contínua;Dar suporte, implementar e gerenciar novos projetos voltados a Melhoria Contínua;Desenvolvimento e acompanhamento de modelos de gerenciamento da cadeia produtiva;Desenvolver novos processos ou sistemas padronizados para...
Descrição: Randstad está em busca de um profissional para atuar como Comprador, em uma contratação temporária, para uma empresa global de tecnologia de energia:Posição: CompradorAtividades a serem desenvolvidas:Realizar pesquisa de preços, preparar planilhas de cotações, fazer a gestão dos processos de compra e acompanhar a entrega;Contatar fornecedores verificando possíveis problemas, com obje...
Descrição: Randstad está em busca de um profissional para atuar como Comprador, em uma contratação temporária, para uma empresa global de tecnologia de energia:Posição: CompradorAtividades a serem desenvolvidas:Realizar pesquisa de preços, preparar planilhas de cotações, fazer a gestão dos processos de compra e acompanhar a entrega;Contatar fornecedores verificando possíveis problemas, com obje...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Atividades:• Apoiar no controle e gestão do contrato da agência de viagens corporativas; • Apoiar no planejamento, controle e gestão do orçamento da área, visando a otimização e redução dos custos; • Atender fornecedores e clientes internos;• Analisar indicadores;• Realizar pagamentos.Requisitos: • Ensino superior completo em Administração ou afins);• Experiência em atividades admini...
Descrição: Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira de perfil corporativo dos produtos de Saúde e Odonto com as seguintes responsabilidades e desafios:• Se relacionar internamente na SulAmérica para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as demandas solicitadas pelos clientes;• Fazer relacionamento c...
Descrição: Será responsável pelos controles de pagamentos da área jurídica, incluindo o recebimento dos demonstrativos de serviços, obtenção das aprovações internas, lançamento em sistemas, fluxos de pagamento e acompanhamento da efetivação dos pagamentos;Ter interface com os prestadores de serviços para informações e controles;Controlar todos os procedimentos internos de pagamentos de guias pr...
Atender clientes externos e internos; organizar eventos e reuniões; providenciar a logística de viagens
. • Atuar em conjunto com outras áreas, como estoque, logística e financeiro, para alinhar as necessidades e otimizar o fluxo de compras.Outros requisitos: • Formação em Administração, Engenharia, Logística
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.O Analista Administrativo será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, tais como:Captação de recursos para projetos da coordenação;Aplicação de projetos na lei de incentivo;Controlar as despesas e receitas dos recursos captados;Prestação de contas dos recursos captados;Planejar/elaborar...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior completo;- Experiência em análise de glosa de honorários médicos;- Conhecimento dos processos de faturamento médico;- Habilidades de comunicação escrita e verbal;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas;- Conhecimento de sistemas hospitalares (Tasy, MV, WPD e ZG);- Conhecimento...
Descrição: A Natura tem por essência a paixão pela cosmética e pelas relações. E é esse cuidado, o nosso jeito de ser e fazer que Só Podia ser a Natura. Fazemos com que os mais de 200 milhões de consumidores que entram nas nossas lojas, se sintam especiais e desfrutem da nossa consultoria de beleza.Se você quer ser Gerente de Loja Natura e fazer parte do dia a dia, da autoestima e dos momentos ...
Descrição: Principais responsabilidades:- Implantação e controle de KPI's relacionados a área de produção.- Análise de indicadores da área de produção identificando oportunidades de melhoria e propondo ações.- Elaboração e revisão de documentos de instrução de trabalho (fabricação e enchimento).- Elaboração de controles de qualidade no processo produtivo.- Assegurar o cumprimento de requisitos...
independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing;- Experiencia no segmento de logistica
Descrição: Principais atribuições:· Acompanhar atualizações nas convenções e acordos coletivos e na legislação que impactem no controle de frequência das empresas;· Analisar e dar encaminhamento à consultoria para solicitações de parametrização no ponto, tais como: criar novos horários, alterar regras de geração de horas extras e etc;· Atender chamados de erros ou dúvidas de f...
Principais:Planejamento e Execução de Projetos: Conduzir e acompanhar projetos de implementação de soluções logísticas problemas, garantindo alta satisfação do cliente.Análise e Otimização de Processos: Analisar processos logísticos capacitação das equipes envolvidas no projeto.Requisitos:Formação: Graduação em Engenharia, Administração, Logística ou áreas...