contrato/ pedido, seguindo critérios, prazos e condições acordadas;Realizar todo processo de compras de logística gestão.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência em compras de logística
as metas e melhorias dos processos logísticos.Contribuir com sugestões para aperfeiçoar os processos logísticos , através de ferramentas de melhoria contínua.Auxiliar na atualização dos parâmetros logísticos no Sistema
transporte;Contato com transportadores;Vivência com distribuição e transporte;Superior Cursando em Logística
Descrição: Responsável pela realização de cotações, negociações e compras de todos os itens da Curva ABC de Compras para as obras em geral, com foco em grandes valores, negociações estratégicas, contratos de longo prazo e maior autonomia. Também desenvolve parcerias e homologa com novos fornecedores e monitora o acompanhamento do pedido de compra desde a confirmação até a entrega do produto. Tr...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Faça parte da nossa Coordenação de Serviços Corporativos, uma área transversal que promove a excelência operacional e inovação contínua por meio de automação e métricas. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade, liberando as áreas de negócio para focarem em suas atividades principais e contribuindo para o sucesso sustentável da organização.Principais responsabilidades:1. Gestã...
Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar e atualizar cadastros de imóveis no Espaider, assegurando o upload de documentos como matrículas e CCIR, além de gerenciar cadastros de fornecedores e viajantes em plataformas como Flytour.Executar pagamentos de tributos, taxas (como ITR, CCIR, ITBI), arrendamentos, alugueis, e fornecedor...
Descrição: Requisitos: -Graduação em TI e afins;-Sólida experiência na função; -Experiência e modelagem de processos baseados em BPMN;-Experiência em metodologias ágeis;-Experiência em conceitos de investimentos CAPEX e OPEX, bem como uso de metodologias de cálculo como por exemplo:o método VPL (Valor Presente Líquido);Outros requisitos: Disponibilidade de trabalhar hibrido, 3x na semana, no cl...
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:• Elaboração de...
Descrição: Somos uma empresa de inovação e tecnologia, onde o pensamento audacioso, as pessoas inspiradas e a paixão por resultados se conectam para gerar um impacto notório.Nos preocupamos profundamente em fazer o melhor pelas pessoas. Juntos, provamos que podemos ser extraordinários, criando oportunidades de crescimento todos os dias aos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Estamos em ...
Descrição: Acompanhamento e gestão de riscos: Identificação de riscos críticos, monitoramento de planos de mitigação e suporte em ações corretivas; diligenciamento de alertas e cumprimentos junto aos responsáveis. Acompanhamento da implementação da gestão: contribuir para o planejamento, monitoramento e análise de processos e indicadores de desempenho; contribuir para desdobramento de metas, de...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo/Financeiro para integrar nosso time e apoiar na rotina financeira e administrativa da empresa. A pessoa será responsável por lançamentos de notas fiscais, controle de pagamentos e gestão de fornecedores, além de colaborar com diferentes áreas para assegurar que as operações ocorram de forma eficiente e organizada.Formação: Ensino mé...
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Analisar as necessidades de compra e contratações de categorias de alto valor agregado segundo Curva ABC de compras e contratações estratégicas, desde a prospecção de fornecedores, elaboração e coordenação das concorrências, proposta de vencedor, negociação até a emissão de um contrato/ pedido, seguindo critérios, prazos e condições acordadas;Realizar todo processo de compras de mark...
Descrição: Gerente de Serviços CorporativosDescrição:VAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES NA CIDADE DE SÃO PAULO Cargo: Gerente de Serviços CorporativosFormação: Engenharia Civil, produção, mecânica, eletrotécnica, energia, e áreas afins.Regime de contratação: CLTCarga Horária: 40 h/semanais O profissional irá atuar na área de Serviços Corporativos em projetos de mapeamento e desenho de processos, el...
Descrição: Abertura de RFI, RFP e RFQ Por meio de plataforma de compra;Entregar Saving nas aquisições através de métodos de negociação e conhecimento do mercado, fornecedores e análises do custo apresentado;Atuar na negociação de bens, consumo e produtos;Atuar com análise fiscal e tributária na tomada de decisão;Apresentar oportunidades de redução de custo ou mudança de escopo que gerem valor a...
Descrição: O Gerente de Negócios será responsável pelas atividades comerciais da área, pela gestão de equipe, escalar o volume de vendas, acompanhamento dos KPIs, performance do time e dar tração comercial para as linhas de Filtrantes, Clarificantes e Nutrição Animal.Atuação na venda B2B para os mercados atendidos tais como: alimentício, bebidas, higiene pessoal, biocombustíveis.Idiomas:Inglês ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Preparação e organização de planilhas de chamados, bem como a distribuição das atividades da equipesPreparação da apresentaçõesElaborar relatórios semanais e mensais de chamados e realizar o acompanhamento para que o mesmo seja cumprido.Tratar com o cliente, quando for necessarioS...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades:- Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da á...
