Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar no setor de Receptivo. escrita;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Principais responsabilidades:- Atendimento receptivo
Descrição: Estamos em busca de um(a) Teleoperador(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de desafios, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre produtos e serviços;- Realizar agendamentos e atualizações de cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação...
regime CLT e buscamos profissionais comprometidos para exercer as seguintes atividades:- Atendimento receptivo
aprimoramento profissional e funcional.Outros requisitos: Experiência com gestão de operação em Call Center - Receptivo
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção a...
Atendimento receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer
pelo relacionamento e suporte aos usuários do site;Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo seguindo os padrões de segurança, ética e qualidade exigidos pela Companhia;Manter comunicação ativa e receptiva
soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente
soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente
anosPrincipais atividades: Realizar Atendimento telefônico e digital, aos cliente e pacientes( ativo e receptivo