Pedidos de Compras;• Organizar pedidos abertos, zerar saldos de pedidos pendentes, • Ser elo entre Logística equipe;Superior completo desejável em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Logística
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE SUPRIMENTOS DE OBRAS SÊNIORLocal: Belo Horizonte – MG, Juiz de Fora – MG, São Paulo - SP ou Santos - SP.Atribuições:- Liderar processos de fornecimento para grandes obras, bem como conduzir negociações junto a grandes players do mercado de construção civil e do mercado ferroviário nacional e internacional;- Liderar processos de Strategic Sourcing de grandes obra...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!📲🗞️🎙️ Buscamos profissionais com deficiência, para atuar em diversas áreas Requisitos - Ensino Médio Completo; - Laudo médico comprov...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar com tarefas administrativas do departamento da Ouvidoria. Controle e elaboração de planilhasPagamentos via fluigRequisitos e qualificaçõesExcel IntermediárioComunicação InterpessoalEnsino médio completoInformações adicionaisModelo de trabalho híbrido08h às 17h10Aclimação (Sede Fesp); Alameda Santos (temporariamente)Outros requisitos:
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Precificação.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos cont...
IntermediárioOutros requisitos: Graduação completa em cursos de Administração, Engenharia de Produção, Logística , ou áreas correlatasConhecimento em operações logísticas rodoviária, agronegócio será considerado diferencial
Descrição: Liderar a força de vendas direta e/ou representantes no território de sua responsabilidade, através da execução das atividades comerciais como administração do funil de vendas pela plataforma do CRM, reuniões semanais com equipe, além da gestão de conflitos, avaliação de desempenho e aprovação de despesas;Acompanhar a evolução do território e da equipe direta de vendas e/ou represent...
Descrição: Missão do cargo:Apoiar no controle do orçamento e da contabilidade da área; administrar o portal do jurídico (software); promover a atualização dos dados e indicadores da área; controle das provisões de contingências judiciais.Principais atividades:Gestão do software jurídico: Administrar o sistema de gestão do Jurídico, gerenciando os logins, a performance do sistema, desenvolvendo ...
Descrição: Missão do cargo:Apoiar no controle do orçamento e da contabilidade da área; administrar o portal do jurídico (software); promover a atualização dos dados e indicadores da área; controle das provisões de contingências judiciais.Principais atividades:Gestão do software jurídico: Administrar o sistema de gestão do Jurídico, gerenciando os logins, a performance do sistema, desenvolvendo ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Elaborar cálculo de débitos judiciais com precisão e detalhamento;Realizar análise minuciosa de decisões judiciais;Monitorar prazos processuais de forma organizada, garantindo a conformidade e cumprimento a contento;Realizar análises processuais completas;Emitir guias de depósito judicial.Outros requisitos: Formação superior completa ou em andamento em Direito, Administração, Ciência...
Descrição: -Elaborar relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referente a assuntos e processos da área de Gestão de Pessoas garantindo a qualidade e a precisão das informações em linha com o orçamento e metas do planejamento estratégico;- Atuar na identificação de automatização dos processos da área, reduzindo intervenções manuais e ofertando maior segurança para o processo;- Apoiar n...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTAO PESSOAS IIEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas form...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo I com foco em Análise de Dados para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa analítica, organizada e proativa, essa vaga pode ser para você!O que você vai fazer?Atualizar, analisar e criar relatórios e apresentações para tomada de decisão da área de atendimento. Elaborar e analisar indicadores de negóci...
Descrição: Este(a) profissional atuará no time de Serviços de RH da Sodexo auxiliando na definição dos fluxos, parametrizações, conferências e atendimentos relacionados aos processos de folha de pagamento, vinculado(a) inicialmente ao projeto de controle de jornada, e será responsável integralmente por suas atividades, com plena autonomia e responsabilidade sobre elas. A equipe de folha possui ...
Descrição: Principais Atribuições:• Atender aos funcionários para esclarecer dúvidas e fornecer informações referente a departamento pessoal;• Auxiliar na organização e controle de documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros atualizados dos funcionários;• Auxiliar na elaboração de relatórios e análises relacionados ao setor...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na área de Recursos Humanos. O profissional será responsável por auxiliar nas atividades administrativas do setor, atuando com suporte na área de R&s, como controle, atendimento a colaboradores, organização de arquivos, entre outras atividades pertinentes à função.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na ...
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
Descrição: • Realizar pesquisas para localização de contatos e envio de proposta de acordo;• Elaboração de minutas de acordo;• Conduzir tratativas de negociação por meio de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo uma negociação ativa e eficaz;• Utilização de técnicas de negociação para maximizar resultados;• Analisar as decisões judiciais, elaborando cálculo